De Repente Apaixonados escrita por MarianaSwan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigado pelos comentários!

E quero dizer que esse capitulo dedico totalmente para minha querida Beta Lara Merino, sem ela não teria capitulo :/, e quero dedicar também a vocês, que me ajudam comentando :D

MUITO OBRIGADO!

Boa leitura, espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130826/chapter/3

Estava descendo os últimos degraus, e lá estavam Rosalie, Edward e meu irmão. E tinha duas pessoas que eu ainda não conhecia, mas ao me aproximar Emm me apresenta a eles.

-Bella esses são Jasper e Alice.

-Prazer! – Apertei a mão de Jasper que murmurou um oi, e um abraço em Alice.

-Tenho certeza de que vamos ser grandes amigas Bella!

-Claro.

-Gente vamos jantar que eu já to com fome!

Depois me Emmett falou nó seguimos para a sala de jantar, todos sentaram, Emm, Rosalie, Edward, eu, Jasper, Alice.

Estávamos comendo silenciosamente, até que Alice o quebrou:

-Agente poderia sair amanhã, todos nós, tem um parque aqui na cidade.

-Boa idéia Alice! – Rosalie falou.

-Pois é, disseram que esse parque é bem legal, vou adorar ir, ainda mais que a Bella tem que aproveitar suas férias, e porque não pode ser com agente, né Bellinha? – O querido do meu irmão falou me deu uma vontade de me atacar no pescoço dele, mas me acalmei no mesmo instante, eles eram legal e tudo, mas não tava com muita vontade de ir, mas faze o que né, ele é meu irmão.

-É Emm, seria bem legal!

-Então está combinado, amanhã nos veremos lá na frente do parque, você vai né Edward? - Rosalie falou.

-Se não encontrar nada melhor para fazer até amanhã, eu vou Rose.

-E você Jasper, vai ir né? – Alice falou.

-Claro, porque não!

-Então esta combinadíssimo, amanhã agente se encontra lá! – Alice falou com entusiasmo.

Após o jantar, ficamos conversando bastante.

- Bom agora nós já vamos, está tarde, foi um prazer te conhecer Bella! – Alice disse

-O prazer foi meu, Alice!

-Tchau, e boa noite! – Por incrível que pareça, eu, Emm, Rose e Edward dissemos em uníssono.

-Bom eu também já vou indo, quer carona Rose? – Edward disse.

-Não obrigado, hoje eu vou ficar aqui com o Emm.

-Ok! Boa noite.

-Boa noite! – Dissemos os três em uníssono de novo, isso já tava ficando estranho.

-Vou me deitar gente, boa noite!

-Ta bem Bellinha! – Emm disse e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

-Boa noite Bella! – Rosalie falou.

Fui direto pro meu quarto, o dia de hoje me cansou muito, mesmo ter dormido quase toda a tarde. Entrei no meu quarto com uma coisa em mente, tomar banho e me deitar.

...

Acordei-me com o sol atravessando as cortinas de meu quarto. Virei-me para ver que horas eram, mas era cedo ainda, apenas 08h20min. Me espreguicei e levantei, fui direto pro banho.

Terminei de tomar banho e fui escolher uma roupa para colocar. Me vesti e fui descer, estava com fome. Desci as escadas e fui para cozinha, e para minha surpresa Charlie estava lá, achei que ele já tinha ido pra delegacia, mas não me importei. Ele deu um “Bom Dia!” e eu também falei.

 Peguei uma tigela e coloquei meu cereal com leite. Charlie já tinha saído. Terminei de tomar meu café da manhã e fui escovar os dentes. Terminei de escovar os dentes e sai de casa. Fui caminhar um pouco na praia. Para pensar um pouco, estava acontecendo muita coisa na minha vida. Depois de caminhar por horas, fui ver que horas eram, e me apavorei, eram 11h30min, havia caminhado bastante. Resolvi ir para casa.

Chegando lá, fui ver se Emmett estava em casa, fui até seu quarto e estava vazio. Resolvi ligar pra ele, porque estava quase na hora do almoço. Liguei e a conversa foi assim:

-Alô?

-Oi Emm, é a Bella!

-Ah, oi Bella!

-Emmett, onde você está ?

-Estou na casa do Jasper, desculpe não ter te avisado, é que não tavas m casa.

-Tudo bem, você vai almoçar em casa?

-Vou sim Bells, eu já estou indo para ai!

-Podes trazer alguma coisa pro almoço?

