Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 15
Capítulo 15 - O dia de amanhã....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.

Bom chegamos ao fim da história. Esta foi a primeira fic que escrevi. Espero que tenham gostado ^^....em breve uma nova fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/15

Sakura estava caida no chão, sangrando descontroladamente. Já estava palida e respirava com muita dificuldade. E sua mãe não parecia poder fazer muita coisa....

- Sakura querida, me perdoe....como eu posso ter feito isso?!

- Não.... foi..... você que fez nada...

Sakura tinha muita dificuldade para falar. Estava claro que ela estava morrendo. Yue e Kerberus então se aproximaram e ao observar a cena seus olhos se enxeram de lágrimas que rolavam devagarosamente por seus rostos. Sabiam o que logo iria acontecer, e também sabiam que nada que eles fizessem podia impedir o inivitavel destino de Sakura...

Mas por algum estranho motivo Sakura não parecia triste ou com medo, ao contrario ela parecia feliz e satisfeita.

- Que bom, você..... você finamente voltou ao normal....
É a primeira vez que te vejo..... que posso....conversar assim com você... estou.... muito feliz, mamãe.... é uma pena que esse.....que esse momento não possa durar para.....sempre....

Essas palavras pareciam ter custado o mundo para que Sakura pudesse pronuncia-las... E mesmo depois de te-las dito Sakura continuava a sorrir, embora agora algumas lágrimas rolassem por seu rosto.

Nadeshiko parecia incapacitada até mesmo de raciocinar. Ela culpava-se por tudo que tinha acontecido com sua filha. Por tudo que ela fizera Sakura passar, por ter matado o seu grande amor Fujitaka e junto com ele o grande amor de Sakura...

Kerberus por sua vez nada dizia, estava em um silencio mortal, era a primeira vez que ele parecia ter desistido de tudo, de qualquer chance ou oportunidade para mudar a situação,ele sabia que o destino era inevitavel...

Yue, apenas repetia para si mesmo em tom baixo

- Como eu deixei isso acontecer? Eu havia prometido, eu tinha prometido a ele que iria protege-la....

A cada segundo que se passava, Sakura tinha mais dificuldade para respirar.

- Mamãe..... você não precisa mais...... não precisa.... chorar, não sinto mais dor nenhuma...... eu estou....estou bem...

Embora Sakura não parecesse saber o real significado do que acabara de falar Nadeshiko sabia.... sabia que o fim estava proximo.....

- Vai dar tudo certo... mamã.......

Mas estão Sakura foi sentindo seu corpo pesado, e começara a sentir dificuldade em manter seus olhos abertos.... ela se sentia cansada e pouco a pouco sua mente começou a se desligar de toda a situação ao seu redor, e então Sakura adormeceu.....

Nadeshiko ao perceber a situação abraça sua filha e chora.... a sua querida flor de cerejeira havia finalmente desaparecido....



No entanto em seu pranto uma idéia lhe veio a mente.... se ela usasse seus poderes, com a ajuda de Kerberus e Yue, talvez aquela situação pudesse ser mudada....

Nadeshiko então levantes ainda chorando por sua filha e dirige a palavra aos dois guardiões que derramavam lágrimas silenciosas.

- Talvez eu possa mudar isto... mas apenas posso faze-lo com a ajuda de vocês....

- Como assim? O que você quer que nos façamos?

- O meu poder de cura, junto com o forte poder que vocês possuem é capaz de trazer aqueles que possuem poderes magicos de volta. Em outras palavras, posso trazer Sakura e Shaoran de volta para nós... No entanto para que isto acontença a vida de vocês ira estinguir-se......

- Não importa... se é este o preço a pagar para que a vida de Sakura possa ser traziada de volta, então nos o pagaremos de bom grado!

- Vocês tem certeza?

Mas os guardiões não precisavam nem responder. Nadeshiko era capaz de ver a determinação em seus olhos, a vontade de salvar Sakura, e a alegria que apenas poder fazer isto por sua querida dona, os proporcionava.

- Muito bem então... me deem sua mãos....

