Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 20
SAGA DO IMORTAL PARTE 02: METAMORFO!


Notas iniciais do capítulo

VALE A PENA COMENTAR? E RECOMENDAR?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/20

SAGA DO IMORTAL PARTE 02: METAMORFO!

(Narrador personagem: Daniel).

Estava uma cena estranha, eu, Yasmin, Tiago, Tomas e Lisa Andrade olhava um para o outro sem saber o que estava acontecendo.

Perguntei para Tiago:

-Você sabe o que está acontecendo?

(Narrador personagem: Tiago).

 “Ele não deve saber que a Yasmin me beijou”.

Lisa Andrade me encarou na hora:

-Yasmin te beijou?

-O que! –Assustou Yasmin.

Contestei:

-Como você sabe o que pensei? Em Lisa?

Lisa Andrade pegou com as duas mãos a cabeça, como se estivesse pensando “Falei besteira”, ela respondeu:

-Depois da tempestade eu estou conseguindo ler mentes, e Tiago acabou de pensar que acha que você Daniel, não sabe que Yasmin beijou ele.

Daniel olhou puto para Yasmin:

-Que merda está acontecendo?

Yasmin respondeu:

-Eu nunca beijei o Tiago, ele é seu melhor amigo, e mesmo assim eu te amo Daniel!

Eu não estava entendendo nada, Yasmin tinha me beijando em menos de uma hora atrás lá no banheiro masculino.

Que porra está acontecendo aqui?”

De alguma forma Lisa ficou assustada de a gente não ficar questionando seu poder.

Bem, se fosse em uma outra hora talvez questionaríamos ela, só que já estamos acostumados com poderes e aquela não era uma boa hora para isso.

(Narrador personagem: Lisa Andrade).

“O que está acontecendo aqui? Por que não ficaram assustados com o que eu disse?”.

Pensei um pouco, minha cabeça doía muito, além de que eu nem retoquei minha maquiagem, peguei no ombro de Tiago:

-Só seja sincero com a gente, beleza? Ela te beijou mesmo?

Tiago fez que sim com a cabeça.

(Narrador personagem: Daniel, o verdadeiro capitão obvio).

“Isso aqui está parecendo programa do ratinho! Puta merda!”

Só ouvi Yasmin gritar como uma maluca:

-Seja quem for que te beijou, não era eu.

Comentei:

-Alguma coisa está acontecendo! Seja lá o que for, é culpa daquela tempestade. Meu poder de teletransporte e imortalidade, Tiago que fica invisível e controla roupas coloridas, e até mesmo você Lisa que parece que ler pensamentos, tudo isso é por causa da porra daquela tempestade.

-Seja lá o que aconteceu com você eu estou fora! –Falou Tomas voltando para o corredor do colégio.

Gritei:

-Volte aqui Tiabiano!

-Me chamou? –Quando olhamos para trás vimos Tomas bebendo água no bebedor. –Você me chamou Daniel?

Assustados eu, Tiago, Lisa e Yasmin vimos o outro Tomas que virava o corredor e o Tomas que bebia água no bebedor atrás de nós.

Tiago pasmo colocou as mãos sobre a cabeça:

-Aquele não era o Tomas?

Tomas parou de beber água e normalmente perguntou:

- Quem não é o Tomas?

Lisa comentou meio nervosa:

-Seja lá quem for, sabe que temos poderes, e que você Daniel, está vivo por que é imortal.

-Quem é o que? –Perguntou Tiabiano digo... Tomas sem entender bulufas...

(Seis minutos depois).

Após as explicações...

-Entendeu Tomas? –Perguntou Yasmin.

-Minha cabeça ainda está tentando entender, então tudo começou apartir da tempestade? –Com minha cabeça fiz que sim. –Mas, quem estava se passando por mim?

-Acho que é um metamorfo. –Falou Tiago. –Ele está tentando nos botar um contra o outro.

-O que é um metamorfo? –Perguntou Lisa.

-Eles podem assumir a aparência de outras pessoas. -Respondeu Tiago limpando a boca. –Assistir isso em “Sobrenatural”.  

Muito puto comigo mesmo falei:

-Então você não bateu na Yasmin?

-Não, ninguém bateu na Yasmin, o metamorfo se passou pela Yasmin, como se ela estivesse machucada.

-Foi mau cara...

-Deveríamos ter uma senha. –Falou Yasmin. –Algo que podemos dizer um ao outro pra saber que somos nós.

