Next 2 You escrita por Melanie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Umbrella


Notas iniciais do capítulo

Heey lindas!
Fiquei tão feliz em saber que gostaram da fic, podem ter certeza que vou continuar sim (:
Bom enfim, obrigado por todos os reviews, eu AMEI eles, e mandem mais assim o capítulo sai beeem mais rápido! Haha
Enfim, fiz com todo carinho esse cap. espero que gostem!
Boa leitura!

Ps: A música que aparece no cap. é "California King Bed" da DIVA Rihanna, a música é linda e viciante!


Roupa 1:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29144074&.locale=pt-br

Roupa 2:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17276885&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130981/chapter/2

“Quando o sol brilhar nós brilharemos juntos, eu te disse que estaria aqui para sempre, eu disse que sempre seria sua amiga, eu jurei e vou cumprir até o fim.”

Rachel PDV

- Rach? Rach, acorda! Rachel!

Escutei a voz de Justin longe, e algo me sacudindo, abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, assim que as coisas entraram em foco constatei que estava no meu quarto do hotel, e Justin estava sentado ao meu lado na cama, me encarando com um sorriso enorme.

- Bom dia Rachelzita, você dorme hein, já é 11 da manhã, mas tudo bem, vai se arrumar que nós dois vamos sair, uma tarde toda só nossa.

- Hã? – Perguntei ainda meio grogue, Justin riu me dando um peteleco na ponta do nariz.

- É o nosso aniversário de amizade, sua lesada. Olha, só vai se arrumar tudo bem? Te espero no meu quarto, te amo.

- Ta...ok, também te amo. – Disse ainda meio desnorteada, Justin me deu um beijo na testa saindo do quarto, me sentei na cama colocando as mãos no rosto e bocejando, eu definitivamente era a pessoa mais lerda possível pela manhã, me levantei pegando minhas coisas e indo para o banheiro, enquanto tentava lembrar de ontem.

Provavelmente Justin me trouxe pro hotel enquanto eu dormia, sorri, ele sempre fazia isso, e eu mal podia acreditar que eu conhecia aquele garoto há 3 anos. Justin onde você esteve durante 13 anos da minha vida, hum?

PORRA, PIOR, HOJE É NOSSO ANIVERSÁRIO DE AMIZADE!

Tomei o banho correndo e tentei me arrumar em tempo recorde, peguei minha bolsa e larguei correndo do meu quarto e fui até o do Justin, que estava distraído no computador, sentado na cama, sorri largando minha bolsa no chão mesmo e correndo até ele, pulando sem dó nem piedade em cima do garoto, que teve que dar uma de ninja pra largar o computador na cama antes que quebrássemos ele.

- FELIZ ANIVERSÁRIO DE 3 ANOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

Berrei o apertando e dando vários beijos no rosto dele, o manchando todo de batom, Justin revirou os olhos rindo, me devolvendo o abraço de urso.

- Você é lerda mesmo durante a manhã, mas tudo bem, feliz aniversário de 3 anos Rach, nem sei como te agüento por tanto tempo. - Disse rindo, mostrei a língua pra ele, apertando suas bochechas, Justin fez careta.

- Caralho, nem acredito nisso, há três anos eu era até maior que você! – Sim, e agora é uma anã. – Justin disse rindo, apenas mostrei o dedo do meio pra ele finalmente me levantando.

- Preciso ver nossas antigas fotos! – Falei com os olhos brilhando, mas o chatonildo já foi acabando com a minha alegria.

- Nada disso! Depois você faz isso, agora vamos sair, e o melhor: sem seguranças!

Nem tive tempo de pensar em uma boa resposta, quando vi Justin já estava nos arrastando pro elevador, revirei os olhos o abraçando de lado, Justin me encarou sorrindo, logo me abraçando também, era tão bom estar assim com ele, só eu e meu melhor amigo, como nos velhos tempos.

- O que vamos fazer?

Perguntei assim que chegamos ao saguão do hotel, Justin sorriu pra mim pegando minha mão enquanto caminhávamos pra fora do hotel.

