Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 – Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Steph_Hoe // Kiki_Vampire // F_cardoso_R ->> Eu tenho as melhores leitoras do mundo todinho! Amei as recomendações de vcs queridas, valeu mesmo!

Como recompensa aí esta os capitulo em que os Cullen aparecem pela primeira vez!

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/6

Capítulo 6 – Os Cullen

A aula de inglês foi normal, me sentei ao lado de uma garota chamada Ângela, ela parecia tão ou mais tímida do que eu, o que foi bom, pelo menos assim não teria que conversar muito com ela e quanto menos eu mentisse para as pessoas, melhor. Apesar de eu não estar acostumada com o sistema de ensino trouxa eu até que me sai bem. Nós tínhamos que ler um texto que o professor nos entregou e depois responder a algumas questões sobre ele.

A próxima aula foi de história. Harry estava lá comigo e então foi mais divertido, porque ele realmente não prestou atenção em nada do que a professora disse sobre a tal de uma guerra civil. Eu só ouvia o blábláblá dela enquanto via Harry desenhar em seu caderno e depois muito sutilmente animar os desenhos com sua varinha, me fazendo rir e uma vez ou outra a professora olhava torto pra gente e eu tinha que engolir o riso.

A aula de Espanhol foi igualmente divertida, Harry ficava fazendo desenhos bobos e me fazendo rir a toda hora, por alguma sorte nessas duas aulas que tivemos juntos haviam carteiras juntas para nós, eu não saberia dizer o que seria de mim se tivesse que sentar com algum aluno dali, esses americanos eram alegres demais para o meu gosto. No fim da aula de espanhol uma garota e um garoto veio falar com a gente.

-Eu sou a Jéssica e ele é o Mike. –eles se apresentaram

-Bella e Harry. –eu disse.

-A ente sabe né! –disse ela dando uma risadinha nervosa. –Vocês querem se sentar com a gente no almoço? –perguntou ela, o garoto chamado Mike ficava todo tempo olhando pra mim, será que ele tava tentando ser galanteador? Por que se estivesse ele estava falhando miseravelmente. E ao que parece Jéssica também tentava paquerar Harry, pois ela batia suas pestanas tentando soar inocente e sexy ao mesmo tempo, que ridículo.

-Hoje não. –foi Harry quem respondeu. –Q gente vai se sentar com os nossos outros amigos. –disse ele me puxando para fora pela mão. -Você notou aquele cara olhando pra você? –perguntou ele irritado, ele e Rony parecia assumir minhas dores e ficavam o tempo todo tentando me proteger dos caras que tentavam me paquerar.

-E a Jéssica olhando pra você? –eu disse rindo. –Me deixa contar isso pra Gina ela vem voando pra cá só pra dar uma lição nessa garota. –Harry começou a rir, mas eu bem sabia é que ele sentia medo era da Gina brigar com ele.

-E ai. –ouvimos a voz de Rony atrás da gente.

-E aí. –Harry respondeu.

-E aí como foi? –perguntou Hermione.

-Foi bem. –eu disse. –No fim da aula uma garota chamada Jessica e um cara chamado Mike vieram chamar a gente pra almoçar. –eu contei.

-Com vocês também é? –Hermione perguntou. –Nós temos aula com eles também, no fim da segunda aula eles nos abordaram. Se aquela garota tentar dar em cima do Rony de novo... –ela disse com uma voz ameaçadora.

-E se aquele cara ficar te cantando de novo... –disse Rony também ameaçador.

-Com vocês também é? –perguntou Harry.

-Ao que parece viramos sensação aqui, de novo. –resmungou Hermione olhando para os lados e enquanto passávamos as pessoas olhavam para a gente e cochichavam.

-Perdi a conta de quantas vezes perguntaram para mim se eu era a sobrinha do Chefe Swan e de quantas vezes ficavam me olhando estranho. –eu disse na fila da comida.

