Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12 – Declarando-se


Notas iniciais do capítulo

Hmmmmm... um dos 'mistérios' dessa fic será revelado nesse capítulo!

Preparadas (os)?!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/12

Capítulo 12 –  Declarando-se

Depois do meu primeiro encontro com Edward tive outros. O mês havia se passado voando e meus amigos estavam cada vez mais amigos da família de Edward, o que me deixava bem contente por sinal. Não havíamos avançado muito nas buscas, mas não havíamos desistido isso só significava que as coisas demorariam mais para se desenrolar, o que eu internamente agradecia, pois eu não sabia como seria quando chegasse o dia onde eu teria que ir embora e me afastar de Edward.

Eu notava coisas estranhas em Edward e em sua família. Como por exemplo, seus olhos mudarem de cor, do preto ao dourado. Isso era muito estranho. Eu sabia que Edward estava me escondendo algo, mas eu não o questionei, porque também escondia dele um grande segredo. Às vezes quando eu e meus amigos tínhamos que conversar em segredo e lançávamos o abafiato e ele e seus irmãos nos olhavam com expressões estranhas, mas nada diziam.

As mortes continuaram só que agora em uma ritmo menos acelerado e não estávamos nem perto de descobrir o que acontecia em Forks.

O mês se passou e eu me via completamente apaixonada por Edward. O passado já esquecido.

-Mione. –eu a chamei no escuro do quarto.

-Hmmm. –disse ela.

-Estou pensando em contar a verdade sobre mim para Edward. –eu disse e imediatamente ela se levantou e acendeu o abajur.

-Bella isso é muito serio! –ela me encarou assustada.

-Eu sei... –eu disse. –Mas não disse que vou dizer isso amanha né? Só vou dizer depois. –eu disse corando, ela estreitou os olhos.

-Depois quando? –ela perguntou.

-Depois de dizer a palavra com ‘A’. –eu disse suspirando pesado e ela prendeu a respiração.

-Caramba nem eu disse isso pro Rony ainda e eu o conheço há anos. Tem certeza Bella? –ela perguntou.

-Você só não diz pro Rony de medrosa que é. –dei uma risadinha de sua cara de indignação. –E sim eu tenho certeza, é como se eu conhecesse Edward há anos. Toda vez que estou perto dele sinto meu coração acelerar, e as famosas borboletas no estomago, nunca me sentia assim antes. –eu declarei suspirando ao me lembrar dos gestos de Edward quando estávamos juntos.

Como pegar uma mecha de meu cabelo e ficar enrolando-a nos dedos durante o almoço, ou acariciar a minha nuca quando nos beijávamos, ou os beijinhos que ele distribuía por todo o meu rosto antes de finalmente me beijar na boca. Isso tudo somando ao seu sorriso glorioso faziam meu coração parar e voltar a bater em alta velocidade.

-Minha amiga esta amando! –disse Hermione fingindo chorar. –Agora a coisa esta critica, vou dizer a palavra pro Rony de uma vez e seja o que Deus quiser. –ela voltou a deitar se afundando em sua cama e eu ri.

-Vai com tudo Mione! –eu disse e ela bufou apagando a luz.

Fomos em meu carro como em todos os dias. Chegamos ao estacionamento e Edward abriu a porta para mim me puxando para seus braços e me beijando, como em todos os dias. Eu nunca me cansaria disso!

Estávamos de mãos dadas. Meus amigos conversando com seus irmãos quando um carro esporte azul entrou no estacionamento, chamando a nossa atenção. O carro estacionou a alguns metros do meu e então a pessoa que saiu de lá fez meu coração perder o ritmo das batidas.

-O que ele esta fazendo aqui? –ouvi Rony praticamente rosnar. Eu nem pensei soltei a minha mão da de Edward e comecei a caminhar na direção dele.

-Bella. –ouvi meus antigos e novos amigos me chamarem e não dei nenhuma atenção. Caminhei até ele parando a sua frente que me encarava com um sorrisinho cínico típico  seu em seu rosto.

-Esta cada vez mais linda Bella. –ele disse para mim e eu fiquei furiosa.

-O que esta fazendo aqui Malfoy? –sibilei e ele riu mais ainda.

-Bella vamos. –ouvi a voz de Hermione e me senti sendo puxada.

-Olá par você também Granger. –disse Draco Malfoy todo cínico.

-É um desprazer te ver também. –Hermione disse.

-Sempre tão educada. –disse Draco em tom de deboche, ainda não havia caído à ficha direito. O que ele estava fazendo aqui mesmo?