-“Justin Bieber é gay”! –Falei.

-Não vamos colocar a senha de “Justin Bieber é gay”. –Contestou Lisa.

-Qual é probabilidade de usarmos isso em uma conversa normal? –Tentei argumentar.

-Você sempre fala isso. –Respondeu Tiago.

-Tudo bem, a senha é “Justin Bieber é gay”. –Falou Tomas. –Agora vamos achar esse puto na escola, antes que ele mate alguém.

ÚÚÚÚÚÚÚÚÚ! –Era o sinal do fim do intervalo.

Eu, Tiago, Tomas, Lisa e Yasmin andávamos pelo corredor da escola desviando dos alunos que retornavam para suas salas.

-Precisamos descobrir quem é, antes que ale avise a imprensa sobre nossos poderes. –Comentou Tiago.

-Hei! Eu não tenho poder, alias eu nem sei por que estou aqui. –Falou Tomas olhando para as alunas que entravam no banheiro feminino.

-E se for o irmão de Maiara? –Perguntei.

-A Maiara não tem irmãos. –Respondeu Yasmin.

No meio do corredor avistamos “Tomas Mal”, gritei:

-É ele!

Saímos correndo atrás dele, aí foi “Tomas Mal” correndo em alta velocidade desviando dos alunos e a gente atrás dele como “Tom” atrás do “Jerry”.

“Tomas Mal” entrou no ginásio, entramos logo atrás e ele... Tinha sumido! Não tinha nem uma alma viva além de nós dentro do ginásio.

-Cadê ele?

-Sumiu!

-PORRA!

Lá na arquibancada vimos o professor do ginásio, ele nos viu e desceu da arquibancada e chegou até perto de nós:

-O que vocês estão fazendo aqui?

Deduzimos na hora que era o “Metamorfo”, encarei o professor que na verdade é o Metamorfo:

-Sim, boa. Muito conveniente!

-O que? –Perguntou ele.

Tiago chegou ao meu lado:

-Pensa que pode brincar assim com a gente?

TZZZ! –Me teletransportei.

Apareci atrás do Metamorfo empurrando-o, ele caiu no chão na hora, gritei:

-Quem é você?!

Com os pés ele me durrubou.

“O desgraçado deve saber Karatê”.

E já subiu em cima de mim e começou a me enforcar, Yasmin e Lisa começaram a puxar ele:

-Solta o Daniel!

-Solta ele sua aberração!

Gritei com a minha ultima força:

-Me salvem!

PEK! –Barulho do crânio do Metamorfo.

Ele caiu em cima de mim me lambuzando todo de sangue.

-Aí droga! –Falei saindo de baixo dele, vendo que Tiago acabara de acertar sua cabeça com um extintor de incêndio, típica cena de terror em filmes americanos.

Levantei-me, ainda sem ar. Tiago geladão e pasmo jogou o extintor de incêndio no chão, e se sentou no chão completamente fora de sí.

Tomas pegou no pescoço do metamorfo em forma de professor, olhou sua pulsação:

-Ele está morto! –Falou ele tremendo igual vara verde.

-Droga! –Xingou Yasmin, primeira vez que vejo ela xingando.

-Nós o matamos? –Perguntou Lisa.

Deu-me ânsia de vomito na hora, e com tudo vomitei a pizza que comi no café da manhã na quadra do ginásio, limpei a boca e falei:

-Você tinha que matar Tiago, ou ele ia me matar!

-Você é imortal! –Gritou Lisa.

Tiago ainda fora de si falou:

-Achei que fosse voltar a si mesmo quando morresse.

Yasmin olhou assustada para Tiago:

-Sem chance de ser o professor... Não é?

-Acho que pode ser... –Respondeu Tomas ao invés de Tiago.

-Estou aqui! –Ouvimos isso, olhamos para trás na outra entrada do ginásio, era nada menos que “Tomas Mal” o verdadeiro Metamorfo, que logo se transformou em uma garota bem esquisita e feia.

Olhei de novo para a garota. Pêra! Eu conheço ela! É a “Cássia doida, maluca pirada” digo... É a Cássia!

-Cássia! Você é o Metamorfo? –Gritei, ela olhou para mim com uma cara de mal.

E saiu correndo e sumiu pelo corredor do colégio, olhei para o corpo do nosso professor e não do Metamorfo e falei com lagrimas nos olhos:

-Matamos o nosso professor!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!