Estudando com Ela escrita por lunnamckenzie


Capítulo 1
Esperando a noite chegar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131265/chapter/1

-Rose!- gritou o menino moreno que corria para alcançar a garota.

-Ah, oi Piers! -O         que vai fazer mais tarde? - perguntou quando chegou perto o         bastante.

-Hum...         não sei, acho que vou a biblioteca estudar. - ela disse com         um olhar distante.

-Então tá. Te vejo por aí! - ele acenou um pouco desapontado indo para o outro lado.

Rose não aguentava mais as investidas de Piers Crown. Até o achava bonito, inteligente e um bom goleiro do time de quadribol da Corvinal, mas não sentia nada por ele, e deixava isso bem claro, mas mesmo assim as investidas nunca paravam, apenas diminuíam.

-Mal sabe ele!- ela disse com um sorriso nos lábios, olhando para os lados se certificando que ninguém estava ouvindo.

A tarde não passou rápido para Rose. Enquanto ela lia um livro de poções na biblioteca, toda hora lhe passava pela cabeça a noite que chegaria, e quanto mais sentia necessidade de chegar logo, mais pensava que era errado, sempre pensou nisso desde o início. Pensou tanto que nem conseguiu terminar o livro. Quando a noite chegou Rose já estava no dormitório, se aprontando, mesmo faltando 1 hora, gostava de se arrumar, mesmo sendo para aquilo. Então quando acabou colocando o último anel pegou alguns livros em cima da cama e saiu do dormitório tentando ao máximo não ser percebida.

Quando estava quase saindo …

-Rose Weasley!! - Gritou a menina tão ruiva quanto ela que apenas bufou e se virou.

-Lily Luna, prima querida, eu estou muito atrasada.

-Pra         que?! - perguntou a garota cruzando os braços. Rose conhecia         muito bem sua prima. Lily Luna Potter era dois anos mais nova         que ela, e era muito esperta, herdando isso de sua mãe, já         que seu pai Harry era um pouco desligado. Seus cabelos eram         ruivos como os de Rose, porém mais lisos e menos brilhosos, já         que Rose tinha os cabelos encaracolados como sua mãe Hermione.

-Eu         vou falar com Mcgonagall sobre algumas mudanças na biblioteca.         - Ela disse com um sorriso fraco saindo quase correndo para não         ter que responder a qualquer outra pergunta constrangedora.

Enquanto isso, um garoto loiro se recostava na parede do corredor mais deserto de todo o castelo. As mãos estavam no bolso e a cabeça para trás, os olhos fechados faziam as olheiras aparecerem que, na pele quase transparente, davam um ar de cansado.

Esses encontros às escuras têm que acabar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!