-O que faz aqui? –ouvi a voz furiosa de Harry ao meu lado.

-Ah... Potter. –disse Draco. –Por motivos muito maiores do que vocês imaginam.

-Motivos maiores? –disse Harry desdenhando.

-Já que vocês não fazem o trabalho de vocês direito, eu vou fazer o meu. –disse Draco saindo andando todo cheio de si em direção à secretaria, as garotas olhavam para ele admiradas.

-Não acredito que ele esta aqui. –murmurei.

-Calma Bella. –disse Mione.

-A gente não vai deixar ele chegar perto de você de novo. –disse Rony me abraçando pelos ombros. –Nunca mais, já bastou uma vez, duas não.

-Obrigada. –eu disse escondendo a emoção de suas palavras, eu sabia que meus amigos sempre estariam lá por mim. –Edward. –eu disse alarmada, eu o havia largado de qualquer jeito, sem pensar quando vi Draco, eu havia ficado tão furiosa que nem me importei com ele.

-Aqui Bella. –ouvi sua voz atrás de mim.

-Me desculpe. –eu disse e me joguei em sua direção abraçando-o.

-Tudo bem, vamos para a aula? –ele me chamou pegando em minhas mãos e me arrastando para a aula de inglês.

As aulas passaram voando e eu nem percebi o tempo passar de tão entorpecida que estava. Era coisa demais para minha cabeça suportar. O problema agora não era ele estar aqui, mas sim o que ele estava fazendo aqui. Coisa boa não seria ainda mais pela forma como ele disse ‘fazer o meu trabalho’, o que ele quis dizer com aquilo? Não era coisa da academia, disso eu tinha certeza, pois eles teriam nos avisado não?

Já estava na hora do almoço quando sai de mãos dadas com Edward da aula de espanhol, com Harry caminhando calado ao nosso lado. Hoje, por mais incrível que pareça ele não havia feito suas gracinhas durante as aulas que tivemos juntos.

Sentamos-nos em nossa mesa de costume, com meus amigos e a família de Edward. Hermione parecia estar tensa com alguma coisa e Rony estava com a cara vermelha quando chegamos.

- Que aconteceu? –perguntei preocupada.

-Hermione discutiu com o Malfoy, e eu fui defendê-la e quase... –olhei chocada para meu amigo quando ele cortou sua fala lembrando-se da família de Edward conosco.

-Rony e Hermione, vocês não devem sair fazendo esse tipo de coisa! –eu disse olhando brava para eles.

-Ele provocou. –disse Hermione.

-O que ele fez? –perguntei.

-Ficou olhando pra gente com a mesma cara de deboche de sempre, aquilo me irrita! –disse minha amiga bufando de raiva.

-De onde vocês conhecem aquele garoto novo? –perguntou Alice entrando na conversa.

-Estudamos com ele na Inglaterra. –eu disse.

-Vocês não parecem se dar muito bem com ele. –disse Alice me encarando diretamente, pelo pouco que eu a conhecia, com certeza ela já havia descoberto algo.

-Vamos dizer que éramos de times rivais na escola. –disse Harry e nossos novos amigos não poderiam nem imaginar o quão rivais eram os nossos times. Bem e mal, é realmente, muito rivais.

Meus amigos começaram a conversar e eu comia meu lanche quieta, Edward fazia carinhos em meu pescoço me deixando mais calma com seu toque de seda e então eu ouvi uma explosão de risadinhas. Olhei em direção ao burburinho e vi Draco sentado rodeado por varias garotas, mostrando algo em seu braço esquerdo. Ele estava mostrando para elas a Marca Negra?! Sem perceber eu fiquei encarando aquilo com raiva. Só me dei conta do que estava fazendo quando ouvi Hermione me chamar.

-Bella. –olhei em sua direção. –Vamos comigo ao banheiro antes do sinal bater? –ela disse com uma sobrancelha levantada e eu concordei de cabeça baixa.

-Nos vemos na sala. –eu disse dando um selinho em Edward. Ele me olhava de um jeito tão magoado que meu coração ficava apertado. Caminhei em direção ao banheiro feminino e então Hermione parou no corredor.

-O que esta acontecendo com você Bella? –ela perguntou me encarando.

-Eu não sei, eu estou em choque é só isso! –eu me expliquei.

-Olha eu sei pelo que você passou, eu fiquei ao seu lado o tempo todo lembra? –eu afirmei. –Mas ontem a noite realmente pareia que você já havia virado a pagina. –disse ela com uma voz cheia de doçura, a mesma voz que ela usou quando tentou me convencer a não me envolver com Draco Malfoy.

