Cartas para Annabeth escrita por Primadonna


Capítulo 7
Capítulo 7 - Luke me pede em namoro oficialmente


Notas iniciais do capítulo

Camila e Mari: Gente, nós sabemos que vocês deveriam esperar um capítulo do POV da Annabeth ou do Percy, mas é que a relação de Thalia e Luke vai esquentar agora, e então vem as dificuldades. Achamos que não vai ser tão chato de se ler, mais ainda não é a primeira vez deles ok? Só pra deixar bem claro, risos.
Enfim, enjoy!

P.S.: Vocês vão notar aparecimento de novos personagens. Eles são nossos, não do tio Rick ok? E também, eu inventei um nome pro Senhor D. chamar as pessoinhas :B u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132332/chapter/7

   POV Thalia Grace

   "Mais um dia de uma eternidade", era o que eu pensava todos os dias ao acordar. Annabeth havia me abandonado, aquela panaca. Eu sentia muito a falta dela, embora ainda tinham passado dois dias que ela se fora. Mas não era pra sempre, afinal. Me levantei, por mais íncrivel que pareça, muito bem disposta. Resolvi tomar um banho antes de sair, pra poder tirar a minha cara de eu-ainda-estou-com-sono.

   Assim que sai, me sequei e troquei de roupa. Short jeans, camiseta do Acampamente e All Star, simples. Escovei os dentes e saí do meu chalé, e não tinha quase ninguém do lado de fora - exceto por alguns campistas que estavam treinando - então devia ser muito cedo ainda, e por isso resolvi treinar um pouco de arco e flecha.

   - Desde quando acorda tão cedo? - perguntou Grover chegando com algumas flechas a mais.

   - Desde quando você fica na área das felchas? - perguntei.

   - Acho que te perguntei primeiro, bée. - ele disse irritado.

   - Não sei, acho que já descansei o suficiente... - respondi dando ombros. Peguei uma flecha e tentei acertar. Cheguei perto do alvo, mas realmente nunca entendi porque eu tinha certa habilidade com isso.

   - Quíron me pediu para trazer para ele... - disse Grover respondendo à minha pergunta - E aí, como está com Luke?

   - Está tudo... perfeito - eu disse ficando boba. Sempre que eu falava de Luke eu me sentia uma idiota, uma garota apaixonada, me sentia diferente. Mas quando eu estava com ele, era tudo isso e MUITO mais... Ele me fazia bem, desde que eu o conheci. É claro, já brigamos muito, mas isso só me fazia gostar ainda mais dele. E agora que eu estava do seu lado, tudo ficou perfeito.

   - Thalia... THALIA? - gritou Grover do meu lado - Bée, para de viajar ai, estou tentando falar com você e você nem me escuta! - ele disse nervoso.

   - Ah, desculpa garoto-bode... - eu disse dando uma risadinha. 

   - Você é completamente doida - ele disse revirando os olhos. Ah, que novidade - Vou indo, já vai tocar a trombeta... - ele disse e me deixou sozinha. Me entediei rápido dos arcos, e resolvi dar uma volta pelo Acampamento. Fui até a praia e me sentei, deixando o sol que ainda estava nascendo me esquentar.

   - Bom dia, amor - disse Luke se aproximando de mim. Ele se sentou ao meu lado e nós demos um selinho.

   - Bom dia, dormiu bem? - perguntei.

   - Perfeitamente bem... - ele respondeu.

   - Thalia, eu queria saber se... - ele começou mais foi interrompido pela trombeta. 

   - O que? - perguntei.

   - Acho melhor irmos, depois falo com você... - ele disse e nós fomos até o refeitório. 

   Não tinha quase ninguém por lá, mas era bom quando estava vazio.

   - Percy se encontrou com Nico - disse Grover surgindo como um fantasma, de novo.

   - Dá pra você para de me assustar? - perguntei com raiva.

   - Eu? Te assustando? - ele disse e começou a rir. Não achei graça nenhuma, então simplesmente revirei os olhos e continuei comendo. Logo o refeitório foi lotando, até quase todos os campistas estarem ali.

   - Ai galera - disse um filha de Afrodite subindo em uma mesa - Festa, hoje à noite no nosso chalé. Todo mundo convidado.

   - Ah, que ótimo! - disse Grover todo sorridente.

   - Pensei que estivesse com Juníper... - comentou Luke.

   - E estou, bée! Mas isso não impede que eu possa me divertir um pouco né... - ele resmungou. Luke soltou um "tanto faz" e voltou a comer - E ai, vão na festa?

   - Hã... acho que sim... - eu respondi e olhei para Luke.

   - Você acha que iriamos perder, garoto-bode? - ele disse. Ele apenas riu e disse que tinha que fazer alguma coisa que eu não entendi bem.

   - E então, o que vai fazer pelo resto do dia? - Luke perguntou.

   - Provavelmente nada, depois tenho que me arrumar para a festa das menininhas. - eu disse rindo - E você?

   - Acho que tenho que para de comer esse mel aqui se não quiser ser o rei do trono de novo. - ele disse apontando para o mel em cima das waffles e eu ri. 

