Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 6
6. Ilha Esme Parte 2 (HENTAI18+)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/6

6. Ilha Esme Parte II

         __ E Aaron?

         __ Ele esta brincando com Lupi, tenho certeza que ficaram assim por um bom tempo, e quando cansarem caíram no sono no tapete que deve ser mais confortável que o berço.

Antes que eu pudesse falar algo Edward me puxara para fora do quarto. Na porta ele colocara uma cerquinha para ele não sair do quarto. Não percebi quando Edward me pegou no colo e me levou para o quarto.   

Carlisle havia dito que não havia problema de transarmos, mas tínhamos que tomar cuidado.

Edward me deitou na cama com cuidado.

         __ Edward, Aron... – antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele me da um beijo de tirar o fôlego.

         __ Não se preocupe, tenho certeza que Aron, vai ficar ocupado brincando com lupi... Podemos ter um tempinho só para nós por mais ou menos uma hora... Desejo-te —Sua voz estava carregada de desejo.

E naquela altura do campeonato eu também precisava dele e o desejava tanto quanto ele.

— Eu...eu também te desejo —Admiti a ele.

— Então, tomarei. – Falou Edward já rasgando o vestido

POV Autora.

Seus olhos resplandeceram com as palavras, ficou rapidamente em pé com ela assegurada em seus braços. Ele era muito, muito forte. Ela não era nenhum peso-pena, mas a levava como se o fora. Seu coração se acelerou com excitação. Veloz e seguro a levou até a porta de sua casa de madeira, abrindo a porta com o pé, sem parar até que chegaram à cama. Com tenro cuidado a deixou sobre seus pés diante desta.

— Deveríamos nos tirar estas roupas molhadas. —Sussurrou ele, lutando por controlar sua urgência de rugir seu triunfo de noite. Logo seria dela. Unicamente dela.

Estando de acordo incondicionalmente, apressou-se a tirar-se seu casaco, suas luvas e botas. Suas mãos tremiam de ânsias, e se sentia tão enjoada como uma virgem. Ouviu um som de rasgadura e elevou a cabeça para ver o Edward rasgando suas roupas com o mesmo abandono ansioso. Seus dedos se moveram para desabotoar sua camisa de flanela, mas de repente as mãos dele a detiveram. Elevou os olhos para encontrar-se com os seus, que brilhavam com tal fulgor que era quase alarmante.

— Deixa que o eu faça —disse.

— Sim —suspirou ela.

Com dolorosa lentidão a despiu. Com mãos tão tenras e gentis que logo que podia sentir seu toque, respetuosamente acariciou cada nova parte de pele enquanto ia deixando ao descoberto. Era como ser seduzida por mariposas, suas suaves e aduladoras carícias jogando sobre sua pele como asas sedosas. Podia ver o faminto desejo nos olhos dele e soube que estava exercendo um grande controle contra suas paixões para seguir sendo tenro com ela. Quando descobriu seus peitos, ajoelhou-se ante ela e lentamente, muito lento, moveu sua boca para pressionar um beijo contra seu mamilo. Atraiu-a para ele e enterrou sua cara contra a suavidade de seus peitos e inalou profundamente. Seus instintos mantinham uma luta em seu interior, e seu controle escorregou por um desfiladeiro quando caiu sobre ela com ardor renovado. Embalou e apertou seus peitos na mão e se moveu para sorver ruidosamente um protuberante mamilo em sua boca. Sua língua e seus dentes o acariciaram antes de que abrisse mais a boca e tomasse dentro tanto dela como pôde. alimentou-se dela com uma fome escura e interminável. Liberando-a com um audível pop, no último afastamento, seus dentes rasparam sobre seu mamilo e ele soltou um irregular gemido de seus abertos lábios. Então se deslocou até o outro mamilo e lhe dispensou a mesma atenção. Edward elevou o olhar do peito que estava sugando para ver a cabeça da Bella arremesso para detrás, sua respiração estremecida em seus abertos lábios. Ela sabia doce e suculenta, e ele resistiu a repentina urgência de mordê-la para marcá-la como dela. Queria imprimir-se a si mesmo nela, para que assim nunca pudesse ver-se no espelho sem vê-lo ele também. Era algo primitivo, uma tentação contra a que tinha que lutar por medo a afugentá-la. Com mãos instáveis lhe desabotoou as calças, baixando-os com infinito cuidado por seus quadris e coxas. As mãos dela descansaram em seus ombros para sujeitar-se enquanto saía de sua roupa. Permanecia agora nua ante ele, como a tinha imaginado tantas vezes as passadas noites. Ele se inclinou para diante e pressionou um suave beijo contra a suave turgidez de seu estômago, incapaz de resistir o desejo de mordiscar sua tenra carne com seus dedos. Ela conteve a respiração, e ele pôde ouvir seu coração martilleando em seu peito. Aspirando sua fragrância profundamente, elevou uma de suas pernas sobre seus ombros, com cuidado para mantê-la equilibrada quando vacilou. As mãos da Bella se dispersaram por seu cabelo e seus olhos descenderam para encontrar os dele. Sabia o que ele queria fazer, mas nenhum homem se ofereceu a fazer por ela uma coisa assim. Os olhos dele estavam tão verdes quando se afundaram nos seus que a fizeram tremer em seus braços.