-Eu virei a pagina. –eu resmunguei. –Eu amo Edward e... –mas fui interrompida.

-Não é lindo? A Swan esta apaixonada. –ouvi a voz de Draco se aproximando.

-Olha aqui seu... –disse Hermione indo em sua direção com um dedo em riste apontado para a cara dele, mas eu a segurei pelo ombro.

-Hermione pode deixar. –eu disse. –Eu quero conversar com ele. –eu disse só para ver um sorriso cínico, que um dia eu amei, estampado no rosto de Draco.

-Tem certeza? –ela perguntou e eu afirmei, a vi se afastando olhando para trás vez ou outra.

-Olha aqui. –e disse me virando para Draco. –Você não tem o direito de aparecer assim e...

-Tenho sim. –disse ele se aproximando, continuei onde estava de cabeça erguida. –E tenho os meus motivos também. –disse ele.

-Ah é e quais são? Me atormentar? –eu disse irônica.

-O mundo não gira em torno de você sabia? –ele disse todo cheio de sarcasmo. –Mas na hora certa você vai saber.

Eu fiquei encarando-o pasma. O que ele queria dizer com aquilo? Ele só podia estar envolvido em alguma coisa grande. Afinal ele era Draco Malfoy, mas então ele me olhou de um jeito estranho e a coisa que ele disse a seguir realmente me chocou.

-Eu ainda não desisti de você Swan. –disse ele de repente. –Você pode até me dizer que já me esqueceu, mas você ainda sente algo por mim.

-Tem razão. –eu respondi. –Eu tenho nojo de você e de quem você se tornou. Comensal da Morte. –eu cuspi as palavras. –Por causa de pessoas como você eu perdi toda a minha família e muitas pessoas que eu amava. Você pode até dizer que foi forçado a fazer aquilo, mas no fundo, bem no fundo era o que você mais queria não é? Ter essa tatuagem nojenta em seu braço que você hoje exibe para suas fãs. –ele ficou por um tempo calado.

-Como eu disse você ainda sente algo por mim, senão não haveria motivos para sentir tanto ciúmes de mim. –ele sorriu seu sorriso debochado.

-Eu não sinto nada por você. –eu disse sem emoção, ele franziu o cenho, mas não disse nada.

-Você realmente conhece quem seu namoradinho é? –ele disse do nada.

-Como é? –eu disse confusa.

-Seu namorado, você sabe quem ele realmente é?

-Eu conheço Edward muito bem. –eu disse calma.

-Ele não é o que parece ser. –ele disse com um ar de quem sabe mais do que a outra pessoa.

-Como você? –eu rebati e vi ele se encolher minimamente. –Eu também pensava que você era uma pessoa, no final eu descobri quem você realmente é. –eu disse.

-Como você também descobrirá no final quem seu namorado realmente é. –disse ele chegando perto de mim bruscamente e eu me afastei minimamente, assustada.

-Olá. –ouvi a voz de Edward e meu coração disparou. Ele ouviu a nossa conversa!

Draco olhou furiosamente para Edward que retribuiu com um olhar mil vezes mais feroz, até eu me assustei agora. E então Draco se foi me deixando constrangida com Edward ali.

-Você ouviu? –perguntei.

-Boa parte. –disse ele.

-Me desculpe. –eu disse abraçando-o que me acolheu em seus braços com carinho.

-Você não tem culpa Bella. –disse ele. –Mas quem Draco foi para você? –ele perguntou depois de um tempo abraçado a mim e eu suspirei.

-Precisamos conversar. –eu disse e ele fez um gesto afirmativo com a cabeça.

-Você realmente quer ir para a aula de biologia? –ele perguntou.

-Não, por quê? –perguntei.

-Vamos matar aula em meu carro então. –disse ele pegando em minhas mãos e me levando em direção ao estacionamento.

Eu só havia andado no Volvo de Edward. Eu nunca me acostumaria com a sensação, já que em seu carro todo o seu cheiro estava concentrado. Eu nunca me acostumaria com seu cheiro, não era perfume nem nada, era o cheiro natural dele mesmo. Assim que ele se sentou ao meu lado suspirei umas duas vezes me preparando.

-Draco Malfoy foi meu namorado há dois anos trás. –eu disse. –Eu estava cega de paixão e não percebi que só estava me usando como uma forma de esconder as coisas que ele andava tramando. Quando eu finalmente descobri já era tarde demais, eu não tinha como voltar atrás... Se arrependimento matasse. –eu disse colocando as mãos no rosto.

