Surpresas em Dobro! escrita por JulianaEver


Capítulo 1
Prologo.


Notas iniciais do capítulo

ola, espero que gostem...

por favor comentem, preciso saber o que acharam!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131862/chapter/1

Pov Edward.

Sou Edward Cullen, medico bem sucedido e solteiro e tenho vinte e oito anos. Sim sou solteiro, ainda não encontrei a mulher certa. Tenho alguns casos, mas nada muito importante. Tem a Tania, que é minha enfermeira auxiliar, a Jessica, que é secretaria do meu cunhado Jasper que é advogado. Tambem tem alguns casos de uma noite que encontro em bares e boates.

Resumindo, minha vida se resume a trabalho, casa e festas. Hoje inaugura uma nova boate na cidade, e combinei uma noite em família, eu minha irmã Alice, Jasper, Emmett meu outro irmão e sua Esposa Rosalie. Sim serei o único solteiro, mas e daí, vou namorar muito hoje.

Estava terminando de me arrumar quando a campanhia tocou. Fui atender a porta, olhei no olho mágico e não vi ninguém. Voltei para meu quarto mas novamente a campanhia tocou. Dessa vez eu abri a porta, tive uma grande surpresa ao me deparar com duas meninas lindas, elas eram pequenas e muito brancas. Tinham cabelos com cachos grossos e eram idênticas. A única coisa que as diferenciava era a cor dos olhos. Uma tinha os olhos em tom de verde, parecido com os meus e a outra tinha os olhos marrons, um tom de chocolate muito bonito e diferente. A de olhos cor de chocolate estava atrás da outra menina, ela me parecia assustada ou apreensiva não sei. A outra menina sorria e me olhava com os olhinhos brilhando, elas tinham bolsas nas costas, conclui que talvez tivessem se enganado e trocado os apartamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? espero opiniões...

continuo?