Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 5
Capítulo 5 - That Should Be Me


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas!
Tudo bem?
Fiquei até tarde escrevendo o cap. e a Anne gostou, então espero que também gostem, e comentem!
HSUAHUSAHSUA

Aliás, não esperava receber tantos reviews no cap. passado dizendo pra fazer a fic maior, nossa, eu amei saber que vocês estão gostando, então sim, eu vou fazer a fic maior! (:

Dedico esse capítulo a LohAnny, que me mandou uma recomendação linda e diva, muuuuuuito obrigado mor, eu AMEI!

OBRIGADO POR TODOS OS REVIEWS DO CAP. ANTERIOR, EU AMEI!

Então é isso, espero que gostem!
Boa leitura!
Beijooos :*:*
♥♥


Roupa:http://www.polyvore.com/rachel/set?id=29921550



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/5

“Does she love you the way I can?"

Rachel PDV

“- Eu nunca vou te deixar ir.”

Foram as últimas palavras de Rose enquanto largava a mão de Jack, o deixando afundar no oceano profundo.

- Sua vadia filha da puta egoísta, ele morreu por que a egoísta aí ficou sozinha na porra do pedaço de madeira que dava pra duas pessoas! Você deixou ele morrer! BANDO DE EGOÍSTAS MENTIROSOS!

Gritei jogando a caixa de bombons na televisão, rosnei completamente revoltada, afundando o travesseiro no rosto.

Eu era uma idiota, fato.

Toc toc

- Rachel? Rach você está bem?

Ouvi a voz de Ryan atrás da porta, suspirei me levantando, abri a porta e dei de cara com Ryan, que me olhou dos pés a cabeça com uma sobrancelha levantada.

- O que aconteceu com você?

Perguntou fechando a porta atrás de si, suspirei dando de ombros e me jogando na cama.

- Foi ele outra vez, não? – Não respondi, apenas balancei a cabeça sentindo as lágrimas virem, Ryan correu se sentando ao meu lado e me abraçando forte.

Pela primeira vez me senti um pouco protegida, como se tudo pudesse ter uma escapatória, Ryan era um irmão mais velho pra mim, eu confiava mais nele do que em mim mesma.

Um confidente, um melhor irmão que nunca tive.

- Por que ele tem que ser tão idiota?

- O JB está mudado mesmo, ele não me conta mais nada também, se fechou pra todo mundo, mas droga Rach, você é uma garota tão legal, tão bonita, não deve ficar aqui chorando, vem, você vai sair comigo!

Ryan disse animado se levantando, eu ri sem ânimo continuando sentada.

- Não Ry...

- Vai trocar essa roupa agora e arrumar esse cabelo. – Ele disse começando a revirar minhas malas, bufei encarando minhas roupas agora totalmente amarrotadas e o meu cabelo mais parecia um ninho.

Ryan logo voltou com a roupa e praticamente me jogou pra dentro do banheiro, me arrumei sem vontade alguma e ainda demorei, só pra ele desistir.

- Mas Ryan, sério eu...

- Shiiiu! Hey qual é, prefere ficar aí se entupindo de chocolate e olhando esses filmes deprimentes? Vai largar sua felicidade assim? Qual é Rachel, você vai sim, nem que seja a força!

Nem mesmo tive tempo de protestar, Ryan me colocou o ombro correndo pra fora do quarto e entrando no elevador, bati nas costas dele.

- Seu maluco retardado, Ryan me solta!

- Mais respeito okay, sou mais velho! – Disse se fazendo de bravo me beliscando, dei um chute na barriga dele.

- Não deixa ser um doido varrido!

- Okay, cala a boca Rachel, você fala demais! E agora AO INFINITO A ALÉM!

Berrou saindo correndo do elevador rindo, ainda me segurando, soltei um gritinho sentindo o vento frio bater no meu rosto, sorri comigo mesma.

- Se me derrubar eu te mato!

Disse rindo junto com ele enquanto passávamos pelo saguão e a equipe inteira, que havia acabado de chegar, nos encarava como se fossemos dois idiotas, o que era verdade...na verdade.

- Hey meus amores, onde vão?

Pattie perguntou rindo, enquanto Scooter revirava os olhos nos encarando, eu ri.

- Vamos sair Pattie, quem quer ir junto?

Ryan perguntou alto enquanto eu puxava meu vestido pra baixo me certificando que não estava mostrando demais, logo Scooter veio pro nosso lado junto com Kenny, Pattie apenas fez um sinal negativo com a cabeça, e os outros apenas riam de nós logo voltando a fazer suas coisas.

