Será que o Ódio Pode Virar... Amor?? escrita por Alyh


Capítulo 32
Season 2 Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa mesmo pela demora, estou um pouco se tempo e criatividade, tambem estou escrevendo uma nova fic, http://fanfiction.com.br/historia/142034/Love_Overcomes_Hate Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131490/chapter/32

P.D.V. Isabella

Estávamos sentados em volta de uma fogueira, o Emmett quem fez, nem me pergunte como, a Emmy estava ao lado do Taylor, a Melody no colo do Ed e o Anthony no meu colo.

---Pai eu estou com fome! ---Disse Melody.

---Come uma fruta. ---Respondeu Edward.

---Não, já to enjoada de comer isso!

---Então fica com fome, porque é isso que tem para comer!

---Ai pai, que saco, é sempre isso, se fosse a Melody ou o Anthony dizendo isso vocês atenderiam rapidinho.

---Emmyli você sabe que não é assim, nós atendemos seus irmãos assim como atendemos você. ---Falei.

---Ta gente, vamos parar com a discussão? ---Perguntou Rosalie. ---Agora você Taylor, nos fale de você, como voce sobreviveu?

---Hm, meus pais sairam para pescar, e me disseram para ficar na cabana, eu estava com medo de ficar sozinho, então fui junto, fiquei esperando eles na areia, até uma onda bater nos dois e toca-los contra as pedras, eu cmecei a chorar, no outro dia quando voltei aqui, ons corpos estavam na areia, depois a maré levou.

---E voce não se sentiu mal? ---Peruguntou Emmett.

---Sim né, mas é que não iria adiantar eu chorar, pois eles não voltariam a viver, então eu me conformei.

---E você comeu o que, tomou o que? Porque... Você é criança, não pode fazer muita coisa aqui. ---Foi Alice.

---Como moro aqui a quatro anos, sei onde tem água, comida e outras coisas, a lancha em que estavamos afundou e nunca recebemos resgate.

Conversamos mais um pouco, depois fomos dormir. Ao acordar pela manhã, percebi quue tinha uma lancha um pouco afastada da ilha, quase desmaiei, acordei todo mundo.

O Edward e o Jasper foram até lá nadando, conseguiram contato, mas eles eram franceses. Por sorte eu sabia falar frances, quando o edward voltou, eu falei qur iria até a lancha.

---Não, você não vai. ---Falou.

---Vou sim Edward, se quisermos sair daqui eu tenho que ir!

---Ta bom, mas te cuida amor!

Dei um beijo nele e entrei na água, nadei até a lancha, quando cheguei lá, o homem me ajudou a subir.

---Bonne journée! ---Falei. (Bom dia)

---Bonne journée!---Disse ma mulher bem simpática.

---Ma famille et moisommes coincéssur cetteîle,vousles garspourraitnous aider,alorsnousdesponibilizarn'importe quel téléphone? ---Pedi. (Eu e minha familia estamos presos naquela ilha, voces poderiam nos ajudar, podendo nos desponibilizar algum telefone?)

---Decherbien sûr!---Respondeu a mulher. (Claro querida!)

Peguei o telefone da mão dela e liguei para a Esme, rápido ela atendeu, perugntou desesperadamente se estávamos bem, eu disse que sim e expliquei a situação para ela, logo ela arrumou um resgate para a gente, mas eu pedi que ele viesse pela água, ficaria sem voar por um bom tempo.

Agradeci aquelas pessoas e voltei para a ilha, o Edward em abraçou preocupado e depois eu expliquei que o resgate ja estava vindo.

Ele chegou no fim do dia, todos entramos, inclusive o Taylor e nos sentamso lá. Eu sentei ao lado do Edward,nos abraçamos.

---Eu te amo! ---Sussurrei em seu ouvido, mordendo de lev seu lóbulo.

---Eu tambem te amo... Muito! --Falou, perto do meu pescoço, me fazendo arrepiar. 

Começamos a nos beijar, até sermos interrompidos.

---Ei, tem criança aqui, quem sabe não vão para outro lugar? ---Nem preciso dizer quem foi.

---Ah Emmett, nem vem! ---Falou Edward.

A viajem foi um pouco cansativa, dormi encostada no Ed. Acordei com ele me chamado, dizendo que chegamos. Descemos e pegamos um taxi. quando chegamos na casa da tia esme, ela quase matou a gente, mas disse que estava feliz por estarmos todos bem.

Esplicamos sobre o Taylor, logo ela aceitou, nunca vi alguem mais compreensivo e carinhoso do que a Esme. Fomos para casa, tomei um banho e fui deitar na minha cama, mas antes dei um banho nos meus bebes e mandei a Emmy tomar um banho.

---Como é boa a nossa cama! ---Falou Ed, me abraçando. Ficamos de conchinha.

---É, muito boa, melhor ainda é estar assim com você!

---Eu te amo Bella, você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

---Eu tambem te amo Ed. Muito, voce não imagina o quato!

E assim dormimos, deitados, de conchinha, um sentindo a presença do outro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a falta de criatividade!! http://fanfiction.com.br/historia/142034/Love_Overcomes_Hate Essa é minha nova fic... Leiam please, sei q vcs são mto dedicados.... Até o proximo cap.