— Quero te saborear. —disse com sua escura e sexy voz.

Brincou sobre ela como o roce do veludo negro. Interpretando seus gemidos e suspiros como um sim, ele a abriu com seus dedos e a lambeu. Sua língua perambulou desde sua abertura até seus clitóris onde se atrasou para pressioná-lo e lhe dar golpecitos. Lambeu-a repetidas vezes, fazendo uma pausa unicamente para sugar a carne de seus lábios e seus clitóris. atrasou-se em seus clitóris com quentes beijos e lametones, seus lábios, seus dentes, e sua língua a estavam voltando louca. Ela gemeu e se contorsionó, mas as mãos dele eram firmes e a mantiveram contra sua faminta boca. Úmidos sons encheram a habitação, avivando o desejo de ambos, apressando-os a ele. Edward gemeu contra ela, e as vibrações jogaram ao longo dela como um terremoto. Suas paredes vaginais se apertaram, e ele pareceu as sentir. Lançou pecaminosamente sua larga língua profundamente em sua úmida abertura e a empurrou nela como se fosse seu pênis. Dentro e fora sua língua a penetrou, e seus dedos se uniram ao jogo sobre seus inchado e palpitante clitóris. Ela gemeu enquanto o sangue se apressava por sua vagina, inchando-a ainda mais e levando-a muito perto do orgasmo.

— OH, Deus —ofegou.

Rompeu sobre ela com a força de uma explosão. Ela se ruborizou das bochechas até o púbis, seu corpo ardendo a ponto de ebulição. Lhe dobraram os joelhos, e  teria cansado se não fora por seu enorme força que a sujeitava. Elevou a voz em um alto e entusiasta gemido. Os tremores a sacudiram pelo que lhe pareceu uma eternidade, obscurecendo-se o a visão com sua força.

Edward sentiu os tremores de seu orgasmo encerrando sua língua como um apertado punho. Soube que enquanto vivesse nunca esqueceria seu sabor. Seu tato e seu aroma, sua mulher.

Quando seu orgasmo diminuiu em pequenos e profundos tremores, baixou sua perna e se levantou. Permaneceu quieto por um comprido momento, sem dizer nada, só olhando-a aos olhos sem piscar. Aquilo a desestabilizou antes de ver seus ombros tremer com o esforço de abster-se de saltar sobre ela. Uma forte emoção de antecipação assobiou através dela.

Seus olhos arderam nos dela, e suas mãos a atiraram com força contra seu duro corpo.

— te saboreie em minha língua. —grunhiu e a beijou. Foi um beijo ardente, de posse e obsessão.