- Tudo bem, fui, beijos pra quem fica! – Ryan disse dando meia volta e caminhando rápido pra fora junto com Scooter e Kenny, eu tentava pedir socorro pra Pattie enquanto abanava pra ela, mas a mulher só ria, acabei rindo também, foi quando meu olhar se cruzou com o de Justin, seus olhos eram frios e cansados, mas mesmo assim, encarar aqueles olhos sempre fazia meu coração disparar, os lindos olhos cor de mel, os olhos mais bonitos que eu já tinha visto, ele apenas deu um meio sorriso e eu diminui o meu.

Quando vi estava sentada na Mercedes do Scooter.

- Ta podendo em Scooter, quando quiser me dar um presente sabe, eu aceito numa boa!

Disse colocando o cinto enquanto Scooter dava a partida, pelo espelho retrovisor ele fez uma careta, Kenny sentado ao seu lado riu junto com Ryan, fiz um joinha sorrindo, logo rimos juntos.

- Pra onde vamos? Notaram que somos sempre os “forever alone”!?

- Afogar as magoas querida. E “forever alone” são vocês, eu tenho namorada okay, só estou aqui por consideração a vocês.

Scooter disse ofendido colocando a mão no peito, revirei os olhos e Kenny deu um tapa na nuca dele. 

- É vai nessa Scooter, aposto que ela que te deu um pé na bunda.

[...]

- Queremos três martinis e um refrigerante pra garota, por favor! – Scooter disse pra garçonete enquanto Kenny apenas devorava algo não identificado no prato e Ryan paquerava as outras garçonetes descaradamente, bufei encarando Scooter brava.

- Ei, por que não pediram bebida pra mim? Quem tem que afogar as magoas aqui sou eu! – Disse brava e totalmente entediada. Scooter tinha sérios problemas mentais, isso era um fato. Estávamos em um tipo de barzinho cool, um pouco depois da nossa mesa tinha até mesmo uma pista de dança cheia de gente.

Eu tinha que me lembrar de bater no Ryan depois por isso.

- E você vai, afogar as magoas no refrigerante! Você não tem 18 anos ainda, então daqui a dois meses vem falar comigo outra vez, beleza?

Disse irônico fazendo um joinha, mostrei a língua pra ele fazendo careta.

- Então o que aconteceu realmente, por que eu estou realmente boiando. O que aconteceu com você e o Justin? – Ryan perguntou, logo Scooter e Kenny se aproximaram me encarando com a mão no queixo, e até mesmo os olhos piscando rápido, os encarei com a sobrancelha levantada.

- Vocês parecem mais um bando de mulheres fofoqueiras, credo. Enfim, eu...eu não sei realmente o que aconteceu. – Disse abaixando meu rosto e brincando com as mãos. – Naquela noite, que fomos comemorar o nosso aniversário de amizade o Jus me levou pra jantar, rimos juntos, nos divertimos tanto jogando batatinha um no outro, e então ele me levou pra ver a torre Eiffel iluminada, foi tão lindo, tão mágico, dançamos juntos enquanto ele cantava Just The Way You Are pra mim, eu me senti a garota mais especial e sortuda do mundo, como se eu fosse capas de tudo, como se eu estivesse voando nas nuvens, e então ele me beijou, na verdade nem foi um beijo, foi um selinho, mas mudou tudo, senti coisas que nunca tinha sentido, meu coração acelerou, eu me toquei que eu o amava mais que imaginava, que ele não era só meu melhor amigo, era bem mais que isso, e o amava tanto, como uma mulher ama um homem. – Disse sorrindo e sentindo as lágrimas virem ao lembrar daquela noite no mínimo mágica, Kenny e Scooter suspiram me encarando com cara de bobos, Ryan deu um tapa na cabeça deles os fazendo despertar, eu ri revirando os olhos. – Mas daí no outro dia fotos vazaram na internet, não conversamos sobre o que aconteceu e somente nos afastamos, Selena sempre está marcando em cima, e Justin anda tão idiota e distante agora, eu só consigo falar com ele como antigamente quando estamos realmente sozinhos, e isso é praticamente impossível de acontecer por esses dias, eu...droga, eu não sei, me sinto tão perdida sem ele comigo como antes, é como se nada fizesse sentido mais, merda, eu amo aquele imbecil. – Disse batendo o punho na mesa e fechando meus olhos, eu estava um lixo e só desejava sumir, pra que esse sentimento ruim passasse logo, ou que talvez eu acordasse, e tudo não tivesse passado apenas de um pesadelo, apenas um horrível pesadelo.