   - Realmente, você deveria...

   - Acho que escutei um som de descarga me chamar... Acho melhor eu ir ver o que está acontecendo - ele disse. Eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha. Logo depois ele saiu do refeitório.

   (...)

   - Preparar, apontar... JÁ! - anunciou uma ninfa. Estávamos em uma corrida, e é claro... EU ESTAVA PERDENDO! Eu já me sentia cansada, mesmo sem três horas de treinamento. "Vai Thalia, larga mão de ser monga", pensei. Então eu tentei correr mais rápido. Bem, funcionou um pouco. Acabei em sétimo lugar.

   - Boa corrida - disse Jullie, irmã de Luke (e a preferida dele) do meu lado.

   - Se alguém quisesse morrer era só vir correr por aqui - eu disse e ela sorriu.

   - Vai na festa das filhas de Afrodite? - ela perguntou.

   - Claro... bom, isso se eu não estiver cansada o suficiente.

   - Ah qual é Thalia, vamos sim! - ela disse.

   - Vamos ver...

   - Corrida até a praia? - ela perguntou.

   - Você tá drogada? - perguntei olhando pra ela.

   - Você está perdendo - ela disse saindo na minha frente. Fazer o que né...

   A corrida acabou no canto do refeitório, onde todos os campistas que participaram da corrida brigavam por um pouco de água.

   - Melhor vocês se acalmarem - disse Dionísio, o diretor do Acampamento aparecendo atrás de nós.

   - Desculpe, Senhor D. - disse Jullie

   - Tudo bem, senhorita Julia...

   - Jullie! - ela disse.

   - Foi o que eu disse! - ele olhou inocente e ela revirou os olhos - Senhorita Talita - disse Dionísio baixinho - Sabe de Peter Jonhson está... vivo? 

   - Mas é claro que está! - eu disse um pouco alto demais. Ele me olhou desapontado. Ai tinha coisa...

   (...)

   - Então, o que acha? - Jullie disse me mostrando um vestido verde que ela iria na festa.

   - É lindo... - eu disse - Sorte sua que você tem algo pra usar.

   - Como assim? Você não tem idéia do que vai usar... Ah, eu sabia. Vou pegar alguma coisa pra você... - ela disse. Jullie era meio parecida com as filhas de Afrodite algumas horas, mas ela era legal - Achei! - ela disse pegando um vestido azul turquesa e me entregando (n/A: vestido http://migre.me/4fxaa). Ele era, bem... perfeito.

   - Jullie, eu realmente não posso...

   - Ah, qual é. Da sua... futura cunhada - ela disse. Ok, isso é bem estranho, mas eu acabei aceitando. Ela colocou em uma sacola e eu fui para o meu chalé me arrumar. Afinal de contas, já estava anoitecendo...

   (...)

   - Uau, que gata - disse Jullie me esperando na porta do chalé "festeiro".

   - Ficou bom? - perguntei e dei uma voltinha. Ela soltou um risinho e nós entramos. Estava tudo completamente lotado, mal dava pra andar, sendo que... Ok, não quero tirar vantagem disso, mas assim que entrei muita gente olhou e abriu espaço. 

   Avistei Luke em um canto, e na hora que ele me viu, ele quase caiu no chão. Primeiro ele me olhou da cabeça aos pés, e depois veio até mim.

   - Você está linda - ele disse e me deu um beijo na bochecha. Começamos a dançar, a dançar, parecia que a música tocava em nossas cabeças. Logo ele se afastou, pegou um microfone, e desligou a música.

[Música: http://www.youtube.com/watch?v=jrLPoF2Naxc]

  - Hã... Pessoal, pessoal, eu quero pedir a atenção de vocês um minuto... - ele disse. Olhei para Jullie, mas ela fingiu que nem me viu - Primeiro eu quero chamar Thalia Grace, filha de Zeus aqui - ele disse. Primeiro eu fiquei meio tensa, mais depois caminhei até onde ele estava. Ele pegou na minha mão e começou:

   - Thalia, você sabe que você sempre foi a garota que eu mais admirei no mundo, a que eu sempre fui apaixonado e que eu sempre te amei. - ele disse e eu corei - Passsamos muitos momentos juntos, e agora eu quero te fazer um pedido - ele disse e se ajoelhou, tirando uma caixinha do bolso - Você quer namorar comigo? - ele disse colocando o anel no meu dedo. Não consegui evitar as lágrimas.

   - Sim - eu respondi chorosa. Todos começaram a gritar e a bater palmas. Ele se levantou, com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto no mundo e me beijou.

   Eu sentia que o mundo parava de girar. Que tudo à minha volta estava sumindo aos poucos. Que eu seria de Luke para sempre. E que o chão abaixo de meus pés não existiam mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarista da hora, GABI!: Chorei *-* Realmente, ficou perfeito esse capítulo. Camila e Mariana, sua divas, perfeitas, lindas, adorei. Parabéns.Gente, elas merecem ou não merecem reviwes e indicações?! Fala sério.Muito lindo s2 Continuem sempre *-*