as Aventuras dos Potter,wesley e Mais escrita por BSR


Capítulo 1
cap.1-Só o começo.


Notas iniciais do capítulo

gente 1º cap,espero que gostem ,elogiem,critiquem e comentem,obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131468/chapter/1

P.D.V Harry

Descrevendo minha família: Sou casado com Gina Wesley e tenho um filho chamado Alvo Potter,tenho um melor amigo Rony Wesley,casado com Hermione Granger Wesley eles tem uma filha chamada Rosa Wesley

Eu estava em minha casa assistindo TV com Gina,quando ouvi uns barulhos no andar de baixo , quando desci as escadas me deparei com Dalila(elfa) que estava preparando pipoca para meus filhos e disse: -Você ouviu esses barulhos? E ela me responde: -Barulhos,que barulhos senhor?,á sim são as crianças bricando lá fora.Mais alguma coisa?E eu respondi :Não nada,obrigado Dalila.E eles já são grandinhos pra serem chamados de “crianças”.

Eu sabia e sentia que tinha alguma coisa de errado,e fui verificar.Quando cheguei no auditório de minha casa,avistei tudo caido e fui arrumar, mesmo não sabendo quem tinha feito aquilo ,depois fiquei me perguntando isso e porque:Se não tinha ninguém ali ,quem poderia ter feito aquilo?

Quando deu 11:00, mandei meus filhos irem durmir até porque ,mesmo eles sendo adolecentes não signifava que eles tinham dormir tão tarde ,apesar de ser cedo(pelo menos para mim).Fui para o meu quarto e avistei Gina deitada na cama,ela me olhou e disse: -Venha para cama amor! E eu disse que eu já estava indo.Mais tarde vimos mais um filme e fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Aventuras dos Potter,wesley e Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.