- Bom, primeiro a senhorita tem que tomar café, então primeira parada Starbucks!

- Sabe o que isso me lembra? – Perguntei sorrindo de lado, Justin me olhou curioso.

- O que?

- When I was thirteen

I had my first love

There was nobody that compared to my baby

And nobody came to between us or could ever come above

She had me going crazy

Oh I starstruck

She woke me up daily

Don't need no Starbucks!

Terminei de cantar o rap do Ludacris em “Baby” quase vomitando meus pulmões , Justin gargalhou ao meu lado.

- Cara até eu demorei pra conseguir cantar a parte do Luda e você aí canta direitinho, tem algo que dona Rachel não sabe fazer?

- Claro que sim, voar eu ainda não sei. – Disse me achando, Justin riu revirando os olhos e logo entramos em seu Range Rover.

- Está aprendendo direitinho comigo.

Disse piscando pra mim, sorri fazendo um “jóinha” com a mão e ligando o rádio, cantamos feito dois loucos junto com Ke$ha “Tik Tok” e seguimos pra Starbucks mais próxima.

- E aí, o que vai querer? – Justin perguntou enquanto nos sentávamos na mesa mais afastada, lá fora dava pra ver vários paparazzis, isso já era normal, no início era uma droga, afinal eu era apontada como namorada secreta do Jus, e odiada por isso, mas hoje eu até tenho meu fã clube! Haha

- Hum, eu quero um cappuccino e um croissant!

- Tudo bem, vou querer a mesma coisa.

Logo Justin fez o pedido pro carinha de lá e ficamos sentados conversando, era bom ter um momento a sós com meu amigo, apesar de sempre estarmos juntos nas turnês e tal, faziam meses que não passávamos uma tarde somente nós dois.

- E como vai os negócios com o Chord? – Perguntou do nada me encarando, quase me engasguei com a saliva, mas respirei fundo desviando o olhar dele.

- Eu sei lá, pra falar a verdade não nos vemos a meses por causa do negócio da turnê, ele acabou virando um “namorado” virtual.

Disse dando de ombros, minha relação com Chord era no mínimo estranha, sempre fomos grandes amigos, o conhecia de antes mesmo conhecer o Justin, ele sempre foi meu namoradinho de escola, sempre gostei muito dele, tipo aquelas paixonites, mas nunca realmente o amei, pelo menos não aquele amor avassalador.

- Sinto muito, mas então...pronta? Ainda temos um dia longo pela frente!

Disse sorrindo, não pude me conter e sorri junto, pagamos tudo, pegamos nossas coisas e fomos para o carro.

- Okay, e agora sabichão, para onde vamos?

- Primeiros vamos na calçada da fama e no letreiro de Hollywood, depois vamos na praia, e bom depois é surpresa, isso eu não conto nem morto, não insista!

- Tudo bem, vamos super star! – Disse rindo colocando os óculos escuros, afinal o sol em LA estava de matar, Justin fez o mesmo e ligamos o rádio no volume mais alto cantando junto ao som da música “Dirty Picture”, como sempre costumávamos fazer.

- SO TAKE A DIRTY PICTURE FOR ME, TAKE A DIRTY PICTURE, JUST TAKE A DIRTY PICTURE FOR ME, TAKE DIRTY PICTURE, PICTURE, PICTURE, PICTURE!

Justin quase chorava de tanto rir enquanto eu tentava, inutilmente, imitar o Taio Cruz enquanto cantava.

Caminhamos pela calçada da fama tirando fotos e fazendo poses, naquela mesma rua tinham várias barracas e pessoas, compramos uns disfarces super zuados e rimos de nós mesmos tirando fotos, tinha muitas pessoas patinando, fazendo mágicas, tentando vender coisas e tocando instrumentos ali, Justin e eu paramos em cada um deles, tinha até um cara com uma tartaruga de duas cabeças, enquanto eu o encarava com os olhos arregalados Justin apenas ria de mim, um moço muito simpático fez uma mágica pra mim fazendo uma flor aparecer do nada na sua mão, sorri impressionada com ele, agradecendo, já Justin tinha pego uma guitarra de um outro carinha, sentando-se ao meio de vários instrumentos se sentindo o rei da cocada preta, andamos mais um pouco pelas barracas e pessoas tentando fazer de tudo um pouco, e então compramos um sorvete caminhando de mãos dadas em direção da praia.

