A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores lindos que eu amooo...!
desculpem pela demora, mas eu compenso postando outro cap ainda essa semana, claro, esperando receber um montão de rewiew ;)
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/5

POV Michael

Eu tinha acordado e logo avistei um vulto se mexendo, minha visão estava embaçada e demorou um pouco para a figura de Olivia entrar em foco. Ela usava uma camiseta branca com estampa de flores, um short jeans rosa, sapatilhas cor de rosa e acessórios combinando, ela estava linda, tinha os cabelos soltos e lisos caindo pelos ombros e a franja espalhada pela testa. Ela percebeu que eu havia acordado e sorriu.

- Você ainda quer a minha companhia? – Ela disse receosa.

- Mas é claro. Obrigada por cuidar de mim Liv. – Eu disse nervoso, ela sempre me deixava assim, logo senti seu cheiro de morango me encher quando ela se aproximou trazendo uma bandeja com o meu almoço, eu já me sentia bem melhor e conseguia andar, mas mesmo assim, insistia para que ela viesse me ver. Precisava ver seu lindo sorriso todos os dias, como uma droga, eu dependia disso.

- Hoje é a vigia da sua irmã. – Eu assenti, a minha era no último dia junto com Liv e alguém do chalé de um deus menor. Um silêncio desconfortável surgiu no ar e enquanto eu devorava o meu almoço.

- O que tem feito de bom? Além de me ver todos os dias? – Nossa Michael! Que piada tosca! Eu sou um idiota.

- Hehe...eu treino ao contrário de outros que passam o dia inteiro na cama. – Ela disse irônica e eu ri. Terminei meu almoço e agradeci. Antes que ela tentasse arrumar o travesseiro para mim eu neguei.

- Quero tentar algo diferente hoje. – Eu disse e ela me olhou curiosa, descobri as minhas perna e me apoiei na cama, comecei a andar de leve, minha costela já não incomodava tanto assim e eu não tinha mais falta de ar quando andava. O que era um bom sinal, comecei a dar uns passos pelo quarto quando senti o ar me faltar rapidamente e cambaleei, Liv correu e me ajudou ficar em pé, eu agradeci assentindo e sorri para ela.

- Acho melhor você voltar para a cama. – Ela disse.

- Minha bunda já deve estar quadrada de tanto ficar sentado lá, vamos dar um passeio pela praia. – Eu disse indo em direção à porta. Ela riu e foi comigo, eu dava passos cautelosos e procurava respirar bem fundo, ela me acompanhava atenta aos meus movimentos, provavelmente tentando prever se eu iria cair para me ajudar. Chegamos a uma parte mais tranqüila da praia e nos sentamos, as ondas batiam em meus pés e eu sentia uma força me preencher. – Esse é o lugar mais lindo daqui.

- É verdade. Nem parece que estamos mais no acampamento. – Ela disse pensativa. Eu assenti, era verdade, a praia era sempre o lugar que procurávamos para pensar e se desligar da vida. Relaxar a cabeça e esquecer os problemas, era como se fosse um lugar isolado, tranqüilo e extremamente convidativo. Eu sabia que meu pai vinha aqui sempre que queria pensar, ele recebeu conselhos nessa praia e se declarou para a minha mãe aqui também. Era um lugar cheio de lembranças, às vezes, lembranças que nem são nossas. Eu sorri com meu pensamento e pousei minha mão ao lado, sem perceber, toquei a mão se Olivia e um choque passou pela minha pele. Aquela menina tão pequena e alegre, ela tinha um efeito muito estranho sobre mim, algo que eu nunca tinha sentido na minha vida, eu não sabia o que dizer, apenas tinha a consciência de que estava completamente extasiado por sua presença.

Olhei para o lado e encontrei seus olhos castanhos claros me analisando, prestei a atenção a todos os seus detalhes. Olivia era uma garota bonita, era magra, com curvas definidas, rosto de princesa, olhos grandes e delicados, cílios curvados e lábios vermelhos e cheios. De repente, um impulso tomou conta de mim e eu provei o gosto dos seus lábios, era morango, exatamente como o seu cheiro que se impregnava em minha mente, separei nossos lábios e a vi confusa.