-Claro, ah só pra avisar, não podes te esquecer do parque hoje a tarde!

-Como eu iria esquecer disso, não demore, daqui a pouco Charlie vai chegar, e agente vai ta sem comida, não demore!

-Ta bom Bells, beijos, daqui apouco estarei ai!

-Ok, beijos.

E assim acabo a chamada. Emmett chegou e pouco depois  Charlie também. Almoçamos, e Charlie foi embora de volta a delegacia, Emm ficou para me ajudar (um milagre). Depois de arrumar fui para meu quarto, me deitei na cama, e acabei adormecendo.

Me acordei eram 15:30, por impulso, me levantei num pulo e fui me arrumar, tinha esquecido totalmente do “passeio” que teria hoje. Me arrumei e desci, Emm me esperava lá embaixo, ele me disse que os outros estariam esperando nós na frente do parque, ele me levou no seu EcoSport.

Chegando lá pude ver todos nos esperando, desci do carro, e uma Alice sorridente veio correndo em minha direção e me abraçou, dizendo:

-Oi Bella, já estava com saudades!

-Oi Alice, também estava! – disse sorrindo amarelo.

-Bom pessoal vamos entrar. – disse Rosalie.

Pagamos a entrada e entramos, era esquisito estar lá dentro, fazia anos que não entrava num parque de diversões, tinha pavor de brinquedos altos. Uma voz gritou me tirando de meus devaneios:

-Ai meu deus, estou tão feliz que estamos todos juntos, vamos aproveitar bastante esse verão! – Essa voz só poderia ser de Alice, olhei para ela, já com a boca aberta para falar quando um ser cabeçudo me interrompe:

-Gente é maravilhoso ta aqui conversando com vocês, mas agente veio andar nos brinquedos e não ficar conversando. – O criatura desagradável.

-Você é mesmo um chato Edward, eu aqui bem feliz falando como é com estar com vocês e tu como sempre é desagravel, vem tirando meu barato! – Falou Alice emburrada.

-Ai Lice desculpa, é que eu quero aproveitar aqui nesse parque, com vocês, entendeu ?

-Ta bom, quem topo andar no barco Viking levanta a mão! – Alice mudou tão rápido a expressão que eu até me apavorei. Todos levantaram a mão exceto eu.

Foram todos correndo feitos retardados pra fila do tal de barco Viking. Depois de horas andando em tudo que é brinquedo que você pode imaginar, finalmente fomos pro ultimo brinquedo que tinha nesse parque. Estávamos esperando chegar nossa vez, quando Rose se segura no Emm dizendo que não estava bem, a levamos para uma cadeira na lancheria de dentro do parque, e ela se sentou.

-Rose, meu amor você ta sentindo o que? – Emm perguntou parecendo preocupado.

-Estou apenas sentindo um mal-estar, mas já esta passando um pouco. – Disse Rosalie, ela estava meio pálida.

-Edward vá à farmácia e compre algo para Rose. – Alice falou.

-Ta bom. – Edward falou já se retirando.

Ficamos um bom tempo esperando, e nada do Edward chegar, falei a todos que iria atrás dele. Para ver o porquê de ele estar demorando tanto.

Estava entrando na farmácia, e Edward era o único que estava lá. Sem contar com o atendente, para o qual ele pedia informações.

-...Mas ela não sabe exatamente o que é. Disse somente que era um mal-estar, então, você poderia me ajudar, dando-me algum remédio que possa ajudar! – Edward estava alterado falando com o cara que se chamava James, conforme dizia seu crachá.

Então era esse o motivo da demora de Edward, estava discutindo com o atendente, sobre que remédio levar!

- Eu já disse o que pode levar, mas você não sabe nem dizer o que a moça tem! – O tal de James falou entre dentes.

- Ei, seu cabeção! – falei quando estava ao lado de Edward. – Quando você resolvesse aparecer com o remédio para sua irmã, ela já ia estar bem melhor!  - falei para ele.

- Eu não sabia o que levar!

- Qualquer coisa para um mal-estar! – disse indignada com a incapacidade dele. – Vamos levar este aqui. – apontei para um remédio que estava em cima do balcão.

Edward apenas assentiu, virou-se para o atendente, ambos fechando totalmente a cara. Pelo jeito, eles não tinham ido com a cara um do outro.

- Vamos ficar com este aqui. – falei para James, que parou de encarar Edward, virou-se e sorriu para mim.

