A Historia de como Eu Me Apaixonei escrita por May-11, Nicks-98


Capítulo 15
Capítulo 14:Eu sinto muito Rachel...


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei triste com o resultado do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132723/chapter/15

Pov Percy:

Nessa manhã de sábado eu acordei, me sentindo bem. O tempo lá fora era cinzento eu poderia jurar que iria cair um toró eu continuei deitado eram nove da manhã, eu poderia dormir mas, ligar para o Nico e o Luke para fazermos algo mais eu resolvi que hoje neste dia nublado e cinzento, eu iria mudar a minha vida.

Pus-me de pé em um salto eu fui tomar banho, eu estava pensando em como me sentia quando estava com a Rachel e como me sentia quando estava com a Annabeth. Escovei os dentes e me arrumei o mais rápido que pude, estava pronto tomei café com Paul e minha mãe, Paul lia o jornal e minha mãe fazia ovos azuis e eu comia com os seus deliciosos biscoitos azuis (Minha mãe adora fazer comida azul é uma mania que temos aqui em casa).

— Mãe eu vou sair.

— Está bem querido. — Ela disse sem olhar no meu rosto e eu fui andando até o carro e dei partida fui direto para a casa da Rachel teríamos que ter uma conversar seria.

Quando cheguei o Sr.Dare abriu a porta e me disse que Rachel estava no quarto pintando.

Subi as escadas e fui parar no seu quarto, Rachel pintava um quadro de uma pomba.

Se havia uma coisa que eu não podia negar era que Rachel era a melhor artista que eu já conhecera.

—Rachel... —A atenção da garota estava toda em mim.

—Precisamos conversar—Quando falei isso ela me olhou com olhos inexpressivos.

—Quer ir à sorveteria? —Ela disse, eu apenas assenti, Rachel pediu para que eu desse licença para ela vestir uma roupa melhor eu a esperei do lado de fora, quando ela saiu usava roupas simples.

Fomos para a sorveteria e eu comecei o meu discurso.

—Rachel você sabe que eu te acho uma garota incrível não sabe?

Ela apenas assentiu.

— Rachel a verdade é que eu me diverti com você, mas...

— Percy vai logo ao ponto. — Ela falou com os olhos marejados.

— Rachel eu não posso ser mais seu namorado. — Falei olhando para seus olhos ela não disse nada.

 —Rachel eu espero que possa me entender mais, eu estou apaixonado por outra garota... — Fui interrompido pela garota que se encontrará até agora sentada a minha frente.

—Pelo menos me diga seu nome. Vai ficar mais fácil de engolir a noticia de que fui trocada se eu souber quem é.

—Rachel eu não acho uma boa idéia... — Ela se levantou da mesa, seus olhos não seguravam mais as lagrimas.

—Me diga o nome. —Ela praticamente gritou e uma gota de chuva caiu sobre mim.

 — Annabeth Chase.

Rachel saiu correndo em meio à chuva.

Pov Rachel:

Esse era sem duvida o pior dia da minha vida, eu não acredito que fui trocada.

O que essa garota tem que eu não tenho? Eu nunca fiquei tão triste na minha vida.

Eu poderia dizer que ela não perde por esperar ou que se eu não posso ter o Percy ninguém pode mais fazer o que?E a vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais sabe dia 12/07 e 13/07 são o dia de fazer o Percy acabar com a Rachel.
Mereço reviews?
Rachel:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33951135&.locale=pt-br
Percy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33951558&.locale=pt-br