- E então, o que está achando?

Justin perguntou me encarando enquanto sentávamos na areia, sorri o abraçando de lado.

- Tudo perfeito, bom você podia até me levar ao zoológico que eu ia gostar! – Disse rindo, Justin fez careta pra mim rindo logo em seguida, ficamos em silêncio apenas encarando o mar.

- Sabe, fiz uma música pra você nesses dois dias que estamos aqui.

Falei sentindo minhas bochechas corarem, sem o encarar abaixei a cabeça, ele gentilmente colocou a mão no meu queixo, me fazendo erguer o rosto e o encarar, sorri de lado.

- Fez? Nossa, preciso escutar, canta pra mim.

- Depois Justin, estamos na praia, sem falar que eu nem tenho um violão...

- Não seja por isso, já volto! – Disse se levantando, tentei falar algo mas simplesmente não deu tempo, ele caminhou pelo calçadão voltando para a rua das barracas, franzi a testa dando de ombros e me virando para o mar outra vez, fechei meus olhos sentindo a brisa bater no meu rosto elevando meus cabelos, aquela sensação  era tão boa, tão relaxante, eu me sentia livre como um pássaro, eu podia simplesmente fazer o que me desse na telha, senti Justin se sentar ao meu lado e abri os olhos me virando pra ele, o mesmo me encarava com um sorriso enorme no rosto e com um violão preto com umas listas roxas na mão.

- O que é isso? – Perguntei com a testa franzida, ele revirou os olhos.

- Um violão, deer. – Disse como se eu fosse retardada, okay, minha pergunta foi mesmo meio idiota.

- Ta, eu sei né cabeçudo, mas a questão é: pra que? E onde conseguiu isso?

- Comprei de um carinha que estava tocando ali, na verdade eu meio que “aluguei”, mas enfim, agora toca a música.

Disse com aquele sorriso que eu simplesmente não podia ignorar ou dizer não, suspirei pegando o violão das mãos dele e ajeitando nas minhas.

- Tudo bem, não sei se a música está boa, mas enfim, espero que goste.

Respirei fundo o encarando e começando a tocar a música que eu tinha terminado há pouco tempo, sempre gostei de escrever e cantar, mas sabia como a vida do Justin era corrida e totalmente regrada, e eu era rebelde demais pra ficar presa assim. Nunca conseguiria seguir essa carreira.

- Chest to chest

Nose to nose

Palm to palm

We were always just that close

Wrist wrist

Toe to toe

Lips that just felt like the inside of a rose

So how come when I reach out my fingers

It feels more than distance between us

In this california king bed

We’re ten thousand miles apart

I bet california wishing on these stars of the heart for me

My california king

Eye to eye

Cheek to cheek

Side by side

You were sleeping next to me

Arm to arm

Dusk to dawn

With the curtains drawn

And a little last nite on these sheets

So how come when I reach out my fingers

It feels more than distance between us

In this california king bed

We’re ten thousand miles apart

I bet california wishing on these stars of the heart for me

My california king

Terminei de cantar e Justin me encarava surpreso, sorri de lado enquanto ele me puxava pra um abraço.

- Nossa Rachel, está música está linda e você canta muito bem! Estar aqui em LA te fez bem, heim!

- Haha, pois é, a música nem tem muito a ver, mas mesmo assim, tive a inspiração e tive que escrever, se sinta honrado pois essa música é pra você.

Disse brincando dando um soquinho n ombro dele, Justin riu se levantando me olhando malicioso, ixi me ferrei.

- Só por isso dona Rachel, você vai sofrer!

Não consegui nem sair correndo, o retardado me pegou no colo correndo feito um louco na direção do mar, eu somente ria e gritava com ele, Justin se jogou no mar com nós dois, não me importei da água estar gelada, eu estava me divertindo ao lado dele, começamos a fazer guerrinha de água e eu tentei fugir dele, mas Justin foi mais rápido e me prendeu pela cintura.

