A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 34
Planos...


Notas iniciais do capítulo

oiii gente...desculpem pela demora...mas aqui está o cap
acabei de terminar ^^
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/34

POV Samantha

Eu estava muito feliz com o pedido de Will, porém, meus sonhos não me deixaram muito feliz. Eu sonhei que estava no Olimpo, sabia disso pois, assim que vi o lugar, perdi o fôlego de tão maravilhoso que era, vi meus pais e seus amigos reunidos. Nico, Jéssica, Thalia, Luke e minha mãe. Assim que vi Thalia e minha mãe, fiquei me perguntando qual seria a reação delas quando contássemos sobre o noivado. Eu estranhei o fato de vê-los em seus trajes de batalha e fiquei curiosa pensando em quais problemas eles estavam lidando na cidade dos deuses.

- Eu ainda não acredito que meu pai aceitou sem pestanejar, geralmente ele é tão teimoso. – Thalia disse.

- Se você está surpresa, imagine nós. – Jess disse, o que fez com que todos sorrissem.

- Você acha que Selene vai se encrencar depois Annie? – Papai perguntou.

- Zeus é sempre imprevisível, experimentamos isso hoje quando ele aceitou nos ajudar sem tentar dar argumentos como as regras dos deuses ou outras coisas, mas a situação dela é delicada. Eu não sei o que ele pode fazer. – Minha mãe disse e meu pai e os outros assentiram.

- Espero que ela não se dê mal. – Nico disse e todos assentiram.

- Pelo menos Emma está a salvo agora. Temos que nos preocupar com os nossos problemas, essa pode ser a única chance das crianças de agir. – Jess disse e todos concordaram. Seja lá qual for o problema do Olimpo, Emma poderia me ajudar a descobrir o que estava acontecendo, fiz um lembrete a mim mesma de que falaria com ela assim que eu acordasse. Meu sonho começou a tremular e logo eu estava no esconderijo dos primordiais. Vi Ponto entrando em uma sala escura, ele fez uma leve reverência, mas eu não consegui ver quem ele estava reverenciando.

- Urano. Eu preparei um exército para me acompanhar, Calígena ficará aqui com você e com alguns de nossos soldados para proteger o local. – Ponto falou seriamente.

- Espero que você tenha sucesso. Senão... – Urano deixou a frase soar de modo completamente sombrio o que fez o próprio Ponto ficar com medo.

- Não se preocupe com isso. Estou levando todos os nossos melhores guerreiros, eles não serão páreo para as nossas forças. – Ponto respondeu. Urano nada falou, apenas gesticulou com a mão para que o primordial fosse embora, Ponto assim o fez e saiu do aposento sem falar nada. E eu acordei preocupada com a confusão que meus pais teriam de enfrentar, tudo isso por nossa causa, eu achava que depois que eles tinham virado deuses, eles finalmente teriam uma folguinha de ter que salvar o mundo toda vez que os deuses irritam alguém, mas acho que eles simplesmente nasceram pra isso. Assim que eu acordei, fui tomar um banho e arrumei as minhas coisas, agora que eu sabia que a fortaleza dos primordiais estava com suas forças reduzidas, um ataque rápido seria muito mais fácil.

- Will, acorda amor, precisamos fazer uma reunião com os outros, vá tomar um banho rápido e arrume as suas coisas. – Eu disse e ele assentiu me dando um selinho demorado, depois ele pulou da cama e entrou no banheiro levando uma muda de roupas e uma toalha limpa, eu terminei de me arrumar e fui batendo de porta em porta do quarto de meus amigos para avisar sobre a reunião.

Todos eles pediram quinze minutos para se arrumar e depois nos encontraríamos no meu quarto, eu desci para pedir um café da manhã para o meu quarto, para fazermos o desjejum lá, assim pouparíamos tempo para entrarmos logo em ação, meus pais e os outros deuses estavam se arriscando para, mesmo que seja sem querer, nos dar uma chance de soltarmos Nix, e assim que o fizéssemos, nós iríamos ajuda-los a derrotar o exército dos primordiais e mandaríamos todos para o Tártaro, uma boa companhia para Cronos.

