Dream escrita por isabella_maries


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dream


Notas iniciais do capítulo

Hello Girls....... Foi um loucura de madrugada e decidi postar. Recebo crítica, elogios,puxão de orelha e sugestões de braços abertos.Espero que você gostem e Boa leitura a todas.

by.isabella_maries



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130913/chapter/1

Um pequeno lobo branco uivou ao meio das árvores negras, enquanto a neve caia constantemente no meio delas, o vento forte e cortante levava os flocos gélidos para uma pequena capa vermelha que se encontrava no grande tapete de gelo que cobria qualquer vestígio de mato. No meio do vento um pequeno ruído aumentava fazendo  ecoar pelos galhos das árvores no meio da noite, uma lágrima quente começou a descer no pequeno rosto da garota que era coberta pela capa vermelho  que tentava - inutilmente- esconder as pequenas lágrimas que desciam no seu pequeno rosto de porcelana, que eram derramadas pelo medo que crescia dentro de si. O barulho das patas do lobo na neve fofa aumentava  cada vez que ele chegava perto daquela que chorava por medo dele, ela percebendo que a criatura estava chegando –mesmo em lágrimas – se levantou abruptamente e  começou a correr  numa direção que ela própria não sabia. As lágrimas desciam sem parar já que o seu medo havia chegando ao seu limite: na sua pele.  As suas pernas estavam marcadas por vários arranhões por conta dos pequenos ganhos secos e sem vida que se encontrava nos troncos cobertos pela neve, mas, elas próprias não suportaram o frio  que estava envolta e o cansaço da  corrida que era sua única salvação. O lobo branco  sentiu o cheiro do medo da garota e uivou não num aviso  que ele estava próximo para mata-lá, mas, sim, um uivo de tristeza que ele próprio não sabia do aonde vinha ou mesmo da se formou. As suas garras se prenderam na neve, vendo a garota com lágrimas descendo sobre a parte descoberta da capa vermelha encostada na árvore com as suas pernas machucadas esticadas sobre a neve descoberta pelo seu vestido negro. Os seus olhos azuis cintilaram por conta das lágrimas que não paravam de descer sobre o pequeno rosto  e medo era evidente no fundo deles.

- Mate-me.  –gritou ela, ainda em  lágrimas tremendo de frio. – Antes que me faça sofrer mais.

O pequeno lobo soltou um ruivo cortante, fazendo a pequena garota se retrair e chorar ainda mais de medo.

- Eu não estou do jeito que você queria? Com medo, tremendo de frio, chorando feito uma louca e sozinha? – gritou cada palavra, só que na última saiu como um pequeno sussurro.  – Por que você não me mata logo, seu lobo idiota? Não era o que você queria? Parabéns você conseguiu. Mate-me, não aguento mais sofrer no meio dessa floresta enquanto você me caça que nem cachorro.

O lobo rosnou por ser chamado de idiota, mas, parou no exato momento que a garota que ele amava pedirá novamente para morrer. Isso ele a amava, e então foi onde tudo se encaixou  como um quebra cabeça de pequenas peças. Ele a amava, e o sofria ver o sofrimento o que ele próprio estava a fazendo passar. O lobo andou  lentamente na sua direção, enquanto a garota que se escondia dentro da capa vermelha começava a fechar os seus olhos azuis, escondendo as lágrimas  e escondendo os pequenos grandes  mistérios que ficavam guardavam  no fundo dos seus olhos  cor de mar. Quando ele finalmente chegou perto  do rosto da pequena garota, as suas pálpebras estavam se fechando completamente.

- É apenas um sonho... – sussurrou antes de suas pálpebras se fecharem completamente e entrar na escuridão onde a pequena garota pensava que os sonhos eram reais e divinos.

Mas, será que foi apenas um sonho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? =)