Encarei os três homens a minha frente, eles me olhavam sem saber o que fazer, pareciam tão perdidos e bobos, sem saber o que dizer pra adolescente de 17 anos idiota aqui.

- Então...- Scooter disse quebrando o silêncio. – Isso tudo foi muito lindo, mas considerando as circunstâncias, tenho certeza de que nenhum de nós pode te ajudar realmente, desculpe, então só digo algo: Vamos beber!

Eu ri balançando a cabeça, era incrível como o retardado e fofo do Scooter, o Kenny engraçado e fofo e o Ryan louco e fofo, conseguiam me desconectar do mundo, me divertir como se os problemas nunca tivessem realmente existido, desisti de tentar entender, hoje eu ia ser somente a Rachel, sem medo e mágoas, e principalmente sem Justin.

- Vamos de quem bebe mais rápido? – Kenny perguntou, nós já nos preparamos pegando os copos, silêncio, nos encaramos com os olhos semi abertos.

- E um...dois, três, vai!

E todos viraram os copos, eu não ia conseguir beber o refrigerante gelado tão rápido, provavelmente meu cérebro iria sair voando com o gás, então dei um gole e aproveitei que eles estavam com os olhos fechados e joguei o refri do copo em um vazo atrás de mim, dei um gargalhada batendo o copo na mesa e na maior cara de pau levantando os braços comemorando a vitória roubada.

- HÁ, PERDEDORES!!

Gritei fazendo minha dancinha e do Justin da vitória, uma dança bem ridícula e louca devo dizer, os meninos bufaram.

- Cara será que ela ta bêbada com coca cola? – Kenny perguntou me encarando com uma sobrancelha erguida, me sentei dando de ombros.

- Tanto faz. – Scooter disse já pedindo outra bebida eu ri colocando mais coca cola no copo, algo me dizia que essa noite ia ser divertida.

[...]

Okay eu estava errada, até agora só afoguei minhas mágoas, por que divertido não tava porra alguma.

Bom, pelo menos pra mim, já que os três idiotas pareciam estar se divertindo mais que nunca.

Resmunguei deitando minha cabeça no mármore do balcão do bar, eu estava praticamente morrendo de tédio, nada me animava, e a única coisa que eu conseguia pensar era: Justin, Justin e mais Justin.

E isso sim me irritava, e muito.

Scooter e Kenny estavam dançando loucamente na pista enquanto Ryan paquerava as garçonetes, o que na real não estava dando resultado algum, eu ri da decepção dele com cada uma, Ryan me pegou o olhando e sorriu logo vindo até mim.

- Vem, vamos dançar, você só fica aí quietinha, vem se divertir! – Disse me puxando pra pista, fui de má vontade e logo começou a tocar uma música agitada, enquanto Scooter e Kenny faziam danças esquisitas e engraçadas Ryan tentava me fazer dançar com ele, que honestamente era um belo dançarino até, fui me soltando e logo começamos a dançar feito loucos, rindo um dos outros.

Eu tinha simplesmente esquecido do mundo, eu merecia me divertir, pelo menos por uma noite né.

- Viu, é tão legal! – Ryan disse quase se fôlego quando a música acabou e uma lenta começou, sorri enquanto ele me puxava pra dançar junto com ele, riamos do Scooter dançando com Kenny como se eles fossem um casal totalmente estranho e desengonçado, eu amava esses idiotas adoráveis, que sempre me faziam rir, mesmo que meu coração estivesse machucado.

Suspirei encarando Ryan que cantava junto com a música fazendo pose de galã, eu ri suspirando.

- Por que não me apaixonei por você Ryan? – Disse fazendo careta, Ryan se afastou me encarando como se eu fosse retardada.

- Ta louca menina? Cresce mais uns sete anos e vem falar comigo! – Eu ri do apavoramento dele dando um tapa no seu braço.

- Haha, é por isso que eu te amo, você sim é definitivamente meu melhor amigo, e não se preocupe, você é demais mas meu coração sempre teve dono.

Suspirei voltando a triste realidade, Ryan me encarou compreensivo colocando a mão no meu rosto, encarando sobre meu ombro e sorrindo.

- Você tem olhos tão sinceros sabia? Talvez Rachel, as coisas sejam mais complexas do que podemos entender, vai saber se ele também não sente o mesmo? Se ele também não sente sua falta?

