Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 13
Capítulo 13 - Perto do fim.....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos. No entanto a história foi toda criada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/13

- Sakura você tem certeza que é isto que quer fazer?

Shaoran estava muito surpreso com a decisão de Sakura. Mais surpreso ainda pela expressão que ela demonstrava, aquela olhar determinado que ele tanto conhecia parecia te-la consumida.

- Você tem certeza mesmo que é isto que você vai fazer? Pois você sabe que se fizer isso, a alma de sua mãe vai ser.....bem, ela vai ser.....

- Eu sei o que pode acontecer, mas não vou permitir que as coisas continuem como estão! De maneira alguma! Já perdi meu pai e me recuso que algo mais aconteça com qualquer pessoa que eu ame! NÃO PERMITO!

Era a primeira vez em muito tempo que Shaoran via Sakura tão exaltada. Talvez pela surpresa ele sequer se mexeu quando ela levantou-se e correu na direção contraria a qual eles estavam indo.

Sakura correu com todas as suas forças. Sentia seu coração bater dolorosamente, mas desta vez não iria se render aquela dor. Desta vez ela iria lutar até o fim. Vencendo ou perdendo, morrendo ou vivendo para Sakura não importava mais. Tudo o que ela queria era dar um fim em tudo aquilo.

Não demorou muito, Sakura logo sentiu aquela presença tão maligna e já tão familiar.

- Ah! Então finalmente criou coragem para me enfrentar garota! Hahahahahaha mais que pena, eu estava gostando tanto de brincar de gato e rato com você! Mas pelo visto você desistiu. Então finalmente você viu que não tens chance contra mim?! Estou realmente encantada!

- NÃO É NADA DISSO! NÃO SE ATREVA A PENSAR QUE EU DESISTI POIS EU NUNCA FARIA ISSO! EU VOU DERROTAR VOCÊ A TODO CUSTO!!

- Hahahahaha! Você não tem nenhuma chance.....

E ao terminar de falar um ataque poderoso foi desferido pela mulher. Este errou por pouco seu alvo, deixando uma enorme cratera onde atingiu o solo. Sakura usava suas cartas como podia, mas nada parecia funcionar. Todas as cartas que Sakura utilizava sem excessão eram facilmente repelidas.

Depois de algum de luta, a dor que Sakura sentia em seu coração começara a tomar conta de todo seu corpo. Ela já não aguentava mais correr, e muito menos usar magia. Estava exausta.

Shaoran então apareceu correndo

- Sakura!!

Ele chegou perto dela, ajudou-a a se levantar, e a levou para trás de de uma arvore para que pudessem se proteger dos constantes ataques

- Escuta Sakura, se você vai fazer isto então me deixe ajudar....

- Não de forma alguma, não vou permitir que você se machuque....

- Sakura, eu prometi que te ajudaria e que estaria sempre contigo no dia em que pedi para que você se casar comigo. Então por favor, me deixe cumprir a promessa que fiz....

Sakura encarou aqueles olhos cor de mel, eles demonstravam uma tremenda força de vontade. Como ela o amava. Ela queria estar junto dele para sempre. Então ela percebe. Seria egoismo de sua parte não permitir que Shaoran lutasse.Ela então apenas sorri

- Está bem... vamos lutar juntos!

Shaoran ao ouvir a decisão de Sakura então apenas abre um grande sorriso. E da-lhe um fervoroso beijo...

Sakura sorri e os dois partem juntos em direção ao seu destino, mas antes que pudessem tomar qualquer atitude Shaoran é atinigo diretamente por aquela força das trevas, ele é jogado em direção de Sakura que o agarra mais pela força do ataque acaba caindo no chão...

- SHAORAN? SHAORAN? Você está bem? Hein Shaoran?! Não ouse morrer ouviu! Não ouse!!!

Mas então devagarosamente Shaoran levanta sua cabeça e seus olhos encontram os de Sakura:

- Sa...Sa....kura me desculpe, parece que no final das contas não vou ser capaz de protege-la....me perdoe....

- Não diga isso Shaoran! Eu preciso da sua proteção! Eu preciso de você! Você tem que ficar para sempre comigo!

- Não se preocupe Sakura eu sempre estarei com você...... e aconteça o que acontecer, não se esqueça, vai dar tudo cer.....

Mas antes que termina-se de falar Shaoran perde a consciencia. Sakura desesperada abraça pela ultima vez seu amor. Mas então algo estranho acontece, por algum motivo o corpo de Shaora começa a desaparecer pouco a pouco....

Aquela terrivel mulher apenas ri encarando a cena...

Enquanto Sakura observa sem poder fazer nada o corpo de seu amor desaparecer e desesperada chama por Shaoran....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.