- Ó céus! Desculpe-me Liv. Eu não quis, quer dizer. – Eu não tinha palavras, ela pousou o dedo em meus lábios e eu me calei.

- Não precisa se explicar.

- Você...? sabe, sentiu? – Eu perguntei envergonhado.

- Hã? – Ela pareceu mais confusa ainda.

- Ok, olha Olivia. Eu vou ser sincero, não sei o que está acontecendo, mas eu não consigo ficar longe de você. Eu te beijei sem pensar antes, não que eu não tenha gostado, mas eu devia ter sei lá, pedido antes. Eu vou entender se você não quiser mais me ver, apesar de que isso vai doer muito em mim. – Eu disse ainda nervoso coçando a nuca, uma mania que tirei do meu pai. Ela sorriu e me beijou de novo, era calmo e apaixonado.

- Eu sinto o mesmo. – Foi a única frase antes de ela me deixar na praia com um sorriso bobo no rosto ainda fitando as ondas que batiam em meus pés, seu gosto de morango ainda em meus lábios e o cheiro adocicado dela impregnado na minha mente.

POV Jake

Acordei e sabia que hoje era o dia da minha vigia, Sam dormia no chalé e eu fiz o possível para não acordá-la, peguei minha roupa e fui até o chalé de Poseidon tomar um banho. Encontrei com Micke andando pelo quarto com uma cara de bobo apaixonado olhando pela janela.

- Oi cara. Tá esperando quem? – Eu perguntei.

- Ninguém. – Ele disse tentando disfarçar, eu revirei os olhos e tomei meu banho, troquei de roupa e saí do banheiro, vi Micke e Olivia rindo e conversando na varanda, agora eu sabia quem ele estava procurando, mas tinha perdido quando eles começaram a gostar um do outro, estou um pouco desatualizado com essa gente.

Passei o dia descansando para a minha vigia, almocei e voltei a descansar. O despertador tocou e eu levantei e tomei um outro banho, coloquei uma calça jeans escura, uma camisa preta e jaqueta de aviador. Passei a mão pelos cabelos sem pentear e saí do chalé, muitas filhas de Afrodite me mandaram piscadinhas e beijinhos, eu apenas as ignorei e subi a colina dando de cara com as gêmeas e Ketlen, filha de Deméter.

- Oi pessoal. Quem vai primeiro? – Eu disse.

- Eu vou. – Disse Ketlen e nós assentimos, subimos para a cabana improvisada que tinha lá e esperamos a nossa hora, depois que a filha de Deméter voltou, foi a vez de Natalie, ela saiu correndo pela colina e desapareceu entre as árvores.

Fiquei conversando com Ashley enquanto Ketlen dormia na cabana, as coisas estavam bem calmas e nós falávamos bem baixinho no lado de fora da barraca. Uma camada fina de neve cobria o acampamento, eu tinha agradecido por sair do chalé preparado e ter pego tudo o que eu precisasse. Tirei um pacote de bolacha que peguei com os Stoll e ofereci um pouco à minha prima.

Depois de algum tempo, Natalie voltou e Ashley assumiu a patrulha, eu ofereci a bolacha a Natalie, mas ela alegou estar cansada e entrou para se deitar, eu continuei lá fora fitando o vazio, conseguia ver a colina Meio Sangue, o pinheiro que antes era Thalia com o Velocino pendurado nele e Peleus tomando conta de tudo. Assustei-me ao ver que uma figura apareceu cambaleando pela colina, era uma silhueta feminina bem delicada, ela continuava cambaleando até cair no chão, eu corri para ajudá-la.

Chegando pelo do pinheiro, vi a menina gemendo de dor e tapando o corpo com as mãos, ela usava um vestido azul escuro, sapatilhas pretas e acessórios pretos:

Look da Emma http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29430001&.locale=pt-br

- Por favor não me machuque! – Ela disse apavorada.

- Eu não vou te machucar, meu nome é Jacob, você está no acampamento meio sangue. O que aconteceu?

