My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 11
Capítulo dez: Confusão!


Notas iniciais do capítulo

oeee... postei mais um para vcs..
as coisas estão bem confusas neste capitulo mas tudo sera explicado no próximo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/11

Acordei com o sol forte batendo em meu rosto eu senti algo na cama, quando dei por mim estava na beirada quase caído, meio sonolenta eu me sentei na cama.

_A-COR-DAAAAA! _Um grito vindo da porta que me fez pular de susto.

Olhei para a porta e vi algo inacreditável, uma criança! Um garotinho de no mínimo oito ou nove anos estava na porta sorrindo alegremente. Tinha a pele clara, os cabelos negros e os olhos castanhos, sorria alegremente olhando para mim.

_Quem é você? _Perguntei.

Ele pareceu me ignorar e veio correndo em minha direção... Ele deu um pulo e caiu em cima da cama, mas não foi em cima de mim que ele caiu, na verdade ele me atravessou! ELE ME ATRAVESSOU? Acho que estou ficando louca. Levantei da cama num pulo e olhei atentamente para o quarto.

 Aquele não era o meu quarto, as paredes eram negras, e as de meu quarto eram cinzas; o piso era de madeira e o de meu quarto era azulejo marrom claro; os moveis eram de madeira escura, os de meu quarto eram mais claros; meu quarto tinha uma cortinha azul marinho, pesada e grossa, nesse quarto, sequer tinha cortina.

 Olhei novamente para o garoto, ele estava deitado em cima de algo, ou alguém, na cama, a cama era de casal. Seu sorriso de felicidade no rosto era enorme.

_Irmão, vamos, você tem que acordar! _Ele falava manhoso puxando o cobertor.

Eu achei uma graça mesmo não entendendo nada. Afinal, onde eu estava?

_Me deixa em paz Christopher! _O que estava dormindo falou.

A criança saiu da cama e puxou o cobertor do irmão que dormia de bruços, revelando um jovem de uns dezessete ou dezoito anos, pele também clara, cabelos negros que iam ate o pescoço, no mesmo estilo que Aidan usava, estava apenas de bermudão, mostrando o peitoral definido.

_Cris o que você quer? _Ele falou se rendendo e sentando na cama.

Do nada ele olhou em minha direção, fiquei estática, ele podia me ver? Então... Ele sabia o que estava acontecendo.

_Cris, depois eu desço ok? _Ele perguntou olhando para o pequeno.

A criança fez bico e saiu do quarto, o rapaz fechou a porta e se virou para mim. Eu estava assustada, não sabia o que dizer, ele me encarou por alguns segundos, depois procurou alguma coisa no chão, uma camiseta vermelha e a vestiu. Ele se sentou na beira da cama, respirou fundo, como se pensasse, estava começando a pensar se ele estava realmente me vendo.

Pensei em dizer algo, mas não tive coragem, depois de um bom tempo, ele se virou para mim e falou.

_Resolveram me perseguir ate em casa agora? Já não basta na escola? Agora vão fazer o que? Perseguir minha família? Meu irmãozinho? _Ele falava e eu podia ver a raiva em seus olhos.

E que olhos! Azuis, um azul tão claro em contraste com sua pele branca e seus cabelos negros.

Eu não havia entendido nada, fiquei chocada com o modo como ela falava.

_Vamos! Diga algo! _Ele falou, ou melhor, ordenou, e por um momento me lembrei de Cristhian.

_Quem é você? Afinal, onde eu estou? Que lugar é esse? E do que você esta falado? Me responda! _Perguntei de uma vez confusa.

_Do que você esta falando? _Ele me olhou confuso.

_Não sei! Fui dormir em minha amada cama e acordei aqui! _Falei andando de um lado para o outro.

Foi ai que me toquei, se eu tinha acabado de acordar, queria dizer que ainda estava com meu pijama de seda? Olhei para meu corpo constatando que eu estava com meu shorts curto de seda que cobria metade da coxa, e a blusa de alças, meu pijama era preto. Corei imediatamente ao pensar que aquele cara estava me vendo com aquelas roupas.

Fiquei olhando para algum ponto fixo no chão, esperando ele se pronunciar.

_Então... Você não é um deles? _Ele perguntou calmo.

_Não... Quer dizer... De quem você esta falando? _Perguntei.

_Dos fantasmas que me perseguem!

_Você também é perseguido? Ah! Que ótimo. _Falei depois de bufar estressada.

_Você também?

_Sim, já faz algum tempo, mas, só agora começaram a me atacar. _Falei me sentando na cama ao lado dele.

Ele me encarou por um tempo, e senti minhas bochechas queimarem.

_Aquela criança, ele me atravessou! O que esta acontecendo comigo? Eu morri enquanto dormia por acaso? _Perguntei confusa!

_Não! Você esta vivinha da silva. _Ele falou, o olhei confusa.

_Então como?

_Simples, você ainda esta dormindo.

_Como é? Você bebeu?

_Não! _Ele falou rindo.

_Cheirou algum pozinho branco ultimamente?

_Também não. _Ele falou ainda rindo.

