500 Days escrita por H_S


Capítulo 36
Capítulo 28 - FINAL -


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo de 500 days...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131577/chapter/36

DAY 500

POV SUMMER

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Charles Chaplin

http://www.youtube.com/watch?v=GKypqSL49Pg

A luz do sol raiva forte pelo longo campo.

A grama alta e verde com uma variada quantidade de flores me avisava que a primavera já havia chegado.

O anel de casamento brilhava em minha mão direita.

Eu encarava o pequeno riacho que descia e se encontrava com as pedras pelo caminho.

A mão tampou minha visão.

Eu dei um pequeno sorriso...

- Vem... Eu e April queremos de mostrar algo... – a voz de Tyler soou em meus ouvidos.

Levantei-me devagar e caminhei meio desajeitada pelo campo com Tyler me guiando.

Sua mão saiu de meu rosto e eu vi o grande carvalho.

Agora com vastas flores verdes. Eu baixei meu olhar para seu grosso tronco.

Escrito grossamente ainda estava à mesma inscrição;

Amigos para sempre”

Mas agora, logo abaixo... Estava escrito dentro de um coração.

S&T para sempre”

Meu sorriso se abriu.

Eu me virei e encarei Tyler que sorria com a nossa filha em seus braços;

Eu lhe dei um beijo em seguida.

E peguei April em meu colo...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jOMVsEk9EhU

Eu tinha uma família... Eu tinha uma filha... E um homem que me amava...

Eu tinha pessoas que me apoiavam e me amavam incondicionalmente...

As lembranças não me assombravam mais...

A insegurança e o medo não existiam mais em minha cabeça...

Agora eu podia dizer livremente que eu tinha seguido em frente...

Por que eu tinha seguido. Eu havia deixado o passado para trás e comecei a viver o presente...

Por que tudo fica para trás... E depende de você... Continuar a criar a sua vida...

A grande verdade da vida é que não existem contos de fadas...

Não existe príncipe encantado...

Não existe fada madrinha...

Ou o badalar a meia noite...

O sapatinho de cristal...

 O que existe...

 O que é real...

 É uma coisa chamada escolha.

 Eu fiz as minhas... Algumas erradas... E algumas certas...

Mas foi com elas que eu construí minha vida... Eu caí muitas vezes e quase desiste muitas vezes...

Mas a vontade se ter a felicidade falava mais alto então eu me erguia e continuava meu caminho...

As coisas sempre podem parecer sombrias... Mas no final... Á coisas que podem te surpreender...

___________________________________

500 Days;

Uma história original escrita por:

H_s


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente...Eu gostaria de agradecer todos vocês que leram, comentáram e companharam 500 Days...Se não fosse por vocês essa história não teria sido um grande sucesso.
Muito obrigada a todos vocês...
Vocês são incriveis =)
Beijos...
H_s