- Eu não sei, meu pai. Ele me trouxe pra cá antes de nos atacarem, ele falou sobre a minha mãe. Disse que ela era uma...deusa? Depois um touro de fogo nos atacou e eu corri antes que ele me pegasse. – Ela segurava o braço onde haviam pequenas queimaduras. Eu tirei um cubo de ambrosia do bolso e entreguei a ela.

- Coma isso, você vai se sentir melhor. – Tentei transmitir o máximo de segurança que eu podia. Ela assentiu e comeu o cubo, sua expressão se suavizou um pouco. – Pode esperar aqui um pouco? Eu já volto. – Eu disse e corri para a barraca, acordei Ketlen e expliquei o que aconteceu. – Eu vou ajudá-la, vocês ficam por aqui. – Ela assentiu e eu corri de volta para a colina. Encontrei a garota tentando se sentar com dificuldade, peguei-a no colo e a levei para o chalé de Hades.

- Minha perna dói. – Ela disse quando eu a deitei em minha cama, eu olhei e deparei-me com um arranhão enorme na sua panturrilha.

- Olhe, eu vou te ajudar. Espera só um minuto. – Eu procurei um kit de primeiros socorros e uma bacia para limpar o machucado, fiz todos os procedimentos para limpar e cuidar da perna dela, limpei também seus arranhões e o corte na sua barriga. Ela começou a respirar normalmente e me olhou agradecida. Fiz curativos em seus machucados.

- Vá até o banheiro e troque de roupa. – Eu estendi uma camisa minha preta para ela, ela assentiu e foi mancando para o banheiro, saiu de lá com a camisa, porém um pouco pálida ainda. – Você precisa de algo? – Eu perguntei.

- Não. Obrigada. – Ela respondeu.

- Você está pálida. – Eu observei.

- Eu SOU pálida. – Ela disse rindo.

- Como assim? – Eu perguntei confuso.

- Acho que eu não me apresentei. Sou Emma Turner, filha de Selene. – Ela estendeu o braço pra mim e o encolheu rapidamente com uma expressão de dor, seus olhos transmitiam cansaço. – Você não vai dizer o seu nome?

- Jacob. Jacob Di Ângelo, mas pode me chamar de Jake. – Eu disse. – Creio que você precisa descansar agora. Amanhã você vai se sentir bem melhor e conversamos sobre o que aconteceu. – Eu disse e ela assentiu.

- Er...Jake? Pode me fazer um favor? – Eu assenti. – Deixe a janela aberta?

Eu não entendi sua idéia no começo, mas o fiz. Abri a janela e alguns feixes da noite adentraram batendo na minha cama, a luz da lua tocando a pele clara dela, sua expressão se suavizou e ela adormeceu. Eu fiquei observando a garota que dormia na minha cama, ela tinha cabelos castanhos bem claros, pele clara, olhos cinzentos, mas como os filhos de Atena, era um cinza que puxava para o prata, pelo menos foi o que eu percebi. Ela não era alta, mas era maior que a Liv, tinha as feições de uma princesa indefesa e um corpo miúdo e ao mesmo tempo definido e cheio de curvas bem delineadas. Ela também exalava um cheio forte muito bom, descobri depois que era o cheiro de um enlace lunar, suave e viciante. Eu fui conversar com as meninas e expliquei o que aconteceu.

- Fique com ela lá Jake, nós nos viramos e amanhã falamos com o Quíron, pode ficar relaxado. – Eu agradeci e voltei para o meu chalé, sentei-me numa poltrona próxima à minha cama e observei Emma em seu sono profundo, sem perceber, também tinha adormecido depois de algum tempo.

POV Emma

Eu acordei com os raios de sol batendo em minha pele, uma dor de cabeça leve zunia em minha mente, imagens do acontecimento de ontem passavam por minha cabeça, sentei-me na cama e olhei em volta. Onde eu estou? Avistei uma pessoa sentada numa poltrona próximo à cama onde eu estava, era o tal Jacob, o garoto que havia me salvado.

Eu o analisei melhor, ele tinha cabelos negros, pele morena, traços másculos, músculos definidos por debaixo na camisa preta e uma jaqueta de aviador, tinha uma cara de vilão de filmes. Ele acordou e seu olhar encontrou o meu. Seus olhos negros me fitaram por um longo tempo, então tive a certeza de que não havia meio de ele ser um vilão, com certeza era um herói. Seus olhos me fascinaram, eu nunca tinha visto uma pessoa desse jeito. A dor me atingiu de novo e eu coloquei as mãos na cabeça por instinto.

