Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 8
8. Preocupações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/8

Uma segunda coisa que estava acontecendo muito era o fato de eu dormir muito rápido e por longos períodos de tempo. Edward dissera que era porque estávamos fazendo muita coisa e eu me cansava rápido.

Estávamos nos divertindo muito na ilha, eu Edward e Aron. Aron estava adorando tudo aquilo, e mesmo estando cansada eu não queria estragar a diversão deles, por isso fazia de tudo para nada transparecer.

A linha negra avançou para mim através da mortalha neblina. Eu podia ver seus olhos de rubi escuro brilhando de desejo, ansiando pela caça. Seus lábios esticados sobre seus dentes úmidos e afiados – alguns para rosnar, outras para sorrir.

Eu ouvi a criança atrás de mim choramingar, mas eu não podia me virar para olhá-lo.

Embora eu estivesse desesperada para me certificar que ele estava seguro, eu não podia me dar o luxo de desviar o meu foco agora.

Eles flutuaram para mais perto, suas capas negras ondulando-se levemente com o movimento. Eu vi suas mãos curvarem como garras cor-de-osso. Eles começaram a se separar, buscando chegar até nós por todos os lados. Nós estávamos cercados. Nós iríamos morrer.

E então, como a luz súbita de um raio, toda a cena se modificou. E ainda sim nada mudou – os Volturi ainda estavam vindo diretamente até nós, inebriados para matar. Tudo o que havia mudado era coma situação me era apresentado. Eu estava ansiosa pra isso. Eu queria que eles atacassem. O pânico se transformou em adrenalina conforme eu avançava, um sorriso no rosto, um grunhido escapando através dos meus dentes expostos.

Eu pulei sentada, desperta do sonho.

O quarto estava escuro. E também incrivelmente quente. Suor molhava o meu cabelo perto da testa e escorria pela minha garganta.

Eu vasculhei pelos lençóis quentes e encontrei-os vazios.

__ Edward?

Então, meus dedos encontraram alguma coisa macia e fina e firme. Uma folha de papel, dobrada ao meio. Eu levei a nota comigo e apalpei o caminho até o interruptor.

Na parte de fora da nota, estava endereçada para a mim.

“Sra. Cullen.

Espero que você não perceba a minha ausência, mas se notar, eu vou estar de volta bem rápido. Eu só fui para o continente caçar. Volte a dormir e eu vou estar aqui quando você acordar de novo.

Eu amo você.”

Eu suspirei. Nós já estávamos aqui há mais ou menos duas semanas, então eu devia ter imaginado que ele teria que partir, mas eu não estava contando o tempo. Nós parecíamos existir fora do tempo aqui, só levados por um estado perfeito.

De repente ouvi o choro de Aron.

Eu limpei o suor da minha testa e me levantei. Fui ate seu quarto e o peguei no colo.

            __ Prontinho meu anjinho, mamãe tá aqui.

Me sentei na cadeira de balanço e lhe dei o peito para mamar. Aron mamava com vontade e com fome.

            __ Clama filho o leite não sairá do lugar.

Lupi se levantou de sua caminha e se arrastou ate deitar em cima de meus pés. Edward estava certo sobre a raça, Lupi era ótimo sempre carinhoso e muito cuidadoso com Aron as vezes ate deixávamos ele dormir no berço com Aron.

Quando Aron acabou de mamar o coloquei novamente para dormir, e ao seu lado coloquei Lupi ao seu lado e sai do quarto.

Ajeitei minha camisola, fui ate a cozinha e vi que eram pelo relógio passaram da uma. Eu sabia que nunca ia ser capaz de dormir novamente, o quarto estava muito quente. Edward precisava colocar um ar condicionado lá. Sem falar no pesadelo as imagens ainda eram vivas em minha mente.

Decidi que talvez alguma comida caseira fosse o que eu precisava.

Vasculhei a geladeira até encontrar todos os ingredientes para fazer frango frito. Os estalos e chiados do frango na panela era legal, um som familiar; eu me senti menos nervosa com ele preenchendo o silêncio.

Cheirava tão bem que eu comecei a comer direto da panela, queimando a minha língua no processo. Na quinta ou sexta mordida, entretanto, tinha esfriado o suficiente para que eu pudesse sentir o gosto. A mastigação diminuiu. Tinha alguma coisa errada no sabor? Eu chequei a comida e estava completamente branca, mas eu imaginei que não estivesse completamente cozida. Eu dei outra mordida; mastiguei duas vezes.