- Claro! – ele disse. – Então, você não é daqui, não é?

- Não, eu cheguei recentemente, vou passar o verão todo aqui. – disse sem entusiasmo nenhum.

- Ah, que bom! Poderíamos nos ver mais vezes... – debruçou-se no balcão, ficando mais perto de mim. – Eu adoraria sair com você!

Ouvi Edward trincar os dentes, ainda encarando o atendente, e ficar com uma expressão nada amigável no rosto, e seus olhos verdes demonstravam puro ódio.

Neste momento, ouvimos a porta bater, e vimos dois sujeitos com óculos escuros, e capuzes, o que não permitia que víssemos seus rostos.

Edward se pôs à minha frente, enquanto os bandidos mostravam-nos suas armas.

-Parados! Não tentem nada! – apontaram as armas. – Passem todos seus pertences! – eles continuavam apontando as armas. Entregamos nossos celulares que eles imediatamente desligaram. Era a única coisa que eu tinha. Edward ainda teve que entregar seu relógio de ouro.  - Vocês dois, - um deles apontou pra mim e para Edward. - para o depósito. AGORA!

Um dos caras nos seguiu até o depósito, e lá nos trancou.

O espaço era grande, até, cheio de caixas de papelão com caixas de variados remédios dentro. Tinha também uma mesa, e duas pequenas janelas, com grades. Então a opção de escapar pela janela se desfez imediatamente.

Edward sentou-se no chão, encostado em grandes caixas de papelão. Andei de um lado para o outro, inquieta com a idéia de que a qualquer momento podíamos ser mortos.

- ÓTIMO! ERA TUDO O QUE FALTAVA! – berrei, com muita raiva. – E A CULPA TODA, É SUA! – apontei para Edward, que me olhava extremamente confuso.

- Minha? Por quê?

- Porque se você não fosse tão molenga, e tivesse voltado logo com a porcaria do remédio, eu não teria vindo atrás de você e não estaríamos aqui agora!

- Ah, claro! – falou sarcasticamente.

Sentei-me no chão do outro lado do depósito, para ficar o mais longe possível dele. Fechei os olhos e fiquei somente tentando esvaziar a mente.

- Isabella, você vai sair com esse idiota do balcão?

- Acho que isso não interessa a você! – falei. – E, por favor, não me chame de Isabella!

- Você não percebe que ele é uma péssima companhia?

- Não, eu não vou sair com ele! – bufei, e ele se calou.

POV Rosalie:

É. Eu estava me sentindo mal, de novo. E não me saem da cabeça as palavras de Dona Elizabeth, - a empregada de minha casa-: “Isso minha filha, na minha época não era mal-estar, tinha outro nome. Gravidez!”

E se ela estivesse certa? Não, não deve ser isso.

Bem, para tirar minha duvida eu vou procurar um médico. Só ele poderá afirmar.  E se eu estiver mesmo grávida, meu bebê vai ser muito amado. Já imagino o Emm como pai! Tão dedicado...

Assim que me senti um pouco melhor, achei melhor ir para casa, para descansar e marcar uma consulta médica.

POV Alice:

Assim que Bella foi procurar Edward, Rose disse que estava se sentindo melhor, mas preferia ir para casa. Liguei para minha amiga para avisar que o remédio não era mais necessário e que estávamos indo para casa, mas seu celular e do Ed estavam desligados. Fomos para casa, e os deixamos.

POV Bella:

Passaram-se apenas poucos minutos e eu não aguentava mais ficar presa nesse lugar. Lá fora estava ventando muito, e estava passando pelas janelas, me fazendo ficar arrepiada.

Levantei-me e fui até as janelas, para tentar fechar pelo menos uma.  Elas estavam emperradas. Iam ter que ficar abertas.

Meus dentes começaram a bater. Abracei a mim mesma tentando diminuir o frio que sentia.

Fui me sentar ao lado de Edward. O clima estava estranho. O assunto sobre o cara do balcão o deixou tão pensativo...

- O que você tem? – perguntei.

- Nada! Só estou pensando... – ele disse, olhando para baixo. – Eu conheci uma garota, e eu sinto... Que ela é ideal pra mim. A mulher da minha vida!– ele continuou, com a cabeça tombada para trás, encostada nas caixas olhando fixo para cima. – Sabe quando vimos a pessoa e pensamos: “Ah, É ela!” Do tipo paixão a primeira vista, e mais ainda, sabemos que ela vai nos fazer felizes...Então, eu encontrei essa pessoa. Mas eu não acho que ela esteja sentindo o mesmo por mim. Na verdade, acho que ela nem quer saber de mim, ou talvez nem de ninguém desta cidade. E o que eu tenho mais medo de que ela vá embora, sem eu ao menos tentar conquistá-la.

