Modificando a Historia escrita por JuliaLestrange


Capítulo 8
A voz maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!!!!! eu vou postar mais um capitulo, espero que vocês gostem!
Vocês viram que eu mudei a sinopse da historia? Eu pretendo fazer tudo aquilo que eu escrevi lá. Vai ser interessante ;D
Eu escrevi esse capitulo na aula de matemática!! hehe.
Gente muuuuito obrigado pelos reviews!
Beijos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132179/chapter/8

Anteriormente:

Quando ele pensou que já não havia mais luz no fim do túnel (N/A: hahaha, que clichê) uma voz maravilhosa disse:

“Oh meu Deus, Harry!” Gritou a voz.

Então antes de tudo ficar preto (de novo) um pensamento lhe ocorreu:

 Pelo menos agora o meu corpo não vai apodrecer nessa câmera.

                @#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@#@

Ainda no banheiro da murta-que-geme...

Os marotos,as meninas,Rony e Hermione assistiram Harry pular dentro da entrada para a câmara secreta.

"Ok, o que que a gente faz agora?" Perguntou Sirius e James 

"Hm.. espera?" Respondeu Lily

"é ué.. mas ... se o Harry demorar,EU e o RONY vamos buscar ele." Disse Hermione

"Por que? Por que so vocês dois?"Perguntou Remo

"Por que eu e o Rony ja entramos lá,e é tudo muito perigoso, vocês ja estão com muita sorte da gente ter contado o nosso plano" Respondeu a bruxa de cabelos espessos.

"Mas como é que vocês vão entrar na câmara? Quero dizer.. não tem que ser ofidioglota?" Perguntou Alice

"Tem.." Começaram Rony e Hermione

"PELAS CALÇAS DE MERLIM! Qual problema de vocês crianças do futuro? Vocês todas são ofidioglotas?!!" Gritou Sirius 

"SIRIUS!Para de gritar nós estamos do seu lado!Morgana me dê forças!" Resmungou Hermione.

"Desculpe.."sussurrou Sirius.

"Deixa que eu explico Mione... tipo, pra entrar lá tem que saber ofidioglogia,mas de tanto que o Harry disse "abra" eu ja decorei como que fala... então vai ser fácil eu e a Hermione entrarmos lá ... Entende? Agora vamos esperar um pouco ok?"Indagou Rony

"Ok" responderam em uníssono.(N/A: É assim? não é unissolo nao? ;P)

Então eles esperaram, e esperaram e esperaram..Já fazia 38 minutos que Harry tinha entrado na câmera secreta...Ok,não é fácil matar um basilisco,mas ele estava demorando muito e o grupo estava ficando preocupado. E se Harry tivesse mo.. nao! Claro que ele não tinha morrido,porque bem.. nem Voldemort conceguiu mata-lo e um basilisco ia conceguir? Isso era uma coisa absurda de se pensar nao era?

"Olha, cancei!Hermione vamos lá"Disse Rony preocupado. A menina não disse nada só balançou a cabeça,era óbvio que ela também estava muito preocupada com Harry, os dois lançaram um olhar aos marotos e as meninas que dizia claramente que ele não deviam entrar na câmera.

"abra"Disse Rony

Então a passagem se abriu e Rony e Hermione pularam dentro.

"Ok Mione, vamos" Disse Rony assim que eles chegaram no caminho que dava a câmara secreta. Eles correram em silencio,ambos estavam muito preocupados para dizerem alguma coisa.Se alguma ruim tivesse acontecido a Harry eles nunca se perdoariam.

Quando eles chegaram a uma porta bonita,porém medonha com muitos desenhos de cobra pondo fim ao (N/A: aos?) seus devaneios,Rony disse: 

"abra" Então a porta se abriu e lá estava ele,Harry,no chão,se contorcendo de dor e com uma gosma verde em cima dele.Era uma cena de dar pena então Hermione gritou :

“Oh meu Deus, Harry!” Ela e Rony correram para socorrer seu amigo que agora ja estava inconciente 

"Oh Hermione, ele está morrendo,a pulsação dele esta fraca!! Nós temos que fazer alguma coisa!Harry,ei Harry não ... por favor,por favor fique acordado vai dar tudo certo" Chorou Rony. Hermione nao sabia o que fazer, ele estava morrendo! E onde diabos estava Fawkes?! onde aquela fênix estava?! Ele esava morrendo! Ele nao podia morrer , ele era Harry, seu melhor amigo. ele nao podia morrer.

"Oh Harry.Não,não,não,não,não,não...não por favor respire,respire não morra, por favor !"Chorava Hermione."Por favor respire por favor nao se vá" (N/A: Que clichê nao?)."Fawkes! onde você está por favor! por favor. Nãaao!!!" gritava a menina. Harry agora se contorcia parecia que ele estava engasgando e ele cuspia sangue.Ele estava morrendo,era o fim se ele morresse ela morria e ela tinha certeza que Rony morreria também.

"R-Rony nós.. nós t-temos que f-fazer alguma coisa!E-e-ele não pode nos deixar!Por favor Harry"Dizia ela, era obvio que ela ja estava quase delirando

"Hermione vamos pensar por favor! Vamos ser logicos,Mione pense nos livros que você lê deve ter tido alguma coisa sobre como se curar de veneno de basilisco sem uma fênix!Por favo Mione pense.E-ele n-nao pode ir.. nao pode!"Chorou Rony.

É CLARO!Como ela nao pensou nisso? como ela pôde ser tão burra?! ela leu em ' Venenos& suas curas'

"Rony! Nos temos que colocar nossas maos em cima dele e concetratar todas as nossas forças para cura-lo,mas vai ser muito perg..."Começou Hermuione mais ela foi interrompida por Rony.

"Eu nao ligo Hermione!Eu so que quero ele vivo!"

"Eu também!Então coloque suas mãos em cima dele e concentre todo o seu poder para cura-lo"Disse a menina

E assim eles fizeram.Eles colocaram as mãos sobre o menino de cabelos rebeldes e concentraram todo o seu poder e toda a sua energia para cura-lo.Eles sentiram uma sensação forte como se eles tivessem passado semanas sem comer e dias sem durmir, eles estava ficando fracos, mas eles sabiam que estava funcionando porque Harry estava brilhando e sua pulsação estava ficando normal.Então de repente o menino de cabelo rebeldes deu um suspiro,era sinal que ele estava bem.Graças a Merlim! 

Depois de conceguiram salvar Harry eles estavam muito cansados isso tinha cansado de mais , então eles resolveram "tirar um cochilo".

(N/A:Alguém ja percebeu que eu adoro fazer o trio de ouro desmaiar no final dos capitulos?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!
Eaí? gostaram? espero que sim! Eu devo postar um novo capitulo até sabado.. e gente eu aceito sugestões ... alguem poderia me ajudar a fazer a nova profecia que envolve o trio? eu apreciaria muito isso!
Reviews!!!