Ugh – definitivamente ruim. Eu pulei para cuspir na pia. De repente, o cheio de frango e do óleo era revoltante. Eu peguei o prato inteiro e joguei no lixo, então abri a janela para dissipar o cheio. Uma brisa refrescante. A sensação na minha pele foi ótima.

Eu fiquei abruptamente cansada, mas não queria voltar para o quarto quente. Então abri mais janelas na sala de tevê e deitei no sofá em frente. Liguei o mesmo filme que nós tínhamos assistido no outro dia e rapidamente adormeci na canção de abertura.

Quando eu abri os meus olhos novamente, o sol estava alto no céu, mas não foi a luz que me acordou. Braços gelados estavam ao meu redor, me puxando de encontro a ele. Ao mesmo tempo, uma dor repentina embrulhou o meu estômago, quase como o choque de levar um soco na barriga.

__ Me desculpa - Edward estava murmurando enquanto passava uma mão gelada sobre a minha testa úmida. - Grande meticulosidade planejando. Eu não pensei no quão quente você ficaria enquanto eu estava fora. Vou instalar um ar-condiconado antes de ir uma próxima vez.

Eu não conseguia me concentrar no que ele estava dizendo.

__ Com licença! - eu ofeguei, lutando para sair de seus braços.

Ele me largou automaticamente.

__ Bella?

Eu corri para o banheiro cobrindo a boca com a mão. Eu me sentia tão mal que não liguei – no começo – que ele estivesse comigo o tempo todo enquanto me debruçava na privada e vomitava violentamente.

__ Bella? Qual é o problema?

Eu não podia responder ainda. Ele me segurava ansiosamente, mantendo o meu cabelo longe do meu rosto, esperando até eu poder respirar de novo.

__ Droga de frango estragado - lamentei.

__ Você está bem? - Sua voz era tensa.

__ Estou - eu ofeguei. - É só comida estragada. Você não precisa ver isso. Sai daqui.

__ Não facilmente, Bella.

__ Vai embora - eu lamentei de novo, lutando para me levantar e poder lavar a boca. Ele me ajudou gentilmente, ignorando os empurrões fracos que eu dei nele.

Depois que a minha boca estava limpa, ele me carregou para cama e me sentou cuidadosamente, me segurando com os braços.

__ Comida estragada?

__ É - eu grasnei. - Eu fiz um pouco de frango ontem à noite. Estava com um gosto ruim, então eu joguei fora. Mas antes eu comi um pouco... Também deve ser a gravidez, já devia ter me acostumado com isso quando estava gravida de Aron, cadê ele?

           

__ Quando eu cheguei ele ainda esta dormindo quando ele acordou o coloquei para ver um desenho.

Ele colocou uma mão gelada sobre a minha testa. A sensação foi ótima.

__ Como você se sente agora?

Eu pensei sobre isso por um momento. A náusea tinha passado tão subitamente quanto tinha aparecido, e eu me sentia como em qualquer outra manhã.

__ Bem normal. Com um pouco de fome, na verdade.

Ele sorriu, mas me fez esperar uma hora e beber um grande copo d’água antes de ele fritar alguns ovos.

Eu me sentia completamente normal, só um pouco cansada de ter acordado no meio da noite. Aron se juntou a nos no quarto quando ele se cansou de ficar sozinho, ele deitou ao nosso lado e dormiu em pouco tempo depois que Edward lhe deu a mamadeira. Edward colocou na CNN – nós tínhamos estado tão incomunicáveis que a 3ª Guerra Mundial podia ter estourado que nós não saberíamos – eu deitei sonolenta em seu colo.

Eu fiquei entediada com todas as notícias e virei para beijá-lo. Assim como de manhã, uma dor aguda acertou o meu estômago quando eu me movi. Pulei pra longe dele, minha mão apertada contra a minha boca. Eu sabia que nunca chegaria a tempo no banheiro desta vez, então eu corri pra pia da cozinha.

Ele segurou o meu cabelo mais uma vez.

__ Talvez nós devêssemos voltar pro Rio, ver um médico - ele sugeriu nervosamente quando

Eu estava lavando a minha boca depois.

Eu balancei a cabeça e me fui direto pelo corredor. Médicos significar agulhas.

