Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16- A família de Vampiros do meu namorado


Notas iniciais do capítulo

Aí esta o cap, ele esta muito legal mesmo!

Que tal mais recomendações? Eu iria adorar, rs.


Gente partcipem da minha comunidade no Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114751248

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/16

Capítulo 16 - A família de Vampiros do meu namorado.

Ficamos de nos encontrar em meia hora em frente a minha casa, Edward me acompanhou até o começo da trilha, ele correndo e eu voando e nos despedimos. Eu comunicaria aos meus amigos sobre os acontecimentos do dia e então iria para a casa dos Cullen.

Chegando em minha casa vi meus tios assistindo TV e fui direto para a lareira.

-Onde vai querida? –perguntou minha tia.

-N’A Toca. –eu disse.

Peguei um pouco de pó de Flu e entrei na lareira falando alto o nome do meu destino. Rodopiei e cai em uma cozinha que eu conhecia muito bem.

-Bella?! –ouvi varias vozes gritarem o meu nome.

-O que faz aqui? –perguntou Hermione. –Aconteceu alguma coisa?

-Não, está tudo bem, mas eu preciso conversar com vocês. –eu falei. –Oi pessoal! –eu disse contente para o amontoado de pessoas ruivas, que me encaravam confusos, por um momento fui esmagada, apertada, e levantada do chão enquanto era recebida pelos meus amigos e família, pois os Weasley eram sim uma família para mim, sempre me senti como um membro daquela família e o Sr. E Sra. Weasley sempre me trataram como uma filha, não fazendo diferença alguma entre mim e seus filhos, o mesmo tratamento com Harry e Hermione.

-Olá Bella querida. –disse a Sra. Weasley. –Quer comer alguma coisa, você parece muito magra querida, a América não esta fazendo bem a vocês. –disse ela com sua voz maternal, era sempre assim, mesmo Harry, Hermione e eu não sermos seus filhos de sangue ela nos tratava com amor igual tratava aos seus filhos, e eu adorava ser querida assim pelo os Weasley, eles eram a minha família também.

-Outro dia tia Molly. –eu falei. -Preciso conversar com vocês. –eu disse olhando para meus amigos.

-Tudo bem. –disse Rony se levantando e indo para fora da casa, os outros o seguiram também. Nossa como eu sentia falta do cheiro daqui, a Inglaterra tinha um ar diferente, sei lá parecia ter mais magia do que em qualquer outro lugar do mundo.

-O que aconteceu Bella? –perguntou Hermione.

-Se preparem... –e eu comecei a narrar tudo o que havia acontecido hoje, só que uma versão mais resumida. Contei sobre Edward e sua família serem vampiros e meus amigos ficaram chocados.

-Um vampiro? –disse Rony. –Mas eles não se parecem com vampiros, eu tenho um vampiro esqueceu? E eles não se parecem nem um pouco com aquele negócio! –disse Rony.

-Sei lá Rony, vai que eles sejam de uma espécie mais evoluída ou diferente, e pelo que sei o seu vampiro pode nem ser um vampiro, nunca o vi beber sangue você já? –disse Hermione com uma sobrancelha erguida, sério como ela conseguia pensar tão rápido em respostas tão lógicas, que de tão óbvias eram descartadas pelos demais? Isso sempre seria um grande mistério para mim.

-Na verdade não... –disse Rony pensativo. –Ele come a comida que a mamãe leva pra ele.

-Nunca vi os Cullen comer comida alguma. –disse Harry pensativo.

-E eu já os vi bebendo sangue. –falei.

-Ok. –disse Hermione. –E agora você vai conhecer a família de vampiros do seu namorado?

-Sim.

-E vai contar a eles tudo sobre o nosso mundo?

-Sim.

-Podemos ir junto? –foi o Rony quem falou e eu olhei incrédula para ele e acabei rindo da cara de expectativa dele.

-Quantos mais para me ajudar a explicar melhor. –eu falei.

-Já vamos indo Sra. Weasley. –falou Hermione pegando sua fiel companheira, a bolsinha de contas assim que entramos de volta na cozinha da casa. Harry havia ido para o outro cômodo se despedir de Gina, eca!

-Mas já? –disse a mãe de Rony vindo nos abraçar. –Por que vocês têm que ir tão cedo assim, fiquem mais um pouco.

-Surgiu alguns imprevistos mãe. –explicou Rony. –Temos mesmo que ir.

-Pronto. –Harry apareceu na cozinha com o cabelo todo bagunçado, nós rimos da cena.

-Voltem assim que possível. –disse o Sr. Weasley.

