De Volta ao Ponto de Origem escrita por estherly


Capítulo 13
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132780/chapter/13

- Mãe, isso tudo realmente aconteceu? – perguntou Chad. Sorri de lado. Me afastei do computador e olhei para ele.

- Sim querido. – assenti. Ele riu pelo nariz, parecendo o pai.

- Rosa! – chamou Scorpius. Olhei para o lado e vi. Scorpius andava com Anne na sua frente. Ela estava com os bracinhos erguidos, eles eram segurados por Scorpius. Abri um sorriso. Me agachei na sua frente e abri os braços.

            A nossa pequena Anne riu e foi correndo desajeitada até mim. Abracei ela e vi Scorpius bagunçar os cabelos de Chad.

- Mãe... – começou ele. – Eu nunca te odiei ta? – disse ele. Ri e beijei sua testa. – Eu te amo muito.

- Eu também querido. – disse para ele.

              Din Don. A campainha tocou e Chad foi pulando até a porta. Abriu e pulou nos braços das pessoas. Al e Belle entravam no apartamento. Levantei e cumprimentei eles.

- Oi. – eu disse para o pequeno Charles nos braços de Belle. O pequenino sorriu para mim e esticou as mãos para o chão. Belle colocou ele no chão e viu ele caminhar até Anne.

              Sorri. Não podia estar melhor. Al, Belle e Charles eram felizes. Eu tinha Chad, Scorpius e Anne comigo. Ouvi o celular tocar. Olhei no identificador “Phil”. Sorri e atendi.

- Oi.

- Rose... Olívia pediu demissão. – disse Phil. Suspirei. Ele iria fazer a mesma proposta que ele vinha fazendo há anos. – Quero saber se topa. – suspirei.

- Eu topo. – eu disse.

- Essa é a minha garota. – disse ele feliz. Ouvi ele desligar o celular e olhei para todos. O telefone tocou novamente. “Editora”.

- Sim?

- Rose Weasley?

- Ela mesma.

- Gostaria de parabenizar-la. “De volta ao ponto de origem” vai ser lançado numa estréia mundial.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem!Comentem!Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta ao Ponto de Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.