- Você está bem? – Ele perguntou preocupado.

- Sim, é só uma dor de cabeça. – Eu disse.

- O que aconteceu com você? – Ele perguntou se ajeitando na poltrona, eu tentei me lembrar direito.

FLASH BACK ON

- Ei Emma!!! Tem uma festa hoje na casa do Albert, vamos? – Eu sorri para a pergunta da minha melhor amiga, Vanessa.

- Claro Nessa. Eu vou me arrumar, daqui a pouco te vejo lá. – Eu disse e desliguei o celular, estava um dia bonito em Nova Iorque e eu fui tomar um banho bem refrescante, separei um vestido azul escuro com uma fita preta, sapatos e acessórios.

Look da Emma http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29430001&.locale=pt-br

Depois eu arrumei meu cabelo deixando-o meio preso e meio solto. Passei um perfume e dirigi para a casa do Albert, chegando lá, encontrei com minha amiga e ficamos conversando com o pessoal do colégio durante umas duas horas. De repente, ouvimos um grito e eu fui ver o que era. PUTZ! Eu enlouqueci! Eu to mesmo vendo um touro flamejante vindo na minha direção? Não é possível, todos começaram a correr e eu fui direto para o carro, cheguei em casa e meu pai viu minha expressão assustada.

- O que foi filhinha?

- Eu enlouqueci. – Eu disse e contei a história para ele, meu pai me pegou e me levou para o seu carro e começou a dirigir feito um louco.

- O que está acontecendo? Para onde estamos indo?

- Eles descobriram, eu preciso te levar para um lugar seguro. Filha, isso é complicado. – Ele me explicou no meio do caminho sobre minha mãe e sobre o acampamento. Eu fiquei pasma no começo, depois achei que ele estava louco e depois acreditei enquanto eu corria colina acima sendo perseguida pelo maldito touro flamejante! Depois eu só me lembro de ter encontrado com o Batman e ele me salvar.

FLASH BACK OFF

- E foi isso o que aconteceu. – Eu terminei meu relato para Jake. – Por favor, me diz que eu não enlouqueci. – Eu disse e ele riu sarcástico, eu já disse e ele fica fofo rindo?

- Infelizmente não. Seja bem vinda ao acampamento meio sangue.

- Que lugar é esse?

- Esse é o chalé de Hades, eu fico aqui.

- Você é filho de Hades? O deus dos mortos? – Eu perguntei incrédula.

- Na verdade, sou neto dele. Eu sou filho de heróis. – Ele completou ao ver minha cara confusa.

- Mas meu pai me disse que os semideuses não costumam viver muito, foi por isso que ele não queria me mandar pra cá.

- Acontece que as coisas mudaram, os semideuses sobrevivem por bastante tempo hoje em dia, alguns deles ficam por aqui dando aulas e outros seguem suas vidas normalmente, quer dizer, o mais normal que um semideus pode ser.

- Sua mãe era filha de Hades? – Eu perguntei.

- Não, meu pai é. Minha mãe é filha de Poseidon, eles viraram deuses. É uma história complicada. – Ele disse calmamente, parecia um garoto fechado e era muito misterioso. Eu sempre gostei de um dom que eu descobri que tinha, era o de ver a áurea das pessoas, eu podia até ler o olhar delas, mas ele era como um livro fechado pra mim, eu sabia que ele nunca me faria mal por sua áurea ser de paz, mas seu olhar não me dizia nada, isso me deixava fascinada e irritada ao mesmo tempo.

