Novas Escolhas. Novos Caminhos-amanhecer escrita por Samara Cullen


Capítulo 15
15. Continuaçao.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132428/chapter/15

__ Você esta do nosso lado Jacob?

 __ Não sei porque, mas estou. Quer que eu leve Aron?

 __ Esme o fez dormir, obrigado mesmo assim.

Vi ele sair e se transforma partindo para a floresta.
Respirei fundo e subi as escadas lentamente. Passei no quarto de Aron, ele dormia tranquilamente em meio a sonhos calmos, onde o cenário principal era a ilha e os animais que ele viu lá. O cobrir melhor e encostei a porta.
Segui ate a ultima porta do corredor onde estava Bella. Ela estava deitada na cama tomando sangue em um copo de metal, quando me viu ela sorriu.

 __ Jacob foi embora?

 __ Tinha que falar com Sam, dizer que na medida do possível esta tudo bem.

 __ Estou melhor Edward, é verdade... Sua ideia ajudou muito. – Disse ela se sentando melhor na cama.

O que ela dizia podia ser verdade sua cor estava melhor assim como seu rosto parecia menos cansado.

 __ Que bom que pelo menos uma ideia minha você aprovou.

 __ Edward...

Ela deixou o copo de lado e colocou a mão em meu rosto.

 __ Só quero que você continue viva... Viva ao meu lado e de Aron... Não suportaria se te perdesse.

 __ Me deixe te mostrar que eu consigo... Deixe nossos filhos nascerem, permita a você mesmo acreditar, eu ficarei bem, e depois que os gêmeos nascerem vamos ser uma família completa.

 __ Já somos uma família completa, não precisávamos de mais nada.

 __ Edward, olhe para mim.

Não queria, não queria ter que encarar seus olhos. Ela ergueu meu rosto.

 __ Você sempre disse para eu fazer as coisas por mim e não pelos outros... Eu ficarei bem, acredite em mim, eu e os gêmeos ficaremos bem.

 __ E se não ficar? O que eu farei sem você? – Disse a ele colocando a mão em seus cabelos. Fechei meus olhos e respirei fundo – Eu não vou aguentar Bella, se você morrer eu não sei se consigo criar essas crianças sem você.

 __ Tudo vai ficar bem – Disse ela colocando sua mão em meu rosto. – E se caso eu morrer, você será forte pelas crianças...

Eu sentia que devia tentar, não por mim, mas por Bella se não eu nunca poderia olha-la novamente. Eu suspirei.

 __ Está bem Bella, você venceu, vou tentar... Por você.

Ela se inclinou ate mim e me beijou.

 __ Obrigada querido – Disse ela sorrindo.

Retribui o sorriso e lhe dei outro beijo.
Não estava tão certo de tudo aquilo quanto ela, mas acho que no final das contas, precisávamos tentar. Afinal eram meus filhos também.
Para fizer a verdade, acho que nem eu seria capaz de matar duas crianças, 1º deixaria pela sofrendo, segundo nunca me perdoaria. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei, demorei para postar e é cap pequeno... BEM melhor que nada^^"
Pesso desculpas gente mas ta dificil, faço o que posso, estou reformando meu quarto por isso esta um pouco que bagunça, mas ja tenho uma area de trabalho descente e tranquila. Farei o possivel para entrar na parte dos lobos e dos familiares nesse fim de semana.
bjao gente