Botão Branco escrita por titiaro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

P´rólogo inicial para apresentação de todo o ambiente da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13250/chapter/1

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Prólogo:  O fim de uma nova era.

Estava sentada em um galho da arvore com as costas encostadas no mesmo os seus cabelos pareciam dançar ao sabor do vento da mesma forma que este parecia brincar com a sua capa que flutuava ao vento. A tão temida capa preta com nuvens vermelhas desenhadas.

Olhou para baixo, para as mãos cobertas pelas mangas da capa, mangas essas que iam quase três palmos depois de sua mão acabar.

Lembrou do quanto ficou incomoda com o tamanho de sua capa após a vestir, Não só pelo tamanho mas por vesti-la. Odiava aquela organização, odiava aquelas pessoas, e odiava aquela capa. E mesmo assim estava vestindo-a.

Hoje já nem se importava.

Suspirando jogou girou o corpo no galho, como se a sentar de ponta cabeça somente para poder olhar sua imagem no reflexo de água. Seus cabelos antes longos negros e azulados agora estavam repicados e curtos com o de um homem com somente algumas mexas mais longas duas na frente e mais quatro perdidas atrás em tamanhos diferentes. Os olhos antes de um perolado alegre e doce e expressão constantemente vermelha agora continham uma forte maquiagem de lápis em torno deles e um batom vermelho forte nos lábios. A alegria e pureza ainda estavam lá, contudo, agora com pequenos vestígios de falsidade e ironia neles.

Deixou o corpo cair agachado à beirada do lago em cima de uma grande pedra.

As roupas de baixo também na hora q recebeu tomou um susto, antes discretas e escondendo seu corpo, agora era um corpete colado lilás. E em volta dos seios a bandana de Kohona com o risco no meio de um lado a outro.

Pernas cobertas pelo que antes deveria ser uma saia azul na altura do joelho agora eram vários pedaços de tecido com tamanhos diferentes e por baixo um short preto. E nos pés o que considerava a grande novidade entre os ninjas. Estava descalça, sempre descalça. No é direito uma tatuagem de um pequeno galho que subia até o meio de suas pernas bem torneadas aonde terminava em um botão de rosa branco.

Alias era esse novo detalhe que a fez pensar em como mudara. Por que daqui a pouco chegaria seu contato e com certeza perceberia esse pequeno detalhe. Ele parecia para os outros disperso, mas ela sabia que ele notava cada detalhe.

Sorriu atravessado. No final das contas era ela quem mais o conhecia.

E já não morava mais na vila a o que? Cinco , seis, anos?! Quem sabe mais tempo.

Preferia nem pensar... No começo contava os dias para voltar. Hoje já duvidava que um dia poderia por os pés na vila. Não pelo menos depois de dar fim a vida do pobre Chouji. Uma lagrima fina escorreu por seus olhos.

Chouji foi o ultimo, antes veio o Sai e antes desse Rock Lee. Até de Suna eliminou conhecidos, Kankuro...

Doía pensar nisso, mas a vida de um ninja não tinha grandes escolhas, e sim grandes perdas.

— Eu sei que dói Hina-chan, eu mesmo estou inconformado até agora, mas eram ordens não eram?- Uma voz conhecida fala a abraçando por trás.

Deixa encostar a cabeça no peito daquele homem forte enquanto sua face tomava novamente a coloração do mais intenso vermelho. Certos hábitos nunca mudam.

— Eu...eu sei Naruto-kun... Es-escolhi por isso, não?

Com as mãos ainda em torno de sua cintura o loiro faz alguns ins com as mãos camuflando a localização e colocando alguns sapos de guarda.

— Conte como foi.- Ele fala duro sente a dureza nos músculos dele. Seus músculos não estavam diferentes. Antes de narrar acomoda-se melhor sentando-se com o as costas no peito dele.

Suspirou e relatou como foi o encontro com aquele time e como teve de escolher entre Chouji e Ino, que não sabia, mas estava grávida.

— Alias,... Naruto-kun...tenta... dar um jeito dela fazer os exames logo, ela-ela... não pode ficar indo em missões grávida, é perigoso...

Hinata realmente preocupava-se mesmo com seus antigos amigos.

— Hina-chan, só você mesmo para se preocupar tanto com eles...- Naruto comentou com aquela voz rouca e sensual grossa de homem maduro que ele havia adquirido com o tempo. Hinata atingiu novamente coloração vermelha enquanto ele passava a mão exatamente sobre a tatuagem. – Ficou muito bem na sua perna...Combinou com você.

O rosto de Hinata quase estava com todo o sangue do corpo. Sim ela ainda amava Naruto mais que a si mesma. Contudo, sabia que em sua condição atual, seria impossível algo além da amizade que tinha.

Então por que o coração ficava a palpitar e mesmo já sendo bem grandinha, sonhava com coisas de adolescente? Alias, por que sempre do lado dele sentia-se uma princesa desses contos medievais que contam para as crianças dormirem?

Respirou fundo e olhou para o rosto de Naruto.

Ele não era mais uma criança, e se antes era somente uma suspeita, agora era uma certeza o parentesco dele com o quarto. Ele estava idêntico.

— Na...Na-naruto-kun...

— Oh! Desculpe Hinata!! Eu esqueço como você fica com elogios!! Desculpe mesmo!!... Mas... OLHA!! Lembrei!! Tenho algo importante pra contar!!- Ele deu seu maior sorriso e então perguntou:- Pronta para voltar para Kohona?

— Como?- Foi tudo que Hinata conseguiu dizer em meio a surpresa.

— Tsunade-oba-chan falou que sua missão está no fim e que logo Kohona atacará a organização.

— Qua-Quando...Naruto-kun??

— Antes do nosso próximo encontro.

— Me...menos de um mês...

— Sim sim!!...

— Naruto- kun, agora precisamos ir, não posso demorar mais.

— Oh! Claro Hinata!! – Hinata levanta e ajuda Naruto levantar.

Contudo, antes de conseguir partir Naruto a segurou pela mão e abraçou bem forte, falando em seu ouvido.

— Tome cuidado Hina-chan, os anbus e shinobis não terão dó de nada que encontrarem pelo caminho. – Ao terminar de falar segurou o queixo da garota entre os dedos deu um selinho e partiu a deixou lá estática com os olhos arregalados.

Logo balançou e partiu em direção ao esconderijo enquanto sua mente era domada por lembranças de todo esse tempo e de todo o seu trabalho.

Não importa a resposta , agora, seria finalmente, livre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic começa pelo final uhahuahuahuauha. Nos próximos capítulos mostrará como Hinata entrou nessa roubada e como ela tornou-se tão próxima de Naruto. E depois quem sabe né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Botão Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.