Nós ficamos conversando durante um longo tempo, ele me ajudou com os machucados e depois arrumou uma roupa pra mim com a irmã dele, Allyson, ela era muito bonita e simpática. Ela foi ao chalé de Poseidon e voltou com uma camiseta larga rosa com detalhes dourados, um short marrom escuro, sapatilhas cor de rosa claro e alguns acessórios.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27330742&.locale=pt-br

A roupa coube muito bem em mim e eu agradeci pela ajuda dela, enquanto Jake estava tomando banho, nós começamos a conversar e a nos conhecer melhor, descobri que ela tem uma carreira de cantora e que ela tem os olhos da mãe e o gênio dos dois, Allyson, ou Ally como ela disse para eu chamá-la, mostrou-me fotos dos pais dela e dos amigos que eles têm no acampamento, é como um grupinho dos filhos dos heróis do Olimpo. Ela me falou sobre como funcionam as coisas pelo acampamento e me assegurou de que eu iria gostar bastante daqui e que eu me sentiria em casa, fiquei torcendo para que isso aconteça, não posso mais colocar meu pai em perigo tendo que voltar pra casa.

- Nossa, eu não sabia que Selene ainda tinha filhas. – Ela disse.

- Pois é, nem eu. – Eu respondi e nós rimos.

- Você é parecida com ela, sabia? – Ela disse e eu arregalei os olhos.

- Você conhece minha mãe?

- Não, eu só a vi quando fui ver a casa dos meus pais no Olimpo, eles a cumprimentaram no meio do caminho, ela é uma deusa maravilhosa. – Ela disse. – O sorriso e o seus olhos são iguais aos dela, fica mudando de cor. – Ela disse e eu ri. Sempre achei essa mudança de cor dos meus olhos engraçada, eles ficavam diferentes de acordo com o que eu estava sentindo, ou também ficavam do jeito que eu queria, minha cor preferida era o cinza prateado, eu sempre associei essa cor com a minha mãe, como se fosse uma lembrança bem vaga. – É fascinante como eles ficam mudando de cor. – Ela completou e eu assenti.

- Ally? – Uma voz masculina bateu à porta do chalé, Allyson atendeu, era um cara bonito, tinha cabelos escuros, olhos azuis claros, era alto e com músculos definidos. Ele deu um sorriso para ela e a abraçou. – Você disse para eu passar no seu chalé hoje para irmos treinar, como eu não te achei no chalé de Poseidon vim até aqui. Está pronta?

- Oh, é verdade Leon. Desculpe não ter te esperando, Jake me chamou. Emma?

- Oi. – Eu disse.

- Você se importa se eu for? – Ela perguntou.

- Não, pode ir. Obrigada pelas roupas. – Eu disse.

- Ok. Leon, essa é Emma, filha de Selene. – Ela disse e ele estendeu a mão pra mim.

- Prazer, sou Leon, neto de Zeus e de Hermes. – Eu apertei sua mão e ele saiu com Allyson para a arena, eu fiquei esperando sentada na cama repassando todas as informações na minha cabeça. Ouvi a porta do banheiro se abrindo e Jake saiu com uma calça jeans escura e secando os cabelos com a toalha, eu não pude deixar de notá-lo, ele estava sem camisa e, pelo amor de deus! Ops, deuses! Como ele era bonito, ele pegou uma camisa no armário e colocou, quase fiz um biquinho por ele estar de camisa, ele sorriu pra mim.

- Vem, eu vou te apresentar o acampamento. – Ele disse.

- Podemos fazer algo antes? – Ele assentiu curioso. – Eu deixei minha mala na colina enquanto eu fugia da mala flamejante maluca. – Ele riu e assentiu.

- Claro, eu te mostro do caminho. – Nós saímos pelo chalé e ele me guiou pela colina. – Você se lembra de onde deixou a mala, mais ou menos?

- Acho que mais embaixo. – Eu disse apontando para uma direção. Nós caminhamos até lá e encontramos minha mala jogada no chão meia aberta com algumas roupas saindo dela, eu corri e coloquei tudo dentro de novo, fechei a mala e Jacob fez questão de carregar a mala pra mim por causa dos machucados. Quando voltamos, ele me levou até a Casa Grande, durante o trajeto, algumas meninas olhavam feio pra mim enquanto alguns garotos me secavam com o olhar, eu fiquei assustada, mas nada disse. Nós abrimos a porta de uma grande construção azul.

- Por que vocês deixam um cavalo aqui dentro. – Disse quando vi o rabo de um cavalo. Jake riu e disse para eu entrar, depois fui perceber a merda que eu tinha dito, não era um cavalo, pelo menos não inteiro, era um centauro.

