500 Days escrita por H_S


Capítulo 31
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos vocês por lerem e acompanharem a história e deixarem lindos comentários sempre.

Curtam esse novo capítulo! =)

P.S - o vestido da Summer só será mostrado,em outro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131577/chapter/31

DAY 315

POV SUMMER

“O verdadeiro significado das coisas é encontrado ao se dizer as mesmas coisas com outras palavras.”

Charles Chaplin

http://www.youtube.com/watch?v=2EIeUlvHAiM

- Preciso que se vire mais uma vez. – Brooke, a estilista do meu vestido de casamento, disse pela vigésima vez.

Com dificuldade ergui o longo tecido branco, dando um pouco mais de espaço para os meus pés se moverem pela pequena base redonda onde eu estava em pé.

- Está meio dispersa... Na verdade, você está sempre dispersa. – ela se corrigiu

- Está tudo bem. – menti.

Menti pelos seis dias seguidos.

Minha cabeça não parava de repetir meu beijo com Tyler.

Eu não podia negar que ainda tinha sentimentos por ele. Fortes sentimentos.

Mas os que se desenvolveram por Daniel estavam me reconfortando um pouco.

Eu tinha que manter o controle da melhor forma possível.

O ano estava chegando ao fim e meu casamento se tornando mais próximo.

Eu queria ter mais segurança do que eu estava para fazer. Afinal, não envolvia apenas a mim.

- Summer. – minha mãe me chamou, girei devagar meu tronco devagar, evitando possíveis alfinetadas do ajuste do vestido. – Olhe. – ela disse com seu tom animado erguendo April em um vestido branco com pequenos detalhes pretos e uma leve facha.

-Está uma graça. – eu disse sorrindo com a cena.

Minha mãe sorriu de volta voltando para a parte externa da loja.

Meu sorriso se apagou rápido do meu rosto.

- Bem... Os ajustes já estão quase prontos. Você pode voltar amanhã que encerramos. – Brooke disse se levantando do chão devagar.

- Tudo bem. Eu volto amanhã. – disse em um sorriso fraco.

***

-Tudo que queremos é que a guarda da criança seja compartilhada. O Sr. Walker fará parte da vida, criação e desenvolvimento de April. Terá direito a visitas mensais a Boston, para visitas e poderá trazê-la para cá quando ela completar mais de um ano de idade onde será em feriados.    – George era meu advogado desde sempre. E depois da pequena explosão de Tyler eu não queria ter mais problemas ou ter que lidar com novas.

Eu estava na pequena sala ao lado de George, com Tyler à frente com seu advogado, o juiz se encontrava a ponta.

Eu não via Tyler desde o incidente, então estava sendo algo muito agradável.

- Como espera que meu cliente vá a Boston todos os meses, e as despesas? – O advogado de Tyler, perguntou.

- Ele não precisa ir todos os meses, só tem o direito. – eu disse o encarando.

Ele fez uma pequena expressão e se reclinou na cadeira devagar.

- Juiz? – George perguntou ao juiz, ignorando a ultima pergunta.

- É um acordo sólido e muito bem estruturado. Eu aceito o acordo de todas as hipóteses. Vocês só precisam da assinatura dos dois pais da criança aceitando o acordo dado. Quando terminarem eu estarei no gabinete. – o juiz disse se erguendo. – Senhores. – ele disse andando até a porta.

George tirou de sua pequena pasta preta, os papeis do contrato.

Ele posicionou o papel a minha frente com uma caneta ao lado.

- Por favor. – ele disse em seguida, dando uma leve empurrada na caneta.

Eu levantei minha mão devagar, eu fiz as pequenas curvas escrevendo meu nome e a assinatura em seguida.

Summer Anne Campbell

- As coisas não precisam ser assim Summer. – Tyler disse depois que terminei de assinar os papeis.

- Você fez com que fossem assim. – eu disse o olhando mais centrada que antes.

George posicionou o papel em sua frente com a caneta, da mesma forma.

- Sr. Walker, por favor. – ele disse em seguida.

Tyler me olhou por um grande período de tempo.

- Se não quiser assinar esse contrato eu posso... – o advogado de Tyler começou, mas foi interrompido quando ele pegou a caneta e escreveu com a caligrafia rápida.

Tyler Walker

- Feliz? – ele perguntou, largando a caneta na longa mesa de madeira e se retirando da sala.

- Com licença. – o advogado de Tyler se apresou a acompanha-lo.

George deu uma leve bufada e se virou para mim.

- Problema resolvido. – ele disse sorrindo – Agora se me dá licença, tenha o jogo de baseball do meu filho mais velho.

Ele disse dando leves risadas.

- Fique bem Summer. – ele disse dando leve batidas em meu ombro.

Eu peguei o papel em minhas mãos.

Eu encarei o pedaço de papel em minha frente.

Respirei fundo.

- Mas que droga Tyler. – eu disse colocando a mão em meu rosto.

Balancei minha cabeça em minhas mãos.

- Eu consigo fazer isso. –eu disse a mim mesma. – Não posso continuar com isso.

Eu me levantei devagar da cadeira.

- Cheguei a minha decisão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos post's em breve.

Espero que tenham gostado, deixem o review de vocês com seus comentários sobre a história e o capítulo, qualquer coisa é sempre bem vinda. =)

BJS

H_s