Aurores Academy escrita por Leh Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1- Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132977/chapter/1

“Eu juro solenemente não fazer nada de bom!”

Capítulo 1  - Prólogo

Narrador

A garotinha de cabelos castanhos cacheados e de olhos cor de chocolate havia acabado de entrar no Expresso de Hogwarts, logo após se despedir de seu tio Charlie de sua tia Reneé. Ela estava sentada sozinha em sua cabine lendo seu livro, Hogwarts: uma história, quando um garoto de cabelos bagunçados e usando óculos de lentes redondas chamou sua atenção.

-Olá. –disse ele. –Posso me sentar?

-Claro. –disse ela. –Como você se chama? –ela perguntou.

-Harry Potter e você? –a menina arregalou os olhos em reconhecimento ao nome do garoto, mas não disse nada.

-Isabella Swan. –ela disse tímida e voltou os olhos para o livro.

-Posso me sentar com vocês? –pouco tempo depois ouviram a voz de um garoto e ambos levantaram os olhos e viram um garoto de cabelos muito ruivos parado na porta esperando pela resposta.

-Pode sim. –disse Isabella contente, eles poderiam ser seus amigos.

-Eu sou Ronald Weasley, mas podem me chamar de Rony. –disse ele indo se sentar ao lado de Harry. –E vocês como se chamam? –ele perguntou.

-Harry Potter.

-Isabella Swan. –ambos disseram seus nomes ao mesmo tempo e o garoto chamado Rony arregalou os olhos.

-UAU! –disse Rony. –Vocês são mesmo famosos. –ele disse e Isabella corou e baixou a cabeça tímida.

-Por que? –perguntou Harry.

-Ta brincando né? –perguntou Rony. –Você é simplesmente O Garoto Que Sobreviveu a Você-sabe-quem! –disse ele olhando para a curiosa cicatriz em forma de raio na testa de Harry. –E ela é filha de Ellen e Charles Swan, os aurores mais famosos dos últimos tempos, derrotaram o maior numero de Comensais da Morte que se tem noticia, juntamente com o tio dela Charlie Swan! Eles eram do Primeiro Esquadrão dos Aurores. –enquanto ele continuava falando Isabella deixou uma lágrima escapar, era triste ouvir falar de seus pais e saber que nunca mais ela poderia vê-los, já que eles morreram quando ela tinha apenas 5 anos, eles foram brutalmente assassinados em sua frente pelo lobo Fenrir Grayback.

-Me desculpe. –disse Rony envergonhado, as suas orelhas queimaram ao ver que havia falado demais.

-Tudo bem. –disse Isabella voltando a olhar seu livro.

-O que é um auror? –perguntou Harry e Isabella olhou para Rony e ambos começaram uma explicação animada sobre o que é ser um auror. Durante a conversa o carrinho de lanche havia passado e eles compraram varias guloseimas divertindo-se com um sapo de chocolate que saiu pulando pelo vagão.

-Alguém viu um sapo? –perguntou uma garota de cabelos cor de mel.

-Ele acabou e sair pulando naquela direção. –apontou Isabella.

-Não aquele sapo, um de verdade... –a voz da garota morreu ao ver o livro que Isabella segurava. –Você está lendo Hogwarts: uma história? –ela perguntou.

-Sim. –disse Isabella tímida.

-Oh posso me sentar com vocês? –ela perguntou com uma voz profundamente emocionada.

-Claro. –disse Isabella sorrindo.

-Eu sou Hermione Granger e vocês? –perguntou ela enquanto se sentava ao lado de Isabella.

-Rony Weasley. –disse ele com a boca cheia de chocolate, fazendo todos rir.

-Harry Potter. –disse ele animado.

-Isabella Swan, mas podem me chamar de Bella. –disse ela sorrindo e Hermione arregalou os olhos ao ouvir os últimos dois nomes, mas teve o tato de não dizer nada, o que Bella agradeceu intimamente.

Então Hermione e Bella começaram a discutir animadamente sobre o livro e sobre as histórias e segredos que Hogwarts guardava. Enquanto isso Rony tentava explicar para Harry sobre um jogo chamado quadribol. Os quatro foram selecionados para a casa Grifinória o que os deixou muito contentes e desde então eles se tornaram inseparáveis. Estavam juntos em tudo, nas encrencas e nos perigos.

No que era para ser o ultimo ano deles em Hogwarts eles abandonaram a escola para irem atrás da única forma de derrotar Voldemort, o bruxo das trevas mais poderoso dos últimos tempos. Depois que a guerra teve o seu fim e Voldemort foi derrotado os quatro voltaram para Hogwarts para completarem seus ensinos.

Atualmente o quarteto se encontra na Aurores Academy, para seguirem a profissão que desde pequenos haviam escolhido para si, embora Hermione insista em dizer que se formar na Academia de Aurores seja mais um aprendizado importante para por em seu currículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente eu não ia postar essa fic hoje, só quando ela estivesse pronta, mas como ela ja esta muito avançada, resolvi postar poque não me aguentava de ansiedade por saber o que vocês ia achar!

Sejam legais comigo e digam... O que estão achando? Vcs acham q vai dar uma boa história?

Bjus da Leh ^^