Assim que voltei para o meu quarto, Will estava saindo do banheiro vestindo uma calça jeans e uma camisa branca com detalhes azuis bem escuros, ele terminou de secar seus cabelos com a toalha e depois foi arrumar suas coisas dentro de sua mochila com rapidez e eficiência, eu arrumei cadeiras e a cama para que todos pudessem se sentar e comer assim que o serviço de quarto viesse com o meu pedido.

Acho que demorou uns dez minutos para que todos aparecessem em meu quarto e nós começássemos a reunião logo. Eu comecei a falar sobre o meu sonho, procurei descrever todos os detalhes para que eles entendessem o porquê de eu querer invadir a fortaleza dos primordiais com tanta urgência, assim que eu terminei de explicar todo o meu sonho, o serviço de quarto chegou e nós nos servimos do café da manhã enquanto discutíamos o que fazer nessa invasão.

- Micke, o que você sugere? Sempre bola ótimos planos. – Megan disse e todos concordaram olhando para meu irmão que comia uma panqueca enquanto pensava tentando se concentrar ao máximo e eu sei que por dentro ele estava tentando não pirar com tanto nervosismo, eu sabia porque também sentia esse mesmo nervosismo. Sabe quando falam que gêmeos tem uma ligação especial? Tipo meio que sobrenatural? Isso é verdade, mas eu não sei se é porque somos semideuses ou porque somos apenas gêmeos, eu conseguia até sentir tudo o que meu irmão sentia só de ver seu olhar, era uma conexão única que eu só conseguia ter com ele, então presumi que tinha a ver com meu lado gêmeo e semideus ao mesmo tempo. Enfim, o que eu estava falando? Ah sim, meu irmão terminou de comer a bendita panqueca e limpou o rosto, depois bebeu um pouco de suco.

- Nós temos que distrair Calígena, ela é bem esperta e luta muito bem, não podemos nos separar sem ter certeza de que ela não irá nos pegar. – Ele começou a falar. – Eu sugiro que nos separemos em dois grupos, um grupo ficará encarregado de distrais Calígena de qualquer jeito, enquanto o outro irá se dividir e procurar Nix e Rebecca. – Micke disse, eu me senti mal por, nessa correria toda, ter me esquecido de Rebecca, fiquei tão extasiada com a idéia de terminar logo a missão que eu havia me esquecido da filha de Apolo que sofria mais do que nós nas mãos de Ponto.

Micke dividiu os grupos, nós terminamos de tomar o café da manhã, eu desci com meu cartão de crédito ilimitado que ganhei da minha mãe e fechei a conta de todos os quartos, depois subi para meu quarto, peguei minha mochila, chamei Will e me encontrei com os outros no estacionamento do hotel. Nós voltamos a nos dividir em nossos respectivos carros e seguimos caminho para o local onde acreditávamos ser a fortaleza dos primordiais.

POV Anna

Eu acordei cedo, estava meio inquieta hoje, então decidi ir até a varanda do hotel ficar escutando músicas deprimentes enquanto olhava as pessoas caminhando pelas ruas. Elas pareciam tão normais, tão avoadas ao fim do mundo que estava por vir, acho que ser um mortal não era tão ruim assim, afinal, eles eram bem criativos, devido à Névoa e eram tão ignorantes sobre algumas coisas que me deixava curiosa.

- O que está fazendo acordada tão cedo amor? – Connor disse aparecendo na varanda ao meu lado.

- Sei lá, eu só acordei e fiquei entediada, então vim pra cá. – Eu disse e ele assentiu sorrindo para mim como se eu fosse a coisa mais fascinante no mundo para ele, Connor sempre me olhou assim, desde os tempos em que namorávamos, isso me deixava ainda mais encantada por ele. – Sinto que algo vai acontecer logo e ficar parada só me deixa ainda mais nervosa, você sabe. – Eu disse e ele assentiu.

- Eu tenho esse mesmo pressentimento Ann, mas não sei, precisamos esperar que as crianças tomem as decisões agora. – Ele disse e eu assenti relutante, era difícil esquecer que minhas filhas já eram adultas, era difícil vê-las nesse impasse para tomar uma decisão e ficar quieta sem fazer nada.