Os dois obedeceram sem ezitar... e assim que as mãos dos três uniram-se uma forte energia começou a se materializar.... depois de um tempo os corpos de Kerberus e Yue começaram a desaparecer, transformando-se em energia... Nadeshiko também utilizou todas as suas forças, voltando a ser apenas um espirito.

Então todo o lugar onde eles estavam foi tomado por uma imensa luz branca, era uma energia calida e cheia de amor.... o corpo de Sakura foi abraçado por aquela energia, e o mesmo aconteceu com o de Shaoran...


Então Sakura e Shaoran foram colocados lado a lado, e pouco a pouco seus ferimentos começaram a desaparecer....

Nadeshiko nunca estivera tão feliz em sua vida, pois sabia que tinha dado resultado....

Sakura desperta, olha para os lados sem saber o que esta acontecendo, mas então ela vê, Shaoran estava ao seu lado, vivo....

Ela abre um grande sorriso e então o abraça, é com este toque, o toque de Sakura que Shaoran também desperta. Ele olha para ela, como se não o tivesse feito a muitos anos e a beija como se seus labios fossem o oxigênio que ele tanto precisava para respirar e permanecer vivo. Ela retribui da mesma forma.....

- Sakura.... Shaoran.... finalmente a batalha de vocês acabou!
Finalmente vocês podem ser felizes....

- Mamãe.....

Sakura então percebe o que sua mãe fizera, novamente sua vida tinha sido salva por Nadeshiko, e com esta realidade tudo que Sakura pode pensar em fazer foi dizer

- Obrigado! Por tudo mamãe!

Mas então surgiu-lhe um pensamento, e quanto ao seu pai, Kero e Yue? Como se Nadeshiko pudesse adivinhar o que Sakura estava pensando ela apenas responde

- Não posso trazer seu pai de volta. Ele é desprovido de poderes magicos e por este motivo não existe nada que eu possa fazer para trazer um humano de volta a vida....

Sakura não podia acreditar, seu pai realmente havia morrido... ela estava prestes a chorar quando Shaoran a abraça

- Está tudo bem, estou aqui com você, e aqui estarei para sempre...

Com um sorriso carinhoso e calido que acalmam o coração de Sakura...
Mas Nadeshiko ainda não tinha terminado...

- Quanto aos seres conhecidos como Kerberus e Yue, eles abriram mão de suas existencias para salvar a vida de vocês... agora eles existem somente dentro de vocês,em seus corações....

Sakura e Shaoran estavam surpresos, Kero e Yue tinham feito algo realmente maravilhoso por eles. Mas eles não choravam e nem se sentiam tristes... não porque não se importassem com os guardiões, mas porque sabiam que se chorassem por sua perda, eles ficariam muito tristes....

Nadeshiko então sorriu, ao ver que sua filha estava bem e feliz. Despediu-se dos dois, mas não antes de dizer as seguintes palavras

- Sakura, não tenha duvidas que seu pai e eu estaremos sempre zelando por você e seu irmão, sempre estando junto com vocês.... e nunca se esqueça Sakura, jamais desista... jamais... pois embora eu tenho certeza, você ira encontrar muitos obstaculos em sua vida, e derrama-ra muitas lagrimas nunca se esqueça que viver, é uma dadiva dada para nós seres humanos, e que vale apena viver por seus entes queridos, e saber que mesmo depois de suas mortes eles ainda estão conosco, nos guiando e protegendo... nunca se esqueça Sakura que estar vivo, neste tempo, com seus amigos e sua família é uma dadiva que não se repetira jamais....

E então Nadeshiko desapareceu....

Sakura e Shaoran estavam felizes, pois embora tudo aquilo tivesse acontecido eles ainda estavam juntos... então levantaram-se e observaram o sol nascer... cada um com a esperança e a vontade de viver pelo dia de amanhã.....


FIM


-----------------------------------X-------------------------------------------------

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado da primeira Fic que eu escrevo..... eu agradeço a todos que tiveram a paciencia de ler a história que eu escrevi, e a todos que colocaram seus comentarios me animando para continuar escrevendo.... peço desculpas por algum problema que a fic possa ter mas como já disse essa é a primeira que eu escrevo então por favor tenham paciencia ^_^
Nos vemos na proxima, e espero que vocês tenham gostado do final desta....

Valeu! ^_^

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!