- Como ela é?

- Ah, ela é perfeita. Ela tem personalidade. Um tanto difícil até. – ele riu. – Na verdade isso me encanta, ela não tenta agradar ninguém, ela é do jeito que é. – abri um sorriso que nem percebi. – E os olhos dela, a boca dela, é tudo tão... lindo! E quando ela fala, sua voz soa como musica para mim.  O jeito como ela se move, é tão perfeita, e graciosa.

- Ela parece a garota perfeita para você. Já falou sobre isso com ela? – meus dentes ainda batiam.

Edward passou seus braços envolta de meu corpo, aconchegando-me ali para me esquentar. Ele estava tão quente!

- Não... – ele pareceu refletir. – O que você faria se fosse eu?

Pensei um pouco antes de responder.

- Olharia bem nos olhos dela, e diria exatamente o que eu sinto de verdade, deixaria que meu coração falasse por mim mesma. Então eu a beijaria, para demonstrar que eu não estava mentindo. – falei, e ele apertou-me mais contra si. – Eu acho que é isso. Fale para ela, ela seria uma boba se recusasse você. E se ela desperdiçar essa chance é porque não o merece! – sorri e ele ficou de frente para mim.

- É isso o que eu vou fazer! Obrigada Bella. – ele sorriu.

- Ah, não foi nada.

Ele ficou olhando em meus olhos, então sorriu e pegou minhas mãos.

POV Edward:

Agora. É agora que eu vou falar tudo, tudo o que eu senti desde que ela chegou.

Fiquei olhando em seus olhos, sorri e peguei suas mãos, para começar a falar.

- Bella... – eu tinha que falar. –É você! É por você que eu me apaixonei, e que eu quero ao meu lado para sempre. E eu tenho certeza disso! Você é a pessoa certa para mim, Bella! Eu sinto isso! Desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que era você, por quem eu esperei a minha vida toda! – coloquei sua mão em meu peito, para ela sentir as batidas aceleradas de meu coração. – Sente isso? É assim que ele fica toda vez que te vejo. –ela ia falar algo, mas a interrompi. – À noite, quando eu durmo, é você que está em meus sonhos... É por você que eu estou disposto a lutar. Não importa se for pra te conquistar, ou para ficarmos juntos, eu quero! – pensei em suas palavras quando perguntei o que ela faria em meu lugar. – Estou deixando meu coração falar por mim, Bella. Eu juro pra você, que meus sentimentos são os mais sinceros, e... Eu amo você! – disse verdadeiramente. – Sei que não deve sentir o mesmo por mim, mas se dermos uma chance para nós... É,você deve estar me achando um ridículo. – sorri sem humor. – Mas você me aconselhou a isso, então eu o fiz...

Quando ela abriu a boca para falar, grudei meus lábios nos seus. Pedi passagem com minha língua, e ela logo concedeu. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita. Coloquei uma mão em sua nuca, e a outra em sua cintura. E ela passou os braços em meu pescoço, ficando ainda mais perto de mim. Assim, confirmando, o que eu sentia por Bella. Percebi que a queria ainda mais, queria compartilhar todos os momentos com ela, a queria ao meu lado com certeza!

Quando o beijo acabou, encarei seus lindos olhos chocolates bem de perto.

POV Bella:

Como não eu percebi que ele falava de mim? Eu queria falar alguma coisa, mas eu não sabia o que dizer. E então, quando ele me beijou, me surpreendi muito. Mas eu já devia saber, pois eu disse para ele fazer isso.

Mas o que eu não esperava aconteceu. Eu gostei, na verdade mais que isso, eu amei. Como dizer isso para ele? Não, eu não podia me apaixonar.No final do verão eu iria embora, eu não podia me apegar a alguém neste momento.

Quando ficamos nos encarando, eu já não sabia o que fazer e nem falar, nunca, ninguém falou coisas tão lindas de mim, para mim.

- Eu... Eu... – gaguejei, que idiota! – Edward, nunca ninguém falou tantas coisas tão lindas para mim. E eu não acho você ridículo, eu achei isso maravilhoso da sua parte. – sorri e ele baixou a cabeça. –As maiorias dos homens não revelam seus sentimentos. E eu gosto muito de quem faz isso.– com a mão em seu queixo, ergui sua cabeça. –Então, não se envergonhe.