-Que coisas ele estava tramando? –ele perguntou com a voz sedosa.

-Eu ainda não estou pronta para contar. –eu disse olhando em seus olhos. –Eu vou te falar sobre isso Edward, mas não agora. Primeiro eu tenho que contar coisas sobre mim, coisas que você nem imagina existir. –eu disse.

-Também tenho que te contar algo. –disse ele me encarando com toda a intensidade de seus olhos. Eu sabia que ele também guardava seus segredos, nunca exigi nada porque eu também tinha os meus.

-Eu sei. –eu disse.

-Sabe? –ele pareceu preocupado.

-Sei que você tem segredos, eu também os tenho. –falei. –Vamos fazer uma troca então, eu te conto o meu e você me conta o seu. –falei.

-Sim. –disse ele. –Eu queria te levar em um lugar no sábado. O lugar vai ser perfeito para nós  contarmos nossos segredos.

Ficamos em silencio por muito tempo, cada em com seus pensamentos. Eu só queria que tivesse uma forma simples e sem riscos para que eu pudesse contar a Edward sobre meu mundo e sobre quem sou, mas não existem formas simples.

-Você ainda sente algo por ele? –Edward perguntou quebrando o silencio.

-Não. –eu disse com firmeza. –Desde que te conheci a única coisa da qual tenho certeza é que te amo. –eu revelei meus sentimentos e ele que estava de olhos fechados me encarou com surpresa e então um sorriso genuíno e glorioso brotou em seus lindos lábios fazendo meu coração perder uma batida.

-Também te amo. –meu coração parou e voltou a bombear sangue de volta em minhas veias com toda a potencia. Eu sentia adrenalina pura correndo em minhas veias. Eu só queria beijá-lo com toda a emoção que eu sentia e então como que adivinhando o que eu queria ele me puxou par seu colo me beijou com toda sua intensidade.

Eu estava radiante no caminho de volta para casa e meus amigos estranharam o fato. Com certeza eles imaginariam que eu iria entrar correndo direto para meu quarto, me trancar ali e chorar minhas magoas até que eu dormisse, como da ultima vez. Mas da ultima vez Edward não estava ao meu lado.

Eu estava em ponto de sair cantando para o mundo todo como o céu era azul e como o sol era lindo e brilhante. As borboletas que senti em meu estomago quando me declarei para ele e quando ele correspondeu meus sentimentos, ainda estavam ali batendo suas asas em toda a velocidade, a essa altura eu já imaginava que elas nunca mais iriam embora dali.

Estava em meu quarto trocando de roupa, quando Hermione entrou. Ela tinha uma expressão estranha no rosto, ela pareia estar pisando em ovos e estar escolhendo muito bem as palavras que usaria em nossa conversa, eu a deixei ter o seu tempo.

-Bella esta tudo bem? –ela perguntou.

-Está tudo ótimo Mione. –eu disse sorrindo e ela estreitou os olhos engolindo sem seco. –E porque a pergunta.

-Sei lá, você esta estranha. –disse ela. –Era de se imaginar que você estivesse um pouco abatida agora. –disse ela.

-Por Draco ter aparecido? –perguntei e ela afirmou. –Mione eu não sinto nada por ele, na verdade acho que ele foi apenas uma paixonite.

-E você esta feliz porque só agora descobriu isso?

-Também. –respondi.

-E que mais?

-Edward me ama! –eu disse dando pulinhos de alegria e ela arregalou os olhos. –Eu disse para ele que o amava e ele disse que também me amava.

-Então você não está louca? –ela perguntou sorrindo feliz da vida.

-Nop! –eu disse, Hermione se levantou e foi até a porta colocando a cabeça para fora e gritando.

-Tudo bem gente ela não esta louca podem vir! –ela gritou. –A gente tirou no palitinho para ver quem teria essa conversa. –ela disse para a minha expressão confusa.

Meus amigos eram malucos. E eu estava loucamente apaixonada. Edward disse que me levaria em um lugar especial para ele no sábado depois do almoço e que ele contaria a verdade sobre ele. Eu também diria quem eu realmente era para ele, eu só esperava que ele não saísse correndo por aí me chamando de maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente é o Draco! O q vcs acharam hein? E a declaração da Bellinha e do Ed-gato?

Vcs nem sabem o q ue vai acontecer no proximo capitulo... Vcs nem imaginam porque o Draco tá em forks! Palpites?

Deixem seus comentarios e suas apostas, deixem suas recomendações tbm ok!


Bjus da Leh ^^