-Tchau gente! –eu disse entrando na lareira. –Residência dos Swan! –falei e então com mais um rodopio apareci na sala de minha casa.

-Já voltaram? –perguntou minha tia.

-Sim e já vamos sair de novo. –falei.

-O que está acontecendo Bella? –perguntou meu tio.

-Er... Acho melhor vocês saberem mesmo. –eu falei e então contei a eles sobre meu namorado e sua família serem vampiros.

-Tem certeza de que não são eles os assassinos? –perguntou meu tio com uma ruga na testa.

-Tenho tio, os Cullen são uma espécie de ‘vegetarianos’. –eu usei o termo que Edward havia usado para me explicar sobre sua alimentação e de sua família.

-Ok. –disse meu tio. –Então também queremos conhecê-los... Sempre quis conhecer um vampiro. –disse ele se levantando.

-O que era para ser só eu e meu namorado me apresentando para sua família, virou uma excursão para conhecer vampiros. –eu resmunguei e eles riram.

Saímos para a noite de Forks e Edward já me esperava encostado em seu Volvo, lindo como sempre. Ele olhou com uma sobrancelha erguida para o grupo que vinha logo atrás de mim.

-Eles também querem conhecer a sua família. –eu disse quando me aproximei dele e ele me puxou para seus braços me dando um beijo na testa.

-Está tudo bem. –ele disse acariciando meu rosto com sua mãe gelada, mandando arrepios por todo o meu corpo.

-Vocês podem ir no meu carro. –eu disse. –Eu vou com Edward. –e então Edward sorriu de um jeito tão lindo que meu coração quase parou, se ele continuasse a sorrir para mim assim eu não viveria tanto tempo não!

Edward dirigiu rapidamente pelas estradas de Forks, meus tios e meus amigos seguiam logo atrás com Hermione ao volante. Em quinze minutos Edward entrava por uma estrada de terra, mais dois minutos e eu pude avistar uma a casa branca, enorme e elegante.

-Sua casa é linda. –eu disse impressionada.

-Obrigada. –disse ele sorrindo torto. –Esme vai adorar saber que você gostou, fomos nós que a construímos. –eu olhei chocada para ele, uma casa dessa magnitude levaria anos para ser construída e decorada, vendo a minha cara ele explicou. –Velocidade, super força e tempo de sobra amor. –eu dei uma risadinha sem graça.

-Ah, ok! –eu disse. Meus amigos pararam a nosso lado também admirando a grande casa.

E então duas pessoas apareceram na porta. Deviam ser os pais de Edward, quando nós nos aproximamos mais eu fiquei chocada. Eles eram terrivelmente lindos.

-Carlisle, Esme essa é a minha Bella. –disse Edward me apresentando.

-É um prazer conhece-los. –eu disse corando e eles deram uma risadinha.

-O prazer é nosso, querida, você trouxe mais alegria ainda em nossa casa. –disse Esme, olhei para Edward e ele apenas balançou a cabeça dando de ombros.

-Esses são meus amigos e meus tios. –eu os apresentei, houve um pequeno alvoroço em que meus tios parabenizavam os Cullen pela casa maravilhosa e logo depois Esme nos convidou a entrar.

-Então... –disse Carlisle. –Edward nos falou sobre vocês.

-E Bella sobre vocês. –disse meu tio e nós rimos.

-É verdade que você podem voar em uma vassoura? –Alice apareceu do nada toda empolgada.

-Sim. –eu disse. Emmett e os outros que apareceram depois de Alice, estavam curiosos e então eu comecei a contar sobre nosso mundo para eles, com a ajuda de meus amigos vez ou outra.

-É impressionante quantos segredos o mundo guarda. –Carlisle disse para si.

Quando que eu poderia imaginar que uma família de bruxos e vampiros poderiam se dar tão bem assim? Nunca. Logo Carlisle, que era médico, conversava com minha tia Reneé, que era curandeira, ambos muito envolvidos e empolgados em uma conversa profissional. Carlisle estava impressionado com nossos métodos de cura, e quando Harry mencionou que uma vez ele havia quebrado todos os ossos do braço direito - e que por culpa do professor Lockhart ele havia perdidos todos os ossos também-e que com apenas uma poção de crescimento seus ossos estavam lá no dia seguinte. Carlisle quis verificar com as próprias mãos para poder realmente acreditar.

Eu estava sentada ao lado de Edward com a cabeça deitada em seu ombro e ele acariciava meus cabelos, nós estávamos confortáveis ali, apenas vendo nossa família se entrosar tão bem. Meu tio, Harry e Rony conversavam sobre esportes com Emmett e Jasper, meus amigos e meu tio tentavam convencê-los de que Quadribol era o melhor esporte do mundo e eles insistiam no Basebol. Alice, Rosalie e Esme conversavam sobre alguma coisa com Hermione.