- Bom dia Jacob! Como foi a ronda? Perseu está lá agora. – Ele disse.

- Ah...oi Quíron. Emma, esse é o Quíron, ele é diretor de atividades do acampamento. Quíron, Emma é filha de Selene. – Jake disse e o centauro me analisou.

- Olá Emma. Sim, eu vejo as semelhanças. Quando você chegou querida?

- Ontem à noite, Jacob me salvou de uma vaca flamejante. – Eu disse e o centauro riu de leve. Ele nos convidou para sentarmos no sofá e nós explicamos tudo com detalhes para o centauro.

- Emma, ainda não temos um chalé para sua mãe. Faz muito tempo desde a última filha dela. Você aceita ficar na Casa Grande?

- Seria uma honra, mas eu não vou atrapalhar? – Eu perguntei preocupada, não sabia se teria lugar pra mim lá.

- Claro que não, temos lugar suficiente para todos. Só um minuto. Rachel? – Uma ruiva veio até o centauro. – Pode mostrar o quarto de Emma, por favor? Ele vai ficar ao lado do seu. – A ruiva assentiu e eu fui pegar minha mala, quando fui apoiá-la no braço, senti uma pontada de dor forte e a larguei no chão por reflexo.

- Por que não disse que estava machucada? – A ruiva disse carinhosamente. – Deixe que eu te ajudo. – E me entregou um cubinho, o mesmo cubinho que Jake me deu ontem, eu comi e logo me senti melhor.

- Obrigada. Eu sou Emma.

- Eu sou Rachel.

- Você é filha de qual deus? – Ela riu baixinho.

- Eu sou uma simples mortal. Na verdade, eu sou o Oráculo. – Ela disse normalmente.

- Interessante. Você prevê as coisas. – Eu disse.

- Só quando o espírito de Delfos quer. – Ela disse e abriu uma porta, eu entrei atrás dela e dei de cara com um quarto perfeitamente mobiliado e muito bonito.

- Uau! É lindo. – Eu falei.

- Nem todos têm a casa mobiliada por uma deusa. – Ela disse.

- Fala sério? Uma DEUSA mobiliou isso?

- É, Annabeth, deusa da arquitetura e das grandes construções. E esposa de Perseu, o atual diretor do acampamento. – Ela disse. – Eles moram aqui também.

- Nossa. Eles são legais?

- São sim, eles são meus amigos. – Nós começamos a conversar e Rachel me falou sobre como ela conheceu Percy e toda essa história de meio sangue e Oráculo. – É hora do jantar, eu te mostro o refeitório. – Ela disse e eu a segui, descemos pelas escadas e vimos Quíron conversando e rindo com quatro pessoas, uma loira de olhos cinzentos e sérios, corpo escultural, um moreno com o braço enlaçado na cintura dela, olhos verdes e músculos bem definidos. Uma morena de olhos verdes e também um corpo escultural, com um sorriso parecido com o de Allyson e um cara de mãos dadas com ela que era a cópia de Jake, ou Jake era a cópia dele, eles tinham os mesmos olhos escuros e fascinantes.

- Oi pessoal! – Rachel veio indiferente. Depois se lembrou de mim e bateu a mão na testa. – Foi mal, eu esqueci. Gente, essa é Emma, filha de Selene, estes são Nico, Jéssica, Annabeth e Percy. – Ela disse e eu reverenciei os deuses.

- Olá Emma, não precisa fazer essas coisas, eu fico me sentindo velha desse jeito. – A morena disse. Jéssica

- Jess! Você é uma deusa agora. – Annabeth repreendeu-a.

- Pensa só Annie, nós fazíamos isso para nossos pais e eles são super velhos, assim eu me sinto velha também. – A morena disse e os dois riram.

- É amor, com certeza ela é sua irmã. – A loira disse rindo.

- Eu sei sabidinha. – Ele disse e postou um beijo em sua testa.

- Você é parecida com sua mãe. – Nico disse, até sua voz era parecida com a de Jake.