-Ainda bem que já estamos acostumados com esse tipo de coisa, se não isso ia ser bem difícil. –disse Harry.

-Será que os pais dessas pessoas não ensinaram pra eles que é feio cochichar e apontar? –disse Hermione brava vendo um grupinho de garotas dando risadinhas e apontando para Harry e Rony. E então em uma coisa que eu jamais quero ver de novo na vida acontece, Hermione se grudou no pescoço de Rony lhe tacando um beijão digno do Oscar - premiação muito importante para os filmes trouxas. Eu e Harry rimos envergonhados.

-Se eu soubesse que ela reagia assim ao ciúme eu teria vindo para cá antes. –disse Rony contente pelo amasso recebido.

-Deixa de ser infantil, só to marcando meu terreno. –disse Hermione e olhamos surpresos para ela, desde quando ela é possessiva.

-O que deu nela? –perguntou Harry para mim, pois Rony ainda estava chocado.

-Sei não, deve ser o fuso horário. –eu disse pegando um pedaço de pizza e um suco para comer e depois pagando por eles.

-Aonde a gente vai se sentar? –perguntou Hermione olhando a nossa volta. Havia duas mesas vazias, uma no outro extremo do refeitório e outra bem ao lado dela.

-Em uma daquelas mesas. –apontou Rony e então ele pegou na mão de Hermione e seguimos para uma mesa que ficava perto da porta de saída e ia na direção a um tipo de campo com uma cobertura.

“Será que era lá que teríamos aquelas aulas de esportes trouxas?” –perguntei em pensamento fazendo uma comparação com um campo de quadribol, só que uma diferença gritante era que não tinha os aros por onde jogávamos as goles e o chão era liso tipo assoalho.

Rony tentou ser um cavalheiro para Hermione e afastou a cadeira para ela, que deu uma risadinha e bufou, pude ouvir um suspiro coletivo das garotas a nossa volta. Qual é? O Rony não fazia tanto sucesso assim em Hogwarts! Será que o cabelo vermelho dele causava algum efeito louco nas garotas daqui? Americanas estranhas...

Estávamos sentados há uns dois minutos e eu percebi que todos olhavam para a gente como se fossemos um ser de outro mundo. Eu ia dar minha primeira mordida em minha pizza quando ouvi alguém pigarrear.

-Com licença. –disse uma voz de soprano e nós olhamos para cima espantados, a garota que falou com a gente era linda e loira, parecia uma modelo capa de revista. –Estão sentados em nossa mesa.

-Qual é a diferença a outra fica bem ao lado. –disse Hermione olhando feio para Rony que praticamente babava na moça. -De novo não Ronald. –ela sibilou irritada.

-É, mas essa é a nossa mesa. –disse a moça.

-Seu nome não esta aqui. –disse Hermione com um fio de voz ameaçador. –A gente não vai sair. –disse Hermione brava pela reação de Rony, nunca a vi ser tão mal educada antes, eu estava surpresa. A moça olhava de um jeito medonho para a gente, senti o cabelinho do meu braço se arrepiar.

-Vem Rose, a outra mesa serve, dá na mesma. –disse um moço alto e forte, terrivelmente lindo como a moça chamada Rose.

-Mas é a nossa mesa. –ela resmungou para o cara e deu outra olhada furiosa para a gente seguindo para a outra mesa nos encarando feio durante o curto trajeto. Eu podia apostar que amanhã ela seria a primeira a entrar no refeitório.

As outras pessoas que estavam junto dela a seguiram. O moço alto e forte, um menina de cabelos espetados e baixinha, que estava de mãos dadas com um moço alto de cabelos loiros e musculoso, mas não tanto quanto o que estava com a loira, a Rose.

Comemos em silencio até que eu vi o cara mais lindo da minha vida entrar no refeitório. Ele olhou para a nossa mesa, curioso e depois olhou para a outra mesa ao nosso lado, era impressão minha ou ele fez um mínimo gesto afirmativo com a cabeça? Ele se se sentou à mesa onde estava à loira chamada Rose.

-Quem são eles? –perguntei me inclinando sobre a mesa.

-Espere. –disse Hermione e então ele colocou a mão sobre a boca.

-O que? –perguntei.

-Abafiato. –essa simples palavra fez a nossa mesa acordar do choque. Eu, Rony e Harry ficamos olhando para ela e lançando sorrisinhos maliciosos em direção a ela.

-Que foi gente? –ela perguntou com cara de inocente.

-Não é você que sempre critica esse feitiço? –perguntei ainda sorrindo maliciosa.

-Eu nunca disse que ele não era bom, só que a fonte de Harry não era confiável. –ela declarou. –Eu não estava tão errada de certa forma não é? –ela sorriu vitoriosa, ela sempre derrubava nossos argumentos, mas nós sempre iríamos continuar tentando.

-Então quem são eles? –perguntei curiosa.

-São os Cullen. –disse Hermione. –Eu e o Rony tivemos aulas com dois deles, a baixinha é a Alice, e o ruivo é o Edward.

-Eles parecem ter saído de uma revista de moda. –eu disse. –São muito bonitos.

-A sua reação ao ver o tal de Edward não foi tão deferente da reação que Rony teve ao ver essa tal de Rosalie, a loira, no corredor entre as aulas.  –ela disse irritada. –Idiota estúpido...

-Vamos parar de me xingar e fingir que não estou aqui? –disse Rony irritado.

-Mas eu não estou fingindo que você não está aqui seu idiota!

-Hermione conta mais. –eu disse cortando a briga que estava para se iniciar.

-Ah, ok. –disse ela corando um pouco. –Então... O loiro se chama Jasper e o alto e musculoso se chama Emmett.

-Parecem nomes que nossos avós teriam. -Harry comentou.

-Eles são adotados pelo Dr. Cullen e sua esposa Esme. –comentou Hermione.

-De onde você tira tanta informação hein? –perguntei curiosa.

-Há sete anos me pergunto à mesma coisa. –resmungou Rony e Hermione o ignorou.

-Tive que me sentar ao lado da fofoqueira da Jéssica na aula de história. –ela disse coma voz enjoada, não deixei de reparar que ela estava com a boca bem acida hoje, eu deixaria para conversar sobre o assunto mais tarde com ela, quando estivéssemos sozinhas.

-Eles são tão esquisitos né? –disse Rony. –Já repararam, são brancos que nem papel e mesmo eles não sendo irmãos, os olhos estão negros igual? –eu olhei para a mesa para reparar mais no que Rony havia dito, todos eles nos encaravam com expressões de curiosidade, mas quando viram que eu olhava disfarçaram. O garoto chamado Edward encontrou meu olhar e me encarou em uma fração de segundo que fez meu coração acelerar em meu peito, ele virou a cara rapidamente.

Eles eram lindos, muito lindos. Pareciam ser a inspiração de Michelangelo para suas esculturas, eu podia ser uma bruxa, mas sabia um pouco sobre a história dos trouxas. Mas uma coisa eu não pude deixar de reparar, Edward Cullen era o mais lindo de todos ali.

-Bella. –chamou Harry me tirando de meus devaneios.

-Hmmm...

-O sinal. –foi só ai que reparei que o refeitório estava esvaziando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nuss gente q capitulo show de bola, amei escrever esse! A Jessica e o Mike são dois boboões mesmo né?! E a Mione brigando com o Rony?! KKKKKK Gente essa Rose é mal encarada né? E o primeiro olhar da Bella e do Ed hm?

Ansiosas pelo proximo capitulo? É o capitulo da aula de Biologia! Para ter ele vcs já sabem o que fazer né? Comentar e recomendar bastante!

Bjus da Leh ^^