-Ahhhhh... –ouvi um gritinho vindo de Alice e olhei espantada. –Olha essa bolsa, ela é maravilhosa! –ela deu seus pulinhos empolgados, vi que Hermione retirava milhões de coisas de sua pequena bolsinha de contas foi então que eu entendi a empolgação da Alice, ela era maluca por roupas, bolsas e acessórios, já era de se imaginar que ela tivesse essa reação doida quando visse aquela bolsa.

-Feitiço Indetectável de Expansão. –Hermione sorria orgulhosa.

-Eu quero uma bolsa assim também! –disse Alice. –Espere que eu já volto. –e então em uma velocidade anormal ela subiu as escadas e logo voltava com três bolsas em mãos. –Uma para cada uma de nós. –disse ela entregando as bolsas para minha amiga que olhava espantada para ela. –Por favor! –ela suplicou e Hermione deu uma risadinha puxando sua varinha e murmurando o feitiço. Nesse momento todos haviam para de conversar para ver.

-Pronto. –Hermione entregou as bolsas. –Vocês poderiam carregar uma televisão ai dentro sem problema algum e nem sentiriam o peso!

Já era tarde e nós tínhamos que ir para casa, mas eu queria ficar com Edward, achei melhor não, meu tio e meus amigos poderiam não aceitar muito bem, meu namorado poderia ser um vampiro, mas mesmo assim ele era homem... É com certeza eles não aceitariam!

-Que tal uma partida de basebol amanhã? –ouvi Jasper convidando os garotos.

-Tudo bem. –ouvi Harry dizer. –Vamos mostrar para vocês o que é um esporte de verdade amanhã, não é Bella? –meu amigo me olhou empolgado.

-Mas é claro, depois de assistirem uma partida de Quadribol nunca mais vão querer saber desses esportes trouxas bobos. –eu disse toda contente.

-Nós tres jogávamos no time da escola. –disse Harry.

-Você jogava amor? –Edward perguntou.

-Mas é claro, eu era artilheira, o Rony o goleiro e Harry era o apanhador e capitão. –eu falei. –Perdi a conta de quantas vezes caímos da vassoura em plena partida... Uma vez eu fui atingida por um balanço errante bem na cabeça e... –mas eu parei ao ver o olhar assustado de Edward. –Ei eu estou bem e muito viva não estou? –eu disse. –Quadribol não é perigoso. –ouvi Harry e Rony tentar esconder o riso. –Ah ok só um pouco! –eles riram com vontade agora.

Nós havíamos nos despedido dos Cullen e voltávamos para casa. Eu estava empoleirada no banco de trás com Harry, Rony e minha tia. Hermione insistiu em querer voltar dirigindo também.

-A família do seu namorado é ótima querida. –minha tia disse em tom de aprovação.

-Eu também gostei muito deles. –meu tio disse. –Era de se imaginar que eles fossem menos ‘receptivos’ por ser o que são.

-Eles não são vampiros comuns... –eu disse. –O que me leva a pensar em uma coisa. –eu disse.

-E o que é? –perguntou meu tio.

-Porque nunca ouvimos falar e nem aprendemos a combater vampiros antes? –perguntei curiosa e pelo espelhinho do retrovisor vi meu tio desviar o olhar para a estrada.

Ninguém falou mais depois disso, quando chegamos em casa fomos todos para casa a fim de descansar, pois amanhã levantaríamos cedo pois tínhamos que mostrar para uma família de vampiros o que é Quadribol, eles mal podiam esperar, ia ser um verdadeiro show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ja era de se imaginar que a Alice fosse surtar com a bolsinha de contas né? Vc não perdem por esperar o proximo capitulo... Vc vão entender quando lerem, até sabado talvez!


Gente tou meio desanimada, pois uma fic minha Quando em 1918 esta sendo parcialmente plagiada e o site não pode fazer nada, pois não é plagio total da fic inteira. Injustiça!

Partcipem da minha comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114751248
Postarei minhas fics na minha comunidade e lá vocês também saberãos das novidades e sobre novas fics. Adicionem lá.

E me add no meu perfil tbm:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12556425205277307074


Desculpem não responder os comentarios, pois ou é escrever e postar, ou responder, então estou me dedicando a escrever, mas eu leio TODOS os comentarios que recebo, então não deixem de comentar e recomendar ok! Um dia eu respondo a todos os coments!


Bjus da Leh e até mais ^^