_Ok! Então... Injetou alguma coisa na veia?

_Olha, eu não sou drogado ok? Você ainda esta dormindo, é normal, dizem que quando dormimos, nosso espírito sai do corpo, e o seu por algum motivo resolveu vir parar aqui em casa. _Ele falou simples.

_Como você sabe disso? _Perguntei desconfiada.

_Por que você não é a primeira pessoa que encontro passando por isso, só não sei o que veio fazer aqui em casa.

_Como volto para casa?

_Pense em sua cama quentinha e você acordara lá. _Ele falava sorrindo, e era um sorriso encantador.

_Ok! E qual é o seu nome mesmo? _Perguntei curiosa.

_Por que quer saber? Você não vai se lembrar quando acordar.

_Beleza então, tchau, tenho aula. Por isso preciso acordar.

_Tchau, foi um prazer. _Ele falou com aquele sorriso bobo.

Foi então que me dei conta no que ele quis dizer... Quer dizer, se você é um homem e do nada aparece uma garota de pijama curto de seda na sua casa, como você reagiria?

OH DROGA!   

_ACORDAAAAAAA _Ouvi um grito em meu ouvido e levantei num pulo.

Fiquei um tempo parada constatando que estava realmente em casa, legal, foi um sonho esquisito.

Perai! Eu moro sozinha, então? Quem esta me chamando?

Olhei em volta e vi Daniela de pé ao lado da minha cama.

_O QUE VOCÊ FAZ AQUI? _Perguntei, ou melhor, gritei!

_Entrei pela janela!

_Por quê? _Perguntei.

_Você não atendeu quando eu toquei a campainha e quase derrubei a porta a socos. _Ela falava naturalmente.

_Que horas são?_Perguntei.

_São exatamente 15h45min da tarde, a senhorita perdeu mais um dia de aula e eu também perdi vindo buscar-la. _Ela falou tão seria que cheguei a me assustar.

_Mentira!

_Verdade!

_Mas...

_Nada de “mas”. A Érica e o Aidan estão La na sala te esperando.

_Opa! Eles também pularam a janela?

_Não, eu abri a porta para eles. _Ela falou sorrindo.

Sinceramente, a Daniela me dava arrepios.

Corri para o banheiro para me lavar, escovar os dentes. Enfim, ficar apresentável. Coloquei uma bermuda jeans que ia ate um pouco depois dos joelhos, coloquei meu all star preto e uma camiseta também preta. Desci as escadas atrás de Daniela.

_Boa tarde! _Falei para o pessoal que estava acomodado em meu sofá.

_Oi Kate. _Falou Érica.

_A que devo a invasão... Digo, a visita. _Perguntei sínica.

_Viemos ver se você estava bem. _Falou Aidan.

Me lembrei da briga entre ele e Allen, olhei mais atentamente e vi que Aidan estava com um olho roxo, de novo, e o canto da boca vermelho e inchado, sua expressão era de chateação, mostrei-lhe um sorriso e disse que estava ótima, ele ficou mais relaxado.

_Sua casa é muito escura! _Falou Daniela, então, lá se foi ela abrir as cortinas da sala, mal fez isso e as cortinas se fecharam.

__Isso é estranho. _Falou Érica.

_Cristhian pode parar pelo menos por hoje? _Perguntei. Todos me encararam.

_Eles  pretendem trazer aquele garoto aqui? _Sua voz ecoou pela sala fazendo todos arregalarem os olhos.

_Digamos que Aidan e Allen não se entendem, brigam constantemente. _Falei ignorando as reações dos outros.

_Sejam bem vindos. _Falou Cristhian, sua voz estava um tanto... Divertida?

Isso foi estranho!

_Ok! Eu tenho uma assombraçãozinha particular. _Falei.

_Legal! A minha assombração, como você sabe vem evitando minha morte. _Falou Daniela.

_A minha parou de apenas me chamar e fica me pregando peças. _Comentou Érica.

_E a minha elimina todo animal que eu compro, ou seja, já esta na hora de eu desistir de ter um animalzinho de estimação. _Falou Aidan.

Logo todos riamos, Cristhian não incomodou mais, e eu resolvi fazer um cafezinho para nós.

_Então, o que os trouxeram a invadir minha casa? _Perguntei calmamente.

_Viemos pedir para se afastar de Allen. _Falou Aidan.

_Se você me disser por que brigam tanto eu me afasto. _Falei.

_Feito! Allen vem aprontando alguma coisa, sempre o encontro a noite conversando com pessoas suspeitas, da ultima vez ele estava comprando uma arma ilegalmente. Kate, boa coisa ele não pretende fazer. _Falou Aidan.

Isso me pegou desprevenida, o que Allen pretende fazer com uma arma?

Droga!

E o que foi aquele sonho que eu tive... Ok! Já que é para eu ficar confusa, ficarei!

Me rendo!

AHHHH vou ficar louca se as coisas continuarem assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

confusos?
eu si @.@
mas não se preocupem, pretendo explicar no próximo, palavra de escoteira (como se eu fosse uma ¬¬')
bjs, quero review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.