Hold My Hand escrita por clatwilighters


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131080/chapter/4

Nossa ida a festa foi tranqüilo, conheci mais da Alice e pelo jeito nós seriamos grandes amigas, fiquei sabendo que ela pretende ser uma grande estilista e está cursando moda, descobri que ela tem dois irmãos, o Edward e o Emmett.

 Logo chegamos à casa dos Hale, que estava repleta de gente. A casa era linda e enorme. Derrepente uma loira alta, cabelos longos com ondas, e de uma beleza ofuscante, eu me encolhi ao vê-la me senti muito pequena diante dela, pequena digo pela enorme beleza da loira, devia ser a mulher mais linda que meus olhos já tinham visto.

- ora, ora, veja quem finalmente deu as caras. – a loira disse abraçando a Alice.

- você acha que eu iria perder uma das maiores festa do ano? – o tom de Alice era sarcástico.

- bom quem sabe. Eu não duvido nada de você, pequena dunga. – não entendi o porquê de a loira ter chamado Alice assim, mas achei engraçado pelo seu tom, mas tentei segurar a risada– bom você deve ser a Isabella, eu sou a Rosalie, é um prazer conhecer você bella, posso te chamar assim não posso? – eu apenas confirmei com a cabeça. - a Alice não parou de falar na sua vinda, é que ela é meio histérica às vezes, ela ficou muito preocupada com os detalhes para te receber.

- aah não exagera Rosalie – Alice revirou os olhos. 

- aah não então o porquê de tanta preocupação hoje, com medo da bella não gostar?

Um homem alto, magro, porém musculoso, muito bonito, vindo até nós. Ele abraçou Alice e deu um selinho em seus lábios. Constatei que esse era o seu namorado.

- olá! – ele me estendeu a mão. – você é a Isabella não é?

- sou sim, mas, por favor, me chame apenas de bella.

- ok bella, é um prazer conhecer você. Eu sou Jasper Hale, irmão da Rosalie. – ele sorriu. – vamos entrar? Os garotos estão esperando, a Rosalie ficou de levar uma bebida para eles. – ele focou seu olhar em sua irmã como se cobrasse algo.

Jasper nos levou para um local da casa onde havia muitas pessoas dançando e bebendo. Até que chegamos a um bar improvisado, no canto.

Havia dois lindos homens sentados em uma mesa ali perto. Tinha um grandalhão e muito musculoso, cabelos escuros e crespos. Mas quem mais me chamou atenção foi o outro que olhava para outro lugar. Ele era lindo, alto, musculoso não tanto quanto o grandalhão ao seu lado, pele clara, cabelos cor de bronze, bagunçados, olhos azuis. Perdi-me em tamanha beleza quase não consegui andar.

- oi meninos – disse a Alice toda animada.

- olá pequena zangado. – dessa vez eu não consegui prender a risada e todos riram junto. - não acredito que até você vai cair nessa bella.

- olá bella! – Emmett se levantou e veio falar comigo me levantando com aqueles seus braços musculosos. – posso te chamar assim, não posso?

- claro, eu prefiro assim. – disse quando ele me soltou.

- eu sou Emmett cullen. É um prazer conhecer você.

- digo o mesmo Emmett.

- olá bella. – o mais lindo dos irmãos se levantou e me estendeu a mão. – eu sou Edward cullen. É um prazer conhecer você. – ele beijou a minha mão. Eu não consegui dizer nada com aquele deus grego na minha frente.

Todos se sentaram, inclusive o Edward que me puxou para sentar ao seu lado já que só tinha aquela cadeira.

Ficamos conversando, até que discretamente Edward chegou ao meu ouvido e me pediu para dançar com ele. Eu não havia falado nada, não tinha dado resposta, até que começou uma musica lenta e ele me puxou para dançar.

Começamos a dançar e eu corei, ele olhou para mim e deu um sorrisinho torto lindo.

- o que foi?

- huum... Eu não sei dançar.

Ele riu novamente.

- eu posso te ensinar.

Eu corei novamente, eu ali em meio a um monte de gente dançando, em uma pista de dança com um deus grego daquele. Como os ritmos eram lentos eu consegui acompanhar os passos do Edward.

- sabe bella, quando Alice me falou sobre você, eu tomei algumas conclusões precipitadas.

Eu seus olhos por um tempo.

- como assim? Que conclusões precipitadas?

- achei que você seria mais uma garota louca como as daqui, apaixonadas pelo Edward cullen.

 Eu apenas o olhei, e pensei “acho que suas conclusões estão certas.” Nos olhamos nos olhos por um tempo, até que eu perdi o ritmo da musica.

- ooh! Ai – ele fez uma caretinha linda de dor.

- o meu deus, Edward me desculpe eu... Aah. – Não acredito que eu pisei no pé dele.

- bella, não se preocupe minha linda, isso acontece. – espera! Para o mundo que eu quero descer, Edward me chamou de linda? E daquela forma tão carinhosa? Eu só podia estar sonhando. Eu estava paralisada, admirando aqueles lindos olhos azuis. Enquanto ele me encarava confuso.

- o que foi? – sua voz era muito sedutora, o que me fez estremecer.

- nada, não foi nada.

- bella, pode confiar em mim, eu não sou o monstro que aparento ser. Eu sei guardar segredos, se é o que você está escondendo.

- Edward, não é nada, e você não aparenta um monstro.

- você fica linda zangada assim. – ele me puxou para uma nova dança, dessa vez estava tocando a minha musica preferida, i ll be your lover, too.

 - essa é minha musica preferida. – ele encostou as nossas testas, me olhando profundamente nos olhos. Eu sentia como se só houvesse nós dois ali naquele lugar.

- também é a minha preferida.

- huum.

- o que foi? – ele me encarava serio.

- você é linda bella. – omg, não acredito. Senti meu corpo estremecer.

- eu queria apenas uma coisa sua. Por enquanto.

- o que?

- seu beijo. – aah agora eu morria de vez. Não respondi nada apenas passei meus braços para sua nuca, e ele me pegou pela cintura, e me beijou. O beijo começou lento, mas logo o beijo se tornou mais feroz. Nossa respiração ficou escassa e tivemos que parar para respirar. Ficamos nos encarando por um longo tempo, eu me perdia naqueles belos olhos azuis.

- Edward? O... O que é isso? – uma voz feminina gritou atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.