A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 18
Capítulo 18O Baile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/18

Pov Annabeth:

Era o dia do Baile e eu havia ajudado as pessoas novamente arrumar o salão dessa vez Percy ajudou e como sempre tivemos os momentos para dar risada quando, por exemplo, o Nico que caiu da escada e foi parar em cima da Thalia e o Luke que colou seus dedos.

Cheguei a minha casa  e fui me arrumar minha madrasta me ajudou a ficar pronta e tudo mais e quando Percy chegou ele estava lindo meu pai fez aquele velho interrogatório aquelas perguntas típicas como quais suas intenções com a minha filha ?Que horas vai trazê-la de volta?Essas coisas típicas.

Quando eu salvei Percy do meu pai ele me levou até seu carro e fomos para o baile estava tudo lindo e arrumado ao adentrar no local notei uma Thalia dançando com um Luke que exibia seu melhor sorriso de superioridade, para um Nico que estava devorando algo como se fosse a cabeça de seu pior inimigo obviamente uma tentativa de ameaça para o Luke enquanto Bianca observava o casal dançar.

-Quer dançar?-Percy perguntou olhando para um ponto distante e me estendo a mão.

Peguei em sua mão e fui dançando com ele pelo salão, ele é claro pisou nos meus pés, mas dei um desconto, pois ele parecia nervoso e aflito.

-Annie eu estava pensando hoje sobre como me sinto... –Percy foi interrompido por um garoto que subiu e no palco e pediu a atenção de todos.

-Começaram agora as votações para rei e rainha do baile da escola galera pode começar a votar. -Quando o garoto saiu do palco Percy pegou minhas mãos e quando fez menção de falar algo Alice uma das organizadoras do concurso chegou parando na nossa frente.

-Annie posso roubar seu par um estante? –Assenti e Percy foi arrastado pela menina após alguns minutos ele apareceu com uma coroa de príncipe na cabeça.

Ele novamente começou a falar mais foi interrompido pela Thalia que me levou para votar no rei e na rainha do baile.

...

O Baile inteiro Percy tentou me falar algo, mas sempre alguém o interrompia.

-Agora chamo aqui ao palco o Rei e a Rainha do Baile.Que são Rachel Elizabeth Dare e Perseu Jackson.

Percy segui até o palanque arrastando os pés, ao ser coroado todos começaram a pedir um discurso.

-Ok. Eu vou falar o que tentei falar a festa inteira Annie eu até agora tentei te falar que eu te amo e passei a festa inteira querendo falar para você que você é muito especial para mim e eu quero que seja minha namorada. -Ele falou de uma vez só estava me sentindo uma tonta lá parada quando ele desceu do palanque eu corri e o abracei e depois sussurrei um “sim” em seu ouvido apenas para que ele ouvisse em seguida me beijou. Logo que percebi que todos olhavam para nos corei fortemente.

Percy riu e sussurrou no meu ouvido:

-Já falei que fica linda com as bochechas coradas?

E gente eu me sinto estranha de dizer que depois desse capitulo não posso mais escrever Continua em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!