Apenas mais Um Silêncio escrita por karumy, karumy


Capítulo 1
Você continuar não me respondendo.


Notas iniciais do capítulo

Isso eu escrevi enquanto pensava no Bill! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131810/chapter/1

Eu me apaixonei! Sim, eu me apaixonei por uma pessoa que não é real no meu mundo. Eu não posso tocá-la, nem vê-la e muito menos sentir sua respiração através da minha.

Tudo o que envolve o nome dele é incerto na minha vida. Eu não sei quantas lágrimas ainda vão cair, eu não sei quantos sorriso que para muitos não tem sentido, ainda vão surgir e eu não faço a menor idéia de quantos silêncios eu ainda vou escutar quando eu chamar pelo seu nome.

Às vezes eu me pergunto como eu pude me deixar levar até esse ponto, logo eu, uma menina que nunca teve sonhos que provocassem risos como reação das pessoas e que nunca acreditou que amar alguém que existe somente nos seus pensamentos fosse possível.

Acho que a resposta para tantas noites acordadas pensando nele, vem quando eu o vejo sorrir, mesmo que por uma foto ou por um vídeo na internet. A resposta não pode ser escrita, nem ouvida e muito menos vista, eu a sinto no meu coração e é automático o riso que ela me provoca.

Não exijo nada dele e muito menos de mim mesma! Tudo o que eu podia fazer para não me apaixonar eu fiz, mas acho que não foi o suficiente!

Se eu pudesse, não acho que mudaria algo pelo que eu sinto por ele, esse é o melhor sentimento que existe! Tudo é muito inocente e eu rezo para que continue sendo!

Fico feliz por não saber descrever muito bem o que eu sinto por ele, porque o amor é uma das mais belas frustrações, quando você ama, você apenas ama! Não te importam à cor, a religião, a idade, à distância e a responsabilidade.

Nunca, jamais tentarei explicar como é para mim amá-lo, porque quando você tenta explicar o “amor” que sente por alguém, ele acaba indo embora! Ele não fica mais, ele some! Sou feliz por não saber dizer como ele me faz feliz!

Para muitos é irreal, a idade é inferior, a distancia é muito grande e a altura não ajuda, mas o que são meros números para quem ama? O que são meras milhas para quem acredita?

Talvez essa seja uma das maiores desilusões da minha vida, mas que atire a primeira pedra quem é que nunca se iludiu com algo que não estava ao seu alcance! Quem é que nunca fez planos irreais com alguém que não fazia parte do seu mundo?

Sonhos... Eu não tenho sonhos! Oh, não! Eu tenho metas que eu espero cumprir quando a lei me permitir ser maior de idade!

Você é do tamanho das suas metas! Não acredito que possa haver metas inatingíveis! Existem pessoas que não sabem planejar! Há diferença entre essas duas palavras. Se não der certo o que você planejou, não culpe sua meta de ser irrealizável! Culpe você de não saber o modo certo de tirar sua meta do papel!

Eu realmente espero poder tirar a minha do papel algum dia...

Não sei se eu ainda seria a mesma daqui a alguns anos, mas eu espero sentir o que eu sinto por ele na mesma intensidade. Se isso tiver que mudar, vou trancar tudo em uma pequena caixa! Talvez eu até a esqueça no fundo do meu guarda-roupa ou talvez eu a leve comigo sempre que eu sair de casa, mas por enquanto, eu guardo tudo dentro do lugar mais protegido do mundo, onde mãos humanas não podem tocá-lo.

Acho que eu nunca vou me cansar de soprar o nome dele na noite fria e como resposta, escutar apenas mais um silêncio...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham conseguido se indentificar com algo que eu escrevi! xD
Muito obrigada por chegarem até aqui! :D

Beijocas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais Um Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.