- O que? – Perguntei confusa, Ryan apenas sorriu apontando para algo atrás de mim, me virei dando de cara com Justin, que estava rindo e conversando com Kenny, senti meu coração acelerar, é talvez tudo tivesse uma razão.

- Vai lá falar com ele! – Ryan disse me empurrando pra frente, quase caí e tive vontade de matar o Ryan por isso, me virei mandando um olhar assassino, ele apenas ria me mandando ir mais rápido.

Tudo bem, sem apavoramento, é só o Justin seu velho melhor amigo!

Mas antes que eu pudesse chegar a ele vi Selena chegando, o abraçando por trás e beijando seu pescoço, senti um nó se formar na garganta, e a insegurança bateu de vez, as cenas de mais cedo voltaram junto com as cenas dos dois juntos, de toda a melação, de todos os carinhos que fui obrigada a assistir de camarote, senti meu coração se apertar, e como a bela medrosa que sou desviei o caminho indo pro bar.

- Eu preciso de uma água, urgente.

Disse pro barman colocando minha mão na testa, fechei os olhos, por que tinha que ser tão estúpida Deus?

- Aqui está.

- Obrigado. – Disse pegando a garrafinha e bebendo o mais rápido possível, eu estava totalmente apavorada.

- Rachel? – Ouvi aquela voz dizer o meu nome, arregalei os olhos me engasgando com a água e tossindo, Justin correu me dando tapinhas nas costas enquanto eu quase morria asfixiada.

- OMG! – Disse me abanando e tentando voltar a respirar, Justin se sentou ao meu lado segurando minha mão na minha coxa, meu olhar parou em nossas mãos enquanto ele me encarava, levantei uma sobrancelha.

- Você ta bem? Desculpa o susto.

- Ta...ta tudo bem. – Disse balançando a cabeça e voltando a encará-lo, ele tinha olheiras horríveis, parecia totalmente cansado e triste, ele até sorria, mas era um sorriso murcho, um sorriso triste.       

- Olha Rach, eu vim aqui...é que, eu estava te procurando mesmo, por que...droga, eu não sei como falar essas coisas, eu...enfim, sou um idiota e...me desculpa, é que, droga as coisas estão tão horríveis, me desculpe mesmo pelo o que eu disse e fiz mais cedo.

Ele disse apertando minha mão mais forte, não pude deixar de sorrir, talvez ainda tivesse esperança, afinal ele estava aqui não? Me pedindo desculpas, ainda que de um modo completamente enrolado.

- Ta tudo bem Justin, eu entendo, sério. Somos melhores amigos ou não?

Disse sorrindo fraco, ele fez o mesmo me abraçando.

- Sim, somos, me desculpe por tudo, senti tanto sua falta. – Ele disse botando a mão no meu rosto e sorrindo. – Seu olhos são os olhos mais lindos que eu já vi, aliás você está mais linda ainda, sabia?

Senti minhas bochechas corarem e sorri sem graça, enquanto Justin ria da minha reação.

- Obrigado, e os seus olhos são os mais lindos eu já vi. – Sorrimos um pro outro, ele estava tão perto que podia sentir sua respiração bater no meu rosto, meu velho Justin estava ali, com aquele velho sorriso que eu amava, me encarando, como se tudo tivesse voltado ao normal.

Ele me abraçou forte, me pegando desprevenida, arregalei os olhos mas logo devolvi o abraço deitando minha cabeça no ombro dele.

- Me desculpe mesmo por ter sido um idiota, eu te amo Rachel, muito, muito mesmo.

- Eu também Justin, eu te amo, muito, você nem pode imaginar. – Disse o apertando no abraço mais ainda, e o meu mundo, ainda que por um segundo estava inteiro outra vez.

E bom, somente por um minuto mesmo, pois ele desabou logo em seguida.

Como uma estaca no coração.

Ouvimos palmas e nos separamos, olhando na mesma direção apavorados, Selena estava ali, nos encarando com uma cara nada boa, senti meu coração apertar, por que eu tinha certeza que tudo o que eu tinha sofrido era fichinha próximo ao que está por vir?

- Lindo não? Oh Rachel como eu te amo! Oh Justin eu te amo muito mais! Vocês são patéticos juntos, e você é uma vadia, estou de saco cheio dessa amizade idiota de vocês!

Ela praticamente gritou me olhando com raiva, senti meu sangue ferver, e estava pronta pra abrir minha cartela de palavrões, ou talvez dar um soco bem dado na cara da idiota, mas Justin foi mais rápido se levantando e segurando o braço da namorada.

