Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 29
Capítulo 28 - Como tudo aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Bom gente amanhã postarei o último capítulo da história, estou triste por estar terminando a fic... mas logo logo voltarei com novedades para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/29

            A dor estava insuportável, não sabia se iria agüentar, o médico me levou para a sala de cirurgia e me aplicou a anestesia, ainda o ouvi dizer que esta cirurgia poderia ser de risco. Eu apenas queria que meus bebês saíssem vivos pouco me importava comigo, queria tanto poder ver seus rostinhos meus anjinhos era tudo que eu mais queria, apenas isso.

            Passado algum tempo eles tiraram o primeiro bebê era o meu menino, Brandon, o observava de longe enquanto a enfermeira a ajudava o outro medico a pesá-lo. Logo depois ouvi mais um chorinho, finalmente minha menininha estava ali comigo, Luise esse seria seu nome. Brandon havia vindo com o cabelo mais claro do que a de sua irmã, eles eram lindos, muito lindos.

            Foi o tempo da enfermeira tirá-los de perto de mim, que eu comecei a me sentir mal e por fim acabei desacordada.

[ Luka]

            O tempo passava e nada dos médicos eu estava ansioso e queria ver meus filhos e também saber da Kris, ela teve uma gravidez de risco e estava muito preocupada com ela, ela não poderia me deixar, não poderia deixar nossos filhos, meu amor seja forte. Nesse momento senti meu coração bater mais rápido e deixei meu copo de água cair, eu respirei fundo e ignorei a situação, voltei para a sala de espera, onde ainda só estavam lá Jasper e Alice.

            Apesar da Alice ser uma vampira ela estava chorando por dentro e muito preocupada com a filha como sempre foi, eu não parava de andar de um lado para o outro, só queria saber se ela estava bem.

            - Vocês são a família da senhorita Kristin?

            - Sim, como ela está? Perguntou Alice.

            - Como havia dito a cirurgia dela era de risco, ela teve uma parada respiratória e devo dizer que a situação dela é grave. Meu Deus, senti meu mundo desabar, meu coração falhou durante alguns segundos que me pareceram durar minutos, longos minutos. Por que, isso não podia acontecer, eu queria tê-la ao meu lado, vermos juntos nossos filhos crescerem, irem para a escola pela primeira vez, dar conselhos para eles e cantar junto comigo as canções de ninar, queria poder realizar os sonhos que ela tinha quando ainda tinha nossos bebês dentro de sua barriga.

            - E meus filhos?

            - Eles estão bem, nasceram saudáveis.

            - Podemos vê-la? Perguntou Jasper ainda pasmo com a notícia.

            - Podem.

            Seguimos o médico, não sabia se teria coragem de vê-la naquele estado e era tudo por minha culpa, minha. Alice abriu a porta e entrou no quarto, ela estava ali serena com seus olhos fechados, cheio de aparelhos ligados ao seu corpo. Não posso te perder querida fique aqui comigo. Respirei fundo ao vê-la sobre aquela cama de hospital, nem ao menos havia percebido a entrada de Carlisle naquele quarto, já sabia o porque, eles iriam transformá-la, no começo não gostava da idéia, era a mesma coisa dela estar morta, mas a única diferença que ela estaria presente, tanto na minha vida quanto na vida dos nossos filhos. Eu não poderia fazer nada e nem dizer nada, era a vontade dela, então deixei que eles fizessem aquilo que ela tanto queria. 

            Eu deixei que uma lágrima escorresse pelo meu rosto, me aproximei da cama para que eu pudesse sentir sua pele quente pela ultima vez, lhe acariciei o rosto e depositei um beijo em sua testa e sai daquele quarto. Fui em direção ao berçário onde meus anjinhos estariam, com certeza acho que ficaria mais confortável do que lá dentro, quando cheguei naquele enorme vidro, vi os nomes dos meus filhos um do lado do outro, Luise e Brandon, a como Luise parecia com a mãe, tirando seus cabelos claros, Brandon se remexia todo, não parava quieto nem um segundo, por um segundo consegui sorrir.

            - Esse parece com o pai. Disse baixo.

            - Os filhos sempre nos acalma. Disse uma voz familiar, Jasper, nossas conversas tranqüilas haviam começado durante algum tempo após o casamento.

            - É parece que sim.

            - Eu também não acho que seja a melhor opção, isso é um castigo que eu não queria para minha filha, mas também não desejaria que ela morresse. Eu sei que a vida não é eterna, mas não queria que ela se fosse tão cedo assim.

            - É tudo minha culpa.

            - Não fique se culpando, você não sabia que seria assim. A vida às vezes nos prega peças.

            - Não queria tê-la assim, mas não posso pensar só pelo meu lado, ela queria assim desde que Alice previu que ela iria.... Não pude pronunciar a última palavra. - Pois irei respeitar a opinião dela, não posso deixar que ela não veja os filhos crescerem.

            - Você terá que ser forte.

            - Já estou sendo, tomando essa escolha, eu quero ser transformado também.

            - Rapaz você não sabe...

            - Jasper, eu sei sim o que eu quero, eu quero viver com minha mulher, se ela irá viver para sempre que eu viva para sempre ao lado dela, não importa o que eu tenho que deixar para trás, mas agora Kris e meus filhos se tornaram prioridade em minha vida.

            - Você pode se arrepender depois.

            - Não vou desde que ela esteja ao meu lado. Observei os médicos correrem em direção ao quarto de Kris, o processo já havia começado.

            - Você tem que ser muito forte, porque a coragem você já demonstrou ter. Vamos conversar com Carlisle. O médico me chamou para pela última vez ver minha esposa, deixei que minhas ultimas lágrimas caíssem porque era agora mesmo que eu queria ser transformado. Tinha agora tudo planejado e quando ela acordasse não veria mais seu marido humano, mas sim o seu novo marido.

            - Luka eu não posso fazer isso.

            - Carlisle, o que quer que eu faça? Sofra um acidente e esteja quase morrendo? Eu faço isso, mas deixo bem claro que de um jeito ou de outro você vai ter que me transformar.

            - Não posso fazer isso assim, apenas te transformar e sua mãe e irmão?

            - Eles não vão mais me ver, nós vamos nos mudar para outras cidades, nem moramos na mesma cidade certo?

            - Pelo visto você não tem jeito mesmo.

            - O transforme Cralisle, pelo visto ele é cabeça oca igual a alguém que eu conheço. Disse Edward olhando para Bella.

            - Está bem, mas tenha só mais um pouco de paciência.

            - Está bem.

            - E como está o novo papai? Perguntou Bella

            - Com o coração a mil pelo visto meu amor.

            - Vou ir ver Alice e depois paço no berçário.

            - Tudo bem.

Alguns meses depois

            - Ainda acho que você não deveria ter feito isso.

            - O que? Me transformado? Eu não poderia não ter deixado de ter feito isso.

            - Luka...

            - Shh não fala nada, simplesmente te amo, é essa minha justificativa, eu amo você e nossos filhos.

            - Eu também. Nos beijamos apaixonadamente, enquanto cuidávamos dos nossos anjinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.