Sakura e o Dia de Amanhã.... escrita por Naru40


Capítulo 1
Capítulo 1 - Todos Juntos Novamente....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem. Esta fic não tem fins lucrativos.
No entanto a história foi criada inteiramente por mim, portanto seja criativo e NÃO plajeie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1326/chapter/1

Se passaram quatro anos desde que Sakura se declarou a Shaoran e muita coisa aconteceu neste meio tempo. Sakura já estava no ensino médio,ela havia deixado seus cabelos crescerem e agora possui madeixas brilhosas e muito bem pentiadas, seu cabelo estava muito parecido com o de sua mãe,e sua beleza havia se intensificado. Seu irmão a muito já havia terminado a faculdade e ele e Yukito estavam dividindo um apartamento em Tokio pois lá haviam conseguido um ótimo emprego,não por acaso, na mesma empresa. O pai de Sakura embora continuasse a dar aulas na faculdade havia se tornado um arquiologo renomado na comunidade, mas talvez uma das melhores mudanças que ocorrera foi o fato de Shaoran ter mudado-se definitivamente para Tomoeda pois assim, ele e Sakura poderiam passar muito tempo juntos, e foi o que aconteceu pois já fazia dois anos, estavam namorando. Havia apenas uma má notícia em meio a tantas tão agradáveis, Tomoyo havia se mudado para os EUA já fazia um ano, pois sua mãe teve que cuidar dos negócios e por isto elas tiveram que partir para a América.
Era uma manhã normal, Sakura como sempre estava atrasada para aula, Shaoran já a esperava na frente de sua casa para juntos irem ao colégio e com uma pressa de arrancar cabelos e voar pro espaço Sakura vestiu-se devorou seu café-da-manhã e saiu apressada ao encontro de seu amor:

- Me perdoe eu tô atrasada...(toda esbaforida devido a correria)
- Não tem problema não, vamos de pressa para não nos atrasarmos..... - disse Shaoran sorridente...

Em quanto os dois se dirigiamm, de mão dadas, ao seu destino não perceberam que muito perto dalí duas pessoas dentro de um carro preto misterioso, os observavam.

O dia havia passado como flecha, as aulas já haviam terminado e quando Sakura e Shaoran se dirigiam a saída da escola o misterioso cara preto parou na frente deles, bloquando sua pessagem ao outro lado da rua. Shaoran desconfiado já ia tomar satisfação com o motorista quando a porta traseira do carro se abre e dele saem nada mais nada menos que Tomoyo e sua mãe.
Sakura ao perceber que a sua amiga, aquela que ela não via já fazia um ano agora a encarava, não conteve-se deu um enorme grito de felicidade e abraçou-a como se não a visse a pelo menos 20 anos.Comprimentou a seguir a mãe de Tomoyo também com muito entusiamsmo que retrubuiu o comprimento da mesma forma.No entanto ao encarar Tomoyo novamente Sakura percebeu que a amiga olhava-a com uma expressão um tanto estranha:

- Algum problema Tomoyo?
- Hummmm........
- Tomoyo?
- Sakura..... - começou a dizer com uma expressão um tanto estranha
- O que? - demonstrando preocupação
- Seu cabelo tá lindo!!!!Você tá ainda mais linda do que dá ultima vez que te vi!Como isso é possivel?!
- Ui, uiu,ui......haha.... Tomoyo não precisa exagerar...
- Ela não está, a cada dia que passa você fica apenas mais bonita (disse Shaoran com um sorriso)......Olá Tomoyo!
- A quanto tempo Shaoran ........ Sakura, Shaoran quero convida-los a ir para minha casa! Lá podemos comer alguns doces e conversar sobre como estão as coisas.....

Os dois se entre-olham e juntos com um grande sorriso respondem: TÁ!!!!

Na casa de Tomoyo, Sakura havia acabo de contar todas as novidades, o fato de Yukito ter se mudado para Tokio com seu irmão, algo que pode se tornou possível graças a paz e a falta de acontecimentos estranhos em Tomoeda, o fato de Sakura e Shaoran finalmente estarem namorando, que seu pai havia alcançado todas as suas metas em seu trabalho, do colégio estar mais dificil e coisas do gênero....

- E o Kero? - perguntou Tomoyo curiosa
- (Sakura sorrí) O Kero está em casa, tem um novo jogo que ele não larga já faz 2 dias, ele disse que quer termina-lo de qualquer jeito ainda hoje, hehehe...
- Mas Tomoyo e você? Porque quase não nos deu notícias? - perguntou Shaoran
- Isto foi porque quase não tive tempo! Não conseguia parar de forma alguma, afazeres para comprir, frequentar um novo colégio, se adptar... das poucas vezes que consegui alguma folga escrevi para Sakura, mas as carta foram escritas com tanta pressa que nem sei... a Sakura, me desculpe eu já não aguentava mais viver daquela forma!Eu estava com tanta saudade de vocês e nem consegui ao menos amenizar este sentimento escrevendo para você!!!!
- Não esquenta não Tomoyo, agora você está aqui né! - sorriu Sakura
- É! (retribuindo o sorriso)
- Bom Shaoran e eu temos que ir, eu ainda tenho que fazer o jantar e tudo mais...
- Certo mas amanhã nos vamos combinar de fazer alguma coisa! - Disse animada, Tomoyo
- Certo! E mande um abraço a sua mãe, foi uma pena ela não ter podido ficar conosco...
- Pode deixar!

E enquanto descia as escadas da casa de Tomoyo um sentimento de extrema felicidade, tomou conta de Sakura, pois agora, sua melhor amiga havia voltado, o amor de sua vida estava ao seu lado, a vida não podia ser mais perfeita!
Por este sentimento ter tomado conta de Sakura, ela não deu muita atenção a uma sensação ruim e até certa dor que tomaram de repente conta de seu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e o Dia de Amanhã...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.