__ Edward estou gravida lembra, enjoos são mais que normais eu vou ficar bem assim que escovar os dentes.

            __ Sim, mas só nas primeiras semanas, a do Aron você ficava enjoada mais não vomitava tanto era mais enjoo do tipo ficar longe da comida... Estou falando serio Bella estou preocupado.

           

            __ Edward não é nada, logo passara eu garanto

Mesmo eu falando aquilo Edward não se contentou ele não saiu do meu lado um minuto sequer. Aron percebeu o jeito do pai. E igual ao pai se preocupou, agora não queria mais sair de meu colo.

Era quase de noite quando senti uma forte tontura, na hora estava de pé. Acabava de sair do banho, Edward dessa vez percebeu e correu para me amparar.

            __ Bella! Meu amor o que aconteceu?!

Edward me levou ate a cama e me deitou ao lado de Aron que estava com a mesma expressão de preocupado.

            __ Estou bem Edward não é nada – Disse a ele.

            __ Como não é nada Isabella!? – Edward já começara a ficar preocupado.

Em sua voz notava-se o desespero.

Ele colocou a mão em minha testa.

            __ Você esta com um pouco de febre – Disse ele.

Na mesma hora me veio o mesmo embrulho no estomago, mas dessa vez era diferente.

Como não conseguiria chegar ao banheiro nem tentei e tirei minha cabeça para fora de cama, na hora que coloquei para hora senti um gosto diferente na boca quando olhei para o chão vi sangue. Edward que antes estava preocupado ficou desesperado e depois de vomitar Sangue eu também estava, mais não estava preocupada por mim e sim pelos gêmeos.

            __ Vou ligar para Carlisle, vamos voltar agora para Forks.

Enquanto Edward pegava seu celular e discava o numero na discagem rápida, Aron chegou perto de mim. Seus olhinhos estava lagrimejando, ele estava preocupado.

            __ Shh, calma meu amor, esta tudo bem, não é nada... Mamãe vai ficar bem.

Ouvia Edward falando pelo celular com Carlisle, sua voz era carregada com preocupação e desespero.

            __ Pelo que a Bella me contou começou ontem a noite, hoje de manha continuou igual e agora que vomitou sangue Carlisle. – Disse rapidamente para Carlisle.

Ele esperou Carlisle responder e veio se sentar ao meu lado para medir minha temperatura, ele continuou ao meu lado acariciando meus cabelos. Pequei sua mão e interlacei a suas.

            __ Diga a todos para não se preocuparem, vamos pegar o primeiro voo para casa...

Esperou um minuto, parecia que Carlisle estava falando mais alguma coisa. Edward estendeu o celular para mim e disse:

            __ Carlisle quer falar com você.

Pequei o celular e o coloquei em minha orelha.

            __ Oi Carlisle.

            __ Bella quero que fique clama, sei que esta preocupada com os gêmeos, mas preciso saber o que esta sentindo... E não esconda nada, sei que não quer nos preocupar, mas preocupara ainda mais se não contar... Agora dês do inicio. – Pediu ele.

Me lembrei dos sintomas dês que chegamos a ilha e comecei.

            __ Algumas tonturas, eu estava acostumada, quando começou a gravidez era a mesma coisa, mas é diferente agora esta mais forte, estou dormindo mais que o normal... Ontem começou os enjoos, e agora pouco eu vomitei um pouco de sangue.

            __ Isso acontece desde quando?

            __ Dês que cheguei a ilha.

            __ Muito bem... Edward já disse que vocês estão voltando, eu disse para ele o que podia ser mais quero olhar de perto para ter certeza, fique clama esta bem... Vejo vocês em algumas horas, estaremos esperando no aeroporto.

            __ Esta bem Carlisle.

Desliguei o celular e o coloquei em cima do criado mudo.

Edward já estava arrumando tudo, peguei Aron no colo e comecei a mina-lo.

            __ Esta tudo bem meu anjinho, esta tudo bem.

Edward parou um pouco de arrumar as malas e olhou para nos, ele veio e se sentou ao meu lado.

            __ Estou bem Edward.

            __ Não, não esta... Sei que tenta se fazer de forte para não assustar Aron e nem a mim... Mas não me contar o que estava acontecendo também não é justo Bella... Porque não me disse que estava com tonturas e com outras coisas?

