Castlecalibur: Especial de Natal escrita por TriceSorel


Capítulo 8
EPÍLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131791/chapter/8

            Rafael entrou em seu quarto e organizou seus presentes nas prateleiras. Depois, ensaiou alguns passos de sua coreografia com a espada e deitou-se na cama. Contudo, mal ele havia apagado as luzes e alguém bateu na porta.

            - Entra.

            - Oi, Rafa... sou eu... – comentou Sieg, que usava um roupão da Sakura Card Captor.

            - Não consegue dormir de novo, Sieg? – questionou Rafa, acostumado com a cena. – O que foi dessa vez?

            - É que o Link dorme muito esparramado na cama e não sobra espaço pra mim. – justificou o alemão.

            - Mas o Link é um elfo chibi nanico! E a sua cama é king size! – revelou Rafa.

            - É, mas... ele é muito espaçoso.

            - Então por que você não coloca ele pra dormir na área de serviço, como eu sugeri? Até compramos um cestinho pra ele...

            - É que ele tem medo de um tal de Ganondorf...

            - Tá certo. Pode dormir aqui, Siegfried. – e Rafa virou pro lado.

            Dois minutos depois, ele sentiu Sieg cutucando-o.

            - Rafa, já dormiu?

            - Ainda não, Sieg...

            - Conta a história do Príncipe Rafael e os Caçadores da Última Perdição Perdina no Reino da Caveira de Cristal!

            - Tá bom! Nessa história o Príncipe Rafael é um professor de arqueologia muito cobiçado entre as alunas!

            - Essa eu também quero ouvir! – disse Amy, entrando no quarto.

            - E eu também! – lembrou Hilde, juntando-se aos outros.

            - Esperem por nós! – e Leon, Trevor e Mathias se uniram ao grupo.

            - Eu acho que já conheço essa história, mas não canso de ouvir! – contou Jean-Eugène, que entrara no quarto juntamente com Rinaldo.

            - Epa, começa de novo, não queremos perder nem uma cena! – disse Steve Spielberg.

            - Depois você conta a história do Príncipe Rafael e o Retorno do Império Fantasma de Clones do Sith! – pediu George Lucas.

            E a história do Príncipe Rafael Jones Skywalker acalentou a noite de Nata e fez renascer a harmonia na terra e a paz aos homens de boa vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castlecalibur: Especial de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.