Well Make It Last Forever... escrita por NinaDeane


Capítulo 1
Paramore: well make it last forever!


Notas iniciais do capítulo

Gente, era pra ter um ' no título e no título do capítulo, mas o Nyah não deixa eu colocar!E ficou bem pequenininha, a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131140/chapter/1

***** Novembro de 2010, casa dos Farro, Nashville, Estados Unidos *****

Hayley, Jeremy e Taylor saem cabisbaixos pela porta da frente da residência dos Farro. De certa forma a notícia ainda abalava cada um dos três, mesmo que já soubessem que algum dia aquilo iria acontecer. Nos últimos dois anos, os dois irmãos não pareciam muito presentes, tanto em espírito quanto em pessoa. E agora ali eles estavam, anunciando que sairiam do Paramore. Estava tudo pronto, os papéis assinados e os acordos fechados. A partir de alguns dias, Zac e Josh Farro não seriam mais membros da banda Paramore. Os três caminhavam na direção da casa de Jeremy, não muito longe de onde estavam.

—Não estou nem um pouco surpreso com isso. —comentou Taylor—Mesmo assim, o que faremos com a turnê na América do Sul? Não podemos cancelar tudo.

—Calma, T. —Jeremy respondeu tranquilo—Vamos achar substitutos. Você pode tocar no lugar do Josh, e procuramos por um baterista e guitarrista.

—Mas o que os fãs vão pensar? —Hayley argumentou—Aposto que muitos vão ficar decepcionados...

Well, de são fãs de verdade, vão nos apoiar. —o baixista disse enfiando a chave na fechadura da casa e abrindo a porta, convidando seus amigos a entrar.

E assim passaram praticamente a tarde toda discutindo possibilidades, planos e atividades para a primeira turnê da banda em 2011. Mesmo tendo boas ideias, cada um dos três ainda se sentia incomodado por dentro: Jeremy temia que os substitutos não conseguiriam aprender todas as músicas a tempo, ou até mesmo se iriam conseguir;  Taylor pensava no que os fãs iriam pensar e Hayley estava insegura com a coisa toda. Mas, mesmo assim, não se deram por vencidos e começaram a trabalhar para que tudo desse certo.

***** 17 de fevereiro de 2011, Chevrolet Hall, Belo Horizonte, Brasil *****

—Obrigada! —Hayley acenou para o público pela última vez antes de sair do palco.

Seus cabelos vermelhos estavam colados ao rosto, empapados de suor. Jeremy, Taylor e o resto já estavam em seus camarins. Que loucura!, a cantora pensou. Tudo havia dado certo até aquele momento, acharam bons substitutos, foram bem recebidos e haviam dado dois shows muito bons! E os fãs deram apoio total para a banda e os integrantes! Foi para seu camarim e trocou de roupa, então logo depois encontrou os garotos na pequena sala onde descansavam antes e depois do show.

—Wow! —exclamou Taylor—Dois shows e o Brasil já está arrebentando!

—É! —o baixista concordou animado—Já estou sentindo que esta tour vai ser ótima!

—Ah, querem saber de uma coisa? —Hayley falou encarando os dois com o sorriso—Não sei por que ficamos tão preocupados!

—Afinal... —o guitarrista completou—Nós ainda somos uma banda!

—E ninguém vai mudar isso! —acrescentou Jeremy—Nós ainda somos uma banda! We are Paramore!

Yes! —Taylor disse sorrindo—E sem sombra de dúvida que ninguém vai arruinar, ninguém vai nos atingir! No matter what people think...

—Nós sempre fomos, e sempre seremos o Paramore. —a baixinha ruiva completou emocionada e os três se envolveram num caloroso abraço em grupo. Por fim, Hayley murmurou—And we’ll make it last forever...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?