            __ Não queria que se preocupasse por nada.

            __ “Nada”? Você não é “nada” Bella, é minha esposa, mãe de meus filhos, como em nome de tudo que é mais sagrado eu posso não me preocupar.

Eu não respondi.

Se fosse ele em meu lugar faria a mesma coisa, e eu se estivesse no lugar dele agiria da mesma maneira.

            __ O que Carlisle disse? – Perguntei a ele.

Edward me olhou nos olhos por alguns minutos e depois o desviou.

            __ Edward o que Carlisle disse!?

Estava ficando preocupada com aquele silencio.

            __ Ele disse... Que poderia ser os gêmeos – Falou Edward calmamente.

            __ Como assim.

            __ Ele acha... ele tem quase certeza que os gêmeos que estão causando isso... Pode ser que os gêmeos sejam mais vampiros que humanos – Disse ele vagarosamente – Se for esse o caso eles que estão te fazendo mal.

Não! Meu bebes não.

            __ Mas com Aron...

            __ Aron... Foi diferente Bella, ele é mais humano do que vampiro... Veja dessa maneira... Nunca houve na historia um vampiro, pelo menos que soubéssemos que tivesse tido filhos com uma humana... Sendo assim não sabíamos o que esperar da sua primeira gravidez, vou uma gravidez normal ate então... Carlisle acha que é como se fosse um quebra cabeças... Quando você monta um quebra cabeças pela primeira vez é difícil você não sabe por onde começar – Disse ele acariciando os cabelos de Aron – Mas quando você monta o segundo você já sabe o que deve fazer... Aron fora nosso primeiro não sabíamos que estávamos fazendo ele, os gêmeos são os segundos e nos sabíamos o que estávamos fazendo, Carlisle acha que dessa vez ao separar os genes possa ver que tenha ido mais vampiro que humano.

            __ Não quero que nada aconteça com meus filhos Edward, entendeu... Nada.

Ele me olhou nos olhos.

            __ Eu sabia que falaria isso... Mas Bella, se eles são mais vampiros que humanos não sabemos o que esperar... Não sei se podemos nos dar ao luxo de ariscar.

Eu sabia a onde Edward queria chegar...

Não ele não poderia fazer isso, ele não tiraria meus bebes de mim, mas conhecendo Edward ele nunca mediria esforços para me salvar, por isso argumentar como ele não era provável.

Edward se levantou e continuou a arrumar as coisas. Quando ele acabou de arrumar tudo veio ate Aron para trocar sua roupa.

Aron resmungou por ter sido tirado de perto de mim e por ter sido acordado.

            __ Eu sei filho, eu sei, papai só vai te colocar uma roupa melhor para poder viajar – Disse Edward.

Ele sempre era carinhoso com Aron o pegava no colo como se fosse a coisa mais frágil do mundo e o olhava com carinho e amor.

            __ Vou colocar Aron no acento do barco e colocar a s malar também, quando eu voltar eu te ajudo a ir.

            __ Edward...

            __ Sim? Sente alguma coisa?

Pensei em tentar argumentar com ele, mas sabia que de nada iria adiantar.

           

            __ Poderia levar algo para comer... Acho que vou ficar com fome durante a viajem.

            __ Tudo bem.

            __ Vou escovar os tentes e te encontro la fora.

            __ Sua escova coloquei do lado de fora da bolsa.

Quando vi Edward sair com Aron e algumas malas para fora, peguei o celular e fui para o banheiro. Por sorte Edward sempre tirava o som das teclas só esperava que ele não ouvisse nada. Procurei na discagem rápida. Acho que naquela altura do campeonato, apenas uma pessoa poderia me ajudar.

Eu encontrei o número que queria, um número para o qual eu nunca havia ligado antes na minha vida. Eu apertei o “send” e cruzei os dedos.

__ Alô? - a voz que parecia sopros de ventos dourados atendeu.

Dei graças a Deus quando atendeu.

__ Rosalie? - Eu murmurei. - Aqui é a Bella. Por favor. Você tem que me ajudar.

Não gostava de fazer as coisas pelas costas de Edward, sabia que ele estava preocupado, mas não deixaria que ferissem meus bebês, assim como chamais permitiria que machucassem Aron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta gente, espero que gostem, acho que nesse fim de semana eu devo postar mais um ou dois caps^^
Espero que gostem e comentem.

Bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.