- Você tem razão Connor, só espero que eles tomem a decisão certa. – Eu disse e ele assentiu me puxando para perto de seu corpo e ficamos abraçados por um longo tempo até que o meu telefone começasse a tocar. Eu corri para atender e era Ashley.

- Alô? – Eu atendi tentando parecer calma enquanto estava uma pilha de nervos por dentro.

- Mãe? – Minha filha perguntou do outro lado do telefone.

- Fale Ash, está tudo bem? – Eu perguntei ainda me obrigando a continuar com a voz normal, Connor correu para o meu lado tentando ouvir a conversa com uma cara meio preocupada e meio angustiada.

- Sim mãe, eu só liguei para avisar que era bom um de vocês vir pra cá, nós temos um plano e queremos que vocês saibam dele já que mandaram vocês para nos ajudar. – Ela disse e eu me senti mais aliviada, porém fiquei muito mais ansiosa, eles finalmente tinham tomado uma decisão.

- Ok filha, eu e seu pai estamos indo para o hotel de vocês agora. – Eu disse.

- Tudo bem, estaremos esperando no restaurante. – Ela disse e depois de despediu de mim, eu me despedi de volta e desliguei o telefone.

- Vamos nos arrumar amor, temos que encontrar as crianças no hotel, eles querem nos passar o plano deles. – Eu disse e Connor assentiu pegando uma roupa e entrando no banheiro, eu me troquei no quarto mesmo, arrumei meu cabelo e depois fui falar com os outros sobre o telefonema de Ashley, prometi que não demoraria muito e que, assim que voltasse, eu lhes contaria tudo sobre o plano. Connor e eu pegamos o carro e dirigimos até o hotel que era bem perto, em cinco minutos, nós já estávamos no estacionamento, achamos uma vaga, descemos do carro e procuramos o restaurante do hotel, vimos as crianças sentadas à uma mesa olhando para os lados, nós andamos até o encontro dos semideuses e nos sentamos junto com eles.

- Desculpem a presa para conversar. – Michael falou por primeiro antes de começar a nos explicar sobre o plano, nós pedimos alguma coisa para comer e depois começamos a conversar, eles nos contaram tudo com detalhes e responderam a todas as nossas perguntas. Nós sugerimos o que poderíamos fazer e eles concordaram. Meus amigos e ficaríamos nas entradas e saídas da fortaleza para garantir que ninguém entre e que todos saiam seguros, haviam suas entradas e três saídas, eles nos explicaram como a fortaleza estava distribuída e como faríamos para encontrar as entradas e saídas, eu anotei tudo e peguei os desenhos que eles haviam feito para nós. Após termos resolvido tudo, nós comemos a comida que pedimos e meu marido e eu voltamos para o nosso hotel.

Chegando lá, eu pedi uma reunião em meu quarto e, assim que todos estavam lá, expliquei exatamente o nosso papel no plano dos meninos, mostrei a eles os desenhos e falei sobre como encontraríamos as entradas e saídas, nós nos dividimos para saber quem cuidaria de cada lugar e depois cada um de nós voltou aos seus respectivos quartos para arrumarmos nossas coisas, afinal, partiríamos assim que escurecesse, assim que chegássemos lá, esperaríamos o exército sair para invadirmos o local. Fiquei surpreendida pela organização e pelo plano brilhante dos filhos de Annabeth, eles faziam jus ao nome da mãe, com certeza.

Depois que eu arrumei as minhas coisas, liguei para Jess e conversei com ela sobre o plano dos meninos, ela ouviu tudo com atenção e concordou com o plano, também prometeu que passaria a informação para Nico, Percy, Annabeth, Thalia e Luke. Nós nos despedimos e então eu peguei meu iPod para ficar ouvindo músicas antes de irmos para a missão. Hey, não me julguem, o mundo pode estar acabando, mas eu sempre tenho direito de ouvir uma música.

- Alguns hábitos nunca mudam. – Connor disse assim que me viu escutando música largada na cama, ele deu uma risada e se deitou ao meu lado, colocando o despertador para tocar na hora em que teríamos de partir, eu aumentei o volume da música e a deixei levar-me para outro mundo enquanto esperava por mais uma grande batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???
por favor deixem rewiews
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.