Diário de Uma Desilusão escrita por Zoe_Cadore


Capítulo 4
27.08.2009




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132183/chapter/4

Então me lasquei Diário,

Do verbo se lascar de infinitivo ferrou. O Jorge me deixou um email dizendo que só vem próxima semana , parece que o pai dele se machucou mesmo. Mas o meu desespero é maior do que estar comendo macarrão instantêneo manhã,tarde e noite.O bendito trabalho de geopolítica é mesmo para alguns dias,a professora não me deixou fazer sozinha. Qual parceiro ela me arruma? O playboy riquinho,Jorge riria disso, eu vou ter que fazer um trabalho com esse subser. Ainda bem que já passei em geografia, o dito cujo mal vem para escola. Um dia não , o outro também não , um sim, depois passa mais três sem vir. Isso até me consola, sabe?! Acho que vou acabar fazendo trabalho em dupla individual se é que me entende. Vou rezar muito, mesmo sem ter religião,para o pai do Jorge ficar bom logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a minha única leitora, postei esse mísero capítulo para você ^^, mas a verdade é que pretendo postar outro mais longo assim que der. Obrigada por ler. Baccios,

Zoe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Desilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.