- Obrigado por esse dia comigo Rach, eu te amo.

- Obrigado a você Jus, também te amo.

Nos abraçamos no meio do mar mesmo, completamente molhados, mas um onda veio nos atrapalhando e capotamos com tudo na água outra vez, rindo feito dois idiotas e continuando com as brincadeiras, definitivamente meu melhor amigo era o melhor de todos do mundo.

[...]

Depois de almoçar a passar a tarde inteira na praia de divertindo e passeando pro LA Justin nos levou pro hotel, de acordo com ele tinha uma big surpresa pra mim e que eu deveria botar um belo vestido pra noite. E aqui estava eu na frente do espelho me encarando, não sabia se estava bonita o bastante, ou se o vestido era apropriado pra onde Justin iria me levar.

- Rach, está pron...hey!

Justin disse entrando no quarto e me encarando, sorri fraco pra ele, enquanto ele caminhava até mim pegando minhas mãos.

- Não sabia o que botar, afinal você na disse onde iríamos, espero não ter exagerado, ou sei lá ter fica...

- Rach! Você está linda, perfeita mesmo, agora vamos, são 7 da tarde e já estávamos atrasados.

Peguei minha bolsa e logo ele me puxou pra fora do quarto, me perguntei enquanto descíamos pra entrada do hotel, e logo íamos o mais discretamente possível pro seu carro, o que aquele garoto tramava, vindo de Justin Drew Bieber não se podia duvidar de nada, nada mesmo.

- Se acalma okay, aposto que você vai gostar.

Disse pegando minha mão e piscando pra mim, mostrei a língua pra ele enquanto pegávamos a rodovia principal, fomos conversando a viagem toda, que quase não me liguei quando ele parou o carro no estacionamento do aeroporto LAX.

- O que estamos fazendo aqui?

Perguntei confusa enquanto tirava o sinto e saia do carro junto com ele.

- Vamos viajar é claro.

- Okay, mas pra onde?

- Adivinha.

Disse fazendo uma cara maliciosa, eu bem sabia a resposta, “surpresa” pensei mentalmente, apenas revirei os olhos seguindo com ele pelo aeroporto estranhamente quase vazio.

- Okay, a partir daqui você não pode mais ver nada, só dentro do avião.

Disse botando uma venda preta nos meus olhos, okay eu estava começando a ficar com medo.

- Vai me matar? Sequestrar? Olha lá Justin!

- Não seria uma má idéia, mas se acalma, logo você vai saber pra onde vamos, agora ande devagar e nunca solte minha mão. – Falou pegando minhas mãos e me guiando pelo aeroporto, eu estava agitada, ansiosa e curiosa, se tinha algo que me dava agonia eram surpresas, mas não adiantava discutir com o Justin, ele nunca revelava nada, nem sob tortura.

Não demorou muito, Justin me puxava pra todos os lados tentando me guiar, o que não era muito fácil pois eu tropeçava nos meus próprios pés, mas finalmente senti o banco fofo do avião em baixo de mim e suspirei quando ele finalmente tirou a maldita faixa, estávamos no jatinho particular do meu amigo pop star metido, haha.

- Não foi tão ruim não é? Prometo que tudo vai valer a pena quando chegarmos onde precisamos chegar.

Disse segurando minha mão, sorri deitando minha cabeça no seu ombro, Justin me deu um beijo na testa começando a cantar baixinho pra mim, e mais uma vez cai no sono.

- Rach? Rachel! Rachel acorda! Garota você dorme heim!
          Senti Justin me chacoalhar e abri os olhos tentando voltar ao normal.

- Já chegamos?

- Estamos aterrissando praticamente, mas olhe pela janela. – Disse apontando pra janelinha ao meu lado, olhei por ela vi uma cidade iluminada bem próxima, as luzes eram fortes e bonitas, senti um sorriso enorme se formar no meu rosto ao ver a enorme e linda torre.

- Estamos...estamos...

- Sim, estamos em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? RECOMEDANÇÕES? HUM?
Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS