E...corta! escrita por V01D


Capítulo 7
Acolhimento I, II, Bastidores Parte I, II e Prévia


Notas iniciais do capítulo

De volta à ativa, girls! Também de presente pro niver da Nee-sama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131865/chapter/7

15.Acolhimento

Você vem comigo! – Celas disse, imobilizando os braços de Vlad e empurrando a cabeça

ensopada dele para frente. O obrigou a descer as escadas e apenas afrouxou um pouco a

postura quando Vlad virou o rosto para não encarar o de Integra. Não queria quebrar seu

frágil pescoço mortal, afinal.

Pegou a garrafa de vinho de Integra de cima da mesa, enquanto a Hellsing olhava a cena

sem entender bem o que estava acontecendo.

Celas enfiou a garrafa dentro da boca de Vlad, e só o soltou para deixá-lo respirar, e depois

socou a garrafa outra vez, obrigando-o a beber mais de dois terços da bebida. Soltou-o com raiva no chão, vendo-o respirar de forma muito rápida e descompassada.

-Policial? O que isso significa? – Integra perguntou, com um misto de raiva e susto no olhar.

-CORTA!-MsWritter interrompeu. Vlad aproveitou para respirar depois de uma garrafa quase inteira de vinho.

-Integra,inverta a frase. Acabei de perceber que vinho está sendo irônico demais, alguém pode trocar isso?

-Serve vodca? -Perguntou alguém da produção.

-Serve! Celas, deixa o coitado respirar!-Carol disse surgindo do nada.

-Prontos?-Perguntou MsWritter.-AÇÃO!

Pegou a garrafa de vodca de Integra de cima da mesa, enquanto...

(Depois da garrafa de vinho, uma de vodca, uma de vinho branco, uma de saquê, e muitos, muitos doces para tentar manter Vlad ao menos acordado ou longe um coma alcoólico houve mais um 'CORTA', e a essa altura Vlad já estava rindo do desenho do tapete, da mosca que voava, de Integra que ria dele por também ter tomado sua parte das garrafas acima citadas...)

-Gente, eu acho que o whisky vai funcionar melhor na cena! Integra, pega um copo de whisky. Celas, volte até um pouco antes da mesinha com a garrafa. AÇÃO!

Pegou a garrafa de Whisky de Integra de cima da mesa, enquanto a Hellsing olhava a cena

sem entender bem o que estava acontecendo.

Celas enfiou a garrafa dentro da boca de Vlad, e só o soltou para deixá-lo respirar, e depois

socou a garrafa outra vez, obrigando-o a beber quase um terço da bebida. Soltou-o com raiva

no chão, vendo-o respirar de forma muito rápida e descompassada.

O que isso significa? Policial? – Integra perguntou, com um misto de raiva e susto no olhar.

Está feliz, Sir Hellsing? Estou impedindo-o de se matar! Talvez completamente bêbado ele

consiga ficar quieto até amanhã, ficar mais calmo e ser capaz de decidir o que quer fazer da

vida!

-CORTA! Muito bem pessoal, é isso por hoje! Boa Noite! - Anunciou MsWritter, ao que Celas e Carol respiraram aliviadas, preocupadas com o estado de Vlad e Integra, sendo acompanhadas por algumas pessoas da produção.

oOo

-O que acha de fazer a cena do beijo agora? É só chamar o pessoal da produção que não foi embora ainda. Provavelmente eles vão se soltar mais agora do que amanhã, quando eles estiverem sóbrios e de ressaca. Aliás, essa vai ser uma bela ressaca pelo jeito, depois de tudo isso...

-Boa. Vai chamar a produção que eu chamo eles.

Aproximou o rosto do dele e...

-Hahauhauhauahuah De-Desculphahahahah! É sério, vou ficar quieto agora! HAHAAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUA”

-Esquece, com ataque de risos não vai dar certo!-MsWritter constatou.

-Não mesmo.

oOo

BASTIDORES:PARTE I

-Integra, sua boca já melhorou?- Perguntou MsWritter em meio a quinze coisas diferentes.

-Já.

-Ótimo. Você! Confira as armas! E Você! Reposicione a cena! Confira a luz e o som! Voltamos em cinco minutos!- Ordenou MsWritter.

-Mas...E o Vlad?-Integra perguntou. MsWritter olhou para um lado, depois outro e... Nada de Vlad.

-CAROL!

oOo

Fim da gravação das cenas capitulo 15. Seras, Integra, Vlad e Carol estavam sentados no jardim. Vlad deitara na grama com a cabeça na perna de Integra há pouco tempo e sorria. Efeitos colaterais da cena gravada. Integra, que também tomara uma parte de algumas das garrafas que foram usadas. Seras e Carol eram provavelmente as mais sãs ali, por mais incrível que pareça. Um celular tocava músicas que eles não prestavam realmente atenção. Vlad parecia concentrado no céu, assim como todos os outros. Ele estreitou os olhos e se sentou de repente.

-Hey... Seras-san?

-Hum?

-Aquilo era um disco voador? -disse apontando um ponto colorido no céu.

-É um avião.

-É rápido demais para ser um avião. -Constatou Carol.

-Era um satélite.-Disse Integra.

-Era um disco voador. Satélites e aviões não tem luzes multicoloridas e nem andam em zigue-zague.-Insistiu Vlad.

-Não estava em zigue-zague.

-Estava.

-Sobre o que vocês estão falando? - Veio a voz de MsWritter de algum lugar atrás deles.

-Eu vi um disco voador.- Contou alegremente Vlad.

-Vão dormir vocês dois!- Disse Seras para Integra que agora procurava o pontinho multicolorido e para Vlad. MsWritter suspirou.

-Claro...E um gnomo roubou o cabo do meu IPhone outro dia...

oOo

-Milady... Eu posso ter um cachorro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, alguém tem alguma ideia sobre o OC que vai entrar?
Bjoos
Me deixem sabe o que estão pensando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E...corta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.