- E você é parecido com seu filho. – Eu disse e Perseu riu. – Ele que me salvou de um monstro quando cheguei aqui. – Eu disse e contei o que aconteceu a eles, os deuses ouviram atentamente. Depois de ter esclarecido tudo, eles foram até o refeitório e eu e Rachel os acompanhamos.

- Pessoal, queria fazer dois avisos. Primeiro é que o campeonato de duelos começa na sexta feira. Segundo, gostaria de apresentar a nova campista, Emma... – Ele me olhou enquanto Annabeth rolava os olhos.

- Turner. – Eu completei quase rindo.

- Emma Turner, filha de Selene. – Ele disse e ouvi alguns murmúrios dos campistas, avistei Jake sentado à mesa de Hades com sua irmã e umas gêmeas? É, são gêmeas.

Depois do jantar, eu fui junto com Rachel ver a fogueira comandada pelo filhos de Apolo que cantavam músicas do acampamento.

- Gostou do acampamento? – Uma voz familiar disse. Eu me virei e dei de cara com Jacob. Eu sorri pra ele e assenti.

- Você precisa ver o meu quarto, dá de dez a zero no seu chalé. – Eu disse brincando e ele riu. – Mas eu estou gostando daqui, é um lugar bem legal.

- Já conheceu a praia? – Ele perguntou. – É meu lugar favorito daqui.

- Não, mas conheci Perseu, Annabeth e seus pais. – Ele arregalou os olhos.

- Meus pais?

- É, Jéssica e Nico, não é? – Ele assentiu.

Nós conversamos, mas estava com muito barulho, decidimos andar pelo acampamento e ele me mostrou o caminho da praia, a lua estava linda refletindo no mar, os raios lunares me fortaleciam e eu me sentia mais calma também.

POV Jacob

Eu caminhava com Emma pela praia, ela observava a lua refletida no mar, fechou os olhos e inspirou bem fundo o ar, eu fiz o mesmo e seu perfume de enlace lunar me encheu como da primeira vez que a vi.

- Olá Emma. – Uma voz doce e suave disse, nós nos viramos e eu tive certeza de que era a mãe de Emma, as duas eram muito parecidas, cabelos claros, pele pálida, estatura pequena e delicada, face angelical e sorriso encantador. Eu fiz um reverência para a deusa.

- Mãe?

- Sim, filha. – Ela disse e abriu os braços para a filha que a abraçou fortemente. – Você cresceu minha princesa. Está tão linda.

- Você sabe se meu pai está bem? – Ela perguntou preocupada.

- Sim querida, ele está. Ficou preocupado e eu assegurei-o de que você estava bem aqui. Eu queria pedir desculpas por não ter aparecido antes. – Ela disse triste. – Mas tenho um presente para você. – Ela entregou um bracelete de prata fino para a filha com pequenos diamantes enfeitando-o, ela mostrou para a filha um pequeno botão e o apertou, o bracelete se transformou em uma espada.

- Nossa. – Foi tudo o que Emma conseguiu dizer.

- É de prata celestial, muito difícil de conseguir uma. O cabo é de diamante, quase impossível de quebrar e é leve e fácil de manejar, creio que você vai gostar. – Selene disse e Emma pegou a espada.

- Obrigada mãe. É linda.

- Querida, eu preciso ir agora. Tenho algumas pendências para resolver, venho te ver assim que puder. – Ela beijou a bochecha da filha de desapareceu deixando o cheiro de enlace lunar ainda mais forte pra mim.

- Será que eu sei usar isso? – Emma perguntou transformando a espada de volta em bracelete.

- Está no seu DNA, você tem reflexos de batalha e sabe manejar uma espada por instinto, é claro que nós precisamos aperfeiçoar nossas habilidades, mas não se preocupe, temos aulas de esgrima e treinamentos para isso. – Eu disse e ela sorriu pra mim.

- Às vezes eu acho que estou sonhando. As coisas estão tão boas pra mim que eu sinto que posso perder tudo a qualquer momento. – Ela disse baixando a cabeça.

- Eu te garanto que não é um sonho. – Eu disse e a belisquei de leve, ela riu e correu atrás de mim pela praia rindo e fazendo juras de que ia me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
sugestões?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.