Sem saber como chegou ali, encontrou-se repentinamente baixo ele na cama enquanto a beijava. Sua boca e suas mãos estavam em todas partes, era como fazer o amor com um furacão. As mãos de lhe percorreram livre e desesperadamente, brincando sobre seus tensos músculos, atrasando-se quando grunhia ou suspirava por uma carícia em particular. Ele empurrou para abrir suas pernas, mantendo seus tornozelos em suas grandes mãos. Bella viu seu membro, preparado e esperando por ela. Por um instante sentiu uma forte sensação de excitação e surpresa ao ver sua longitude e largura. Seria um encaixe forçado. Observou como situava a grande e redonda cabeça contra sua carne molhada e ofegou quando começou a afundar-se nela. Estirou-a e a fez arder, sua carne tão quente, como se estivesse escorregando um ferro de marcar dentro dela. Encheu-a mais completamente do que nunca o tinham feito. Quando esteve pela metade embainhado nela parou, e ela gemeu.

Ele tinha a mandíbula apertada, seus olhos eram mais intensos que nunca antes.

— Agora é minha —jurou.

— Não te detenha —implorou ela, sem vergonha.

— Diga-o —exigiu ele— Dava que é minha.

Ele o desejava tão fervientemente que soube que tomaria suas palavras como uma promessa. Pensando nos passados dias com ele, soube que estava começando a querê-lo de verdade. Mas podia prometer-se a ele?. Sabia que se dizia as palavras não haveria volta atrás para nenhum. Jamais.

— Diga-o —grunhiu outra vez, retirando-se dela lentamente, fazendo-a sentir privada e vazia.

— Sou...sou tua —sua voz tremeu.

— Diga-o outra vez.

— Sou tua. Sou tua! —prometeu Bella, sentindo como se sua alma se se unisse a de Edward.

— Minha —suspirou ele, obsequiando-a com um doce beijo antes de empurrar por completo dentro dela.

Ambos gemeram ante a deliciosa sensação. Incapazes de esperar mais, começaram a balançar o um contra o outro. Bella colocou suas pernas ao redor de seus quadris, enganchando seus tornozelos ao final de suas costas. Ele empurrou dentro e fora dela, de alguma forma alcançando mais profundo e mais profundo em seu interior com cada golpe.

Logo ambos estiveram suarentos por seus esforços, o embriagador perfume a sexo e luxúria flutuava no ar. Apanharam os gritos do outro com suas bocas, gemendo e ofegando, tremendo e retorcendo-se na cama. Edward grunhiu e cravou agudamente os dentes em seu ombro, seus dentes sujeitando-a baixo ele à medida que empurrava ainda mais ferozmente nela. Bella ficou sem fôlego pela dor, mas sua paixão subiu até um tom febril.

Chegaram juntos, o corpo da Bella corcoveando baixo ele, gritando em seu selvagem êxtase. O corpo do Edward saiu do tenso interior do dela enquanto jogava para trás sua cabeça em um tronador rugido. O corpo de lhe espremeu sua semente, sua vagina apertando seu pênis como se de uma boca ávida se tratasse .

Edward se derrubou sobre ela, seu peso esmagando-a na cama. Deu-lhe a bem-vinda, lhe aferrando a ela enquanto seu coração desacelerava. Seu fôlego ressonou através do quarto, lentamente foi acalmando-se até que Bella flutuou brandamente para o sonho.

POV Edward.

Depois de toda aquela preocupação com o casamento, eu e Bella merecíamos aquele momento.

Quando Bella caiu no sono peguei um roupão ao lado da cama e fui dar uma olhada em Aron. Como o previsto Aron estava deitado em uma almofada macia dormindo ao lado de Lupi, pequei Aron no colo e o coloquei no berço, coloquei Lupi em uma caminha ao lado o berço. Dei um beijo na testa de Aron e liguei um pouco o ar condicionado.

         __ Boa noite meu filho, obrigado por se comportar tão bem hoje...

Fiquei um tempo com Aron, cantarolando uma musica para ele que eu compunha quando nasceram.

Depois de alguns minutos apaguei as luzes e voltei para perto de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora gente mais ai esta.
essa semana é feriado por isso adiantarei uns dois caps^^

bjao espero que gostem e comente^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.