- Selena sem escândalos, eu só estava conversando com ela amor, é só a minha amiga, agora vamos tudo bem? – Justin disse a puxando pra longe, mas antes ela aproveitou que Justin teve que parar pra falar com Kenny e se soltou vindo até minha frente, apontando o dedo no meu rosto.

- Quer saber, foda-se, eu não me importo, sabe por que? Você é apenas mais uma apaixonada por ele, igualzinha a essas fãs estúpidas, e ele não da a mínima pra você, por que você não é nada, NADA! Sua suburbana idiota, enquanto você está aí nessa sua vida miserável, eu estou lá, abraçando e beijando ele, eu estou lá viajando com ele, tirando fotos com ele, toda a fama dele está comigo agora. E quer saber de uma coisa? – Ela disse se aproximando mais de mim, eu estava travada, eu pensava a mil, mas nada saia da minha boca, eu apenas chorava silenciosamente. – Enquanto você chora por ele eu estou lá, na cama com ele, é o meu nome que ele geme. Isso mesmo, seu amiguinho não te contou que já fizemos? Enfim, não importa, eu venci, e você perdeu. Até mais idiota!

Deu um sorriso cheio de maldade e ironia, se virou de costas indo até ele, e ambos saíram de mãos dadas, cai sentada no chão, completamente humilhada, perdida e machucada.

- Rachel? Rach vamos, vou tirar você daqui pequena.

Ryan disse me pegando no colo, o abracei chorando tudo aquilo que segurei, chorando todo amor, todo ódio, toda a humilhação.

É eu era uma idiota.

[...]

- Rach pode arrumar isso aqui pra mim? – Justin perguntou entrando no camarim segurando sua camiseta nas mãos, o show iria começar logo e ele ainda nem tinha começado a se arrumar.

- O que foi? – Perguntei me levantando do sofá. – Aqui a camiseta rasgou na manga, da pra arrumar né? – Perguntou me jogando a camiseta, caminhei até minhas coisas e do Ryan procurando a caixa das linhas.

- Sim, pode ir se arrumar, já te entrego. – Disse finalmente pegando a caixa e me jogando no sofá começando a arrumar o pequeno rasgo.

Justin ainda estava parado na minha frente, de braços cruzados e me encarando.

- Justin, você já pode ir...

- O que ta acontecendo Rach? Faz duas semanas que você mal sorri, mal fala com as pessoas, e ainda praticamente parou de comer. Sempre que eu te pergunto você foge do assunto. Achei que tínhamos esclarecido as coisas, que tínhamos voltado ao que sempre fomos.

Nós nunca vamos voltar ao que éramos antes Justin.

- E nós voltamos Justin, eu já falei, só estou cansada, sério. Eu te contaria se tivesse alguma coisa, afinal não somos amigos?

- É amigos. – Ele disse bravo bufando e saindo do camarim, suspirei deitando minha cabeça no encosto do sofá.

Eu tinha virando um zumbi nessas duas semanas.

Só ia do computador pra cama, do computador pra cama, até mesmo no trabalho eu estava viajando legal, acabando por deixar Ryan com todo o trabalho, só desejava ir pra casa, poder sair desse mundo louco do qual eu não podia fazer parte, a vadia da Selena até tinha razão, eu não pertencia a isso, esse não era o meu lugar, o Justin falava comigo normal já que ela não estava por perto, mas ele ainda era um idiota, grosso com todos e dando ataques de estrela, e eu me sentia mais só que nunca, tinha me fechado pra todos, sempre que Scooter, Ryan, Kenny ou até mesmo Pattie, que ficou sabendo de tudo por meio do fofoqueiro do Scooter, falavam sobre aquela noite, eu apenas fugia do assunto, preferia sofrer sozinha, preferia me fechar, guardar meus sentimentos, antes que eu sofresse ainda mais, My World Tour estava apenas no começo, e eu tinha grandes dúvidas se iria aguentar até o fim. Meu mundo estava desmoronando os poucos, e saber que em dois dias Selena voltaria pra visitar Justin, e provavelmente participar do show, só piorava as coisas.

Pois se eu visse aquela idiota mais uma vez, ia dizer tudo o que ficou entalado aquele dia, e ia dizer na base da porrada mesmo.

É tenho andado muito com o Scooter ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMENDAÇÕES!?
SHAUHSUAHSUA
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS s2s2