Pensei um pouco antes de continuar, o que eu devia fazer? O que eu diria para ele? Se eu me apegasse a ele, eu não iria querer sair dessa cidade ridícula, e no momento é o que eu mais gostaria de fazer, eu acho.

Mas Edward falou tantas coisas que nunca nenhum de meus pretendentes do passado nunca falaram. Eles só chegavam, pegavam, e deu, sem conversas. Edward foi o primeiro que eu tive certeza que os sentimentos eram verdadeiros.

E ainda mais. Eu gostei dele, de uma maneira diferente. Na verdade, acho que nunca amei ninguém de verdade. Portanto resolvi dar uma chance à ele.

- E... Eu estou percebendo, que... – me senti corar, e suspirei. – Eu gostei de você Edward. É, gostei muito, não no inicio, mas agora, depois este beijo... – ele sorriu torto.

- Então, você vai querer arriscar? Quer namorar comigo? – os olhos dele brilharam.

- É. Sim! – falei e meus dentes voltaram a bater.

Ele deu um sorrisão e me aconchegou em seus braços, para me proteger do frio. Acabei adormecendo.

POV Emmett:

Já se passava das 2 da manhã, eu estava na casa da Rose, ela insistia que já estava melhor, e que eu já podia ir embora, mas eu não iria.

Tentei ligar para Bella novamente, e seu celular ainda estava desligado. Ela devia estar em casa, a essa hora já.

Meu celular tocou, era Charlie.

- Emmett, onde você e Bella estão?

- Eu estou aqui na casa da Rose. Bella não chegou em casa ainda?

- Não! Emmett, onde está sua irmã?

- Eu não sei, a gente estava lá no parque, mas ai a Rose se sentiu mal, e pedimos para o Edward ir buscar um remédio, e ele estava demorando e Bella foi atrás dele. Depois disso não a vimos mais, eles não voltavam nunca, e Rose queria ir para casa... Tentamos ligar para os dois, mas seus celulares estão desligados até agora...

- Eu vou até a delegacia, qualquer noticia me avise! – ele falou nervoso.

Quinze minutos se passaram até meu pai ligar de novo.

- Meu filho, aqui na delegacia tem uma denuncia de assalto à farmácia. Estou indo para lá imediatamente.

- Tudo bem, quer que eu vá?

- Não, seria perigoso, fique ai, eu dou noticias.

Ele desligou, e eu expliquei tudo à Rosalie, que ficou um pouco preocupada com seu irmão, mas ela dormiu logo em seguida.

POV Bella:

Acordei quando ouvi um barulho e Edward deu um pulo. Mais uma vez o barulho, era a porta da farmácia sendo arrombada. Também ouvimos tiros. Então quando dei por mim, a porta do depósito estava aberta, e meu pai e mais alguns policiais estavam lá.

- Bella! Bella! Está tudo bem? – Charlie perguntou preocupado.

- Sim, nós estamos bem! – eu disse. – Assim que eles chegaram nos mandaram direto para cá.

- Tudo bem. Eles fizeram o atendente de refém, parece que eles tinham assuntos pendentes á muito tempo.  Então quando chegamos eles atiraram, mas erraram, então reagimos e eles colocaram o tal atendente na frente e o tiro pegou em seu peito, e ele morreu imediatamente. – Charlie explicou.

- Que tipo de assuntos pendentes?

- Drogas. – disse simplesmente.

Apenas assentimos, Edward pegou minha mão e juntos saímos do depósito, e seguimos direto para casa.

Link carro Emmett: http://www.agenciamsv.jex.com.br/includes/imagem.php?id_jornal=9095&id_noticia=1385


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas, me dizem, mereço comentarios ou não?

Espero que sim! USHAUHS

Beeijos, e obrigado por comentarem! :)



(N/ da Beta - Lara Meino)



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, pessoas amadas *-*

Que capitulo, não é? *-*

Bá, amei muiiiiiito! Sei, que demorou, mas a culpa foi minha, não da Mari ;x

Desculpem mesmo, mas é que ando tão ocupada :/

Ai ai, a Bella e o Edward namorandoooooooooo *------*

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaao a Mari merece uma porção de comentários né?

Haha, beijão a todos s2

Larinhacat :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.