A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 27
E agora...o que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada...eu devo explicações à vocês...
1. Eu voltei de viagem dia 1 como eu disse, mas ai descobri que tinha passado na faculdade (à propósito, passei me direito na federal do meu estado ^^) e precisei ir atrás de toda a documentação para a inscrição.
2. Eu estava meio sem inspiração sabe? Não conseguia escrever alguma coisa boa...
3. Agora que eu tive tempo de respirar, o niver da minha irmã foi no final de semana e eu tive que ajudar a organizar tudo com a minha mãe...
Bem...é só isso...o cap tá pequeno, mas agora as coisas vão se desenrolar...
prestem bem atenção...temos revelações importantes
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/27

POV Nico Di Angelo

Ao ver a minha filha com o neto de Zeus me senti mais tranquilo. Finalmente ela estava com alguém que realmente vai dar o que ela precisa. E eu via a minha filha feliz, completamente feliz depois de um longo tempo, depois de toda essa história de missão.
- Ela está tão feliz meu amor! Você não vai ter um ataque de ciúmes de novo não é? – Jess chegou de fininho falando para mim. Eu dei um selinho nela e me virei para a minha esposa que estava total e completamente linda num vestido lilás grego.
- Prometo que dessa vez não. Nossa menina está feliz. – Eu disse dando uma risada baixa.
- Eles crescem rápido, não? – Jess disse e eu assenti. – São tão brilhantes quanto nós.
- E tão estúpidos também. – Eu complementei e nós rimos juntos. Hoje era um dia tranquilo no Olimpo, eu tinha falado com meu pai antes e decidi que ficaria hoje em casa com minha esposa o dia inteiro. Precisava de uma folga e sabia exatamente como administrar o meu tempo livre todo em função da minha única paixão: Jéssica.
- Você não vai pro Mundo Inferior hoje amor? – Jess perguntou e eu neguei puxando-a para mim junto da nossa cama e dando-lhe um longo beijo nos lábios.
- Hoje eu sou só seu. Pode fazer o que quiser. – Eu disse e ela ergueu a sobrancelha fazendo uma cara quase sexy e com um pouco de dúvida.
- Bem...eu tenho algumas idéias, o que acha de começarmos? – Ela disse com uma voz sedutora e depois riu, nós voltamos a nos beijar e foi um longo dia de diversão para nós, por assim dizer.

POV Narrador

A tensão no acampamento com a missão dos campistas filhos dos heróis era visível, todos estavam preocupados com os campistas, afinal, eles eram queridos pelo acampamento. Mesmo com toda essa preocupação, era preciso continuar trabalhando no treinamento e eles precisavam se preparar para o próximo passo da missão, assim que os deuses conseguissem uma pista para eles.
Todos faziam uma atividades, ou estudavam ou nadavam, exceto por uma garota. Sim, uma garota de 18 anos, linda, atraente, talentosa, brilhante, querida, amável e que, no momento, sofria tanto. Todos alheios aos seus afazeres, ninguém notaria a garota chorando no meio da floresta, onde ninguém poderia vê-la. Ali assim, humilhada, molestada, se sentindo uma idiota, traidora, temendo por seus amigos e por aqueles que ela nem conhece direito e por seus irmãos, seus únicos companheiros, aqueles que a ampararam quando ela precisou. Por outro lado ela também sofria, pela sua mãe, trancada com aqueles monstros, deuses primordiais idiotas, não conseguem fazer nada sozinhos, se ela não tivesse sido enganada naquele dia, nada disso teria acontecido.
Enquanto isso, nossos heróis partiram para os estábulos, para uma aula de equitação, cada um escolheu um Pégaso e foi passear com o animal pelo acampamento, Leon e Will voavam lado a lado apostando uma corrida enquanto riam e passavam provocações saudáveis, nada muito grave.
Mas, ao voarem perto das árvores da floresta perceberam uma figura estranha caída no meio das árvores, era uma garota, ela soluçava e estava cheia de arranhões. Leon a reconheceu na hora, era sua amiga, Rebecca.

POV Rebecca

Assim que os meninos desceram eu precisei pensar rápido no que ia contar, seja lá o que eles perguntariam, eu não podia dizer a verdade, não para eles, meus amigos estariam em perigo se eu contasse. Ele viria me buscar e eu não poderia aguentar olhar para a cara dele mais uma vez, me dava náuseas cada vez que eu me lembrava daquele deus estúpido.
- Becca! Becca! O que aconteceu com você? – Will perguntou, Leon estava logo atrás.
- Esqueça isso Will, vamos leva-la para a enfermaria. – Leon disse e me pegou no colo, ele e Will voltaram para os cavalos alados e me levaram para a enfermaria, deixei o cansaço me levar e me permiti fechar os olhos para descansar.

Algum Tempo Depois

- Becca? Rebecca, você pode me ouvir? – Era a voz de Quíron, parecia um pouco preocupado, abri os olhos devagar me acostumando com o ambiente.
- Quíron? – Perguntei e ele assentiu para mim sorrindo levemente.
- Como se sente querida? – Ele perguntou.
- Bem melhor. – Eu disse, mas logo que tentei me mexer eu acrescentei. – Só um pouco dolorida ainda. – Ele assentiu e chegou mais perto.
- Você se lembra do que aconteceu Rebecca? Will e Leon te encontraram jogada no meio da floresta, nós ficamos preocupados. – Quíron disse.
- Foi mais um daqueles monstros estranhos Quíron, eu estava passeando pela floresta quando surgiu um deles e eu tentei lutar com ele para afastá-lo do acampamento, quando consegui vencê-lo estava fraca demais pra voltar. Foi muita sorte minha Leon e Will terem me encontrado. – Eu menti, essa era a história que eu havia ensaiado na minha mente enquanto voltava no Pégaso com Will e Leon. Mas, pelo jeito, isso não convenceu muito Quíron.
- Tem certeza disso querida? Há alguma coisa que você quer me contar? – Ele perguntou e eu neguei. – Bem...então é melhor você descansar mais um pouco, mais tarde eu libero os seus amigos para virem visitar você. Melhoras Rebecca. Quer que eu avise a sua mãe? – Eu entrei em pânico e gritei não.
- NÃO! – Depois percebi a burrada que eu fiz. – Não, eu acho melhor não, é melhor não preocupa-la à toa, eu estarei bem amanhã, com certeza. – Eu disse tentando parecer tranquila, mas eu sabia que Quíron não tinha se convencido. Antes que ele fosse embora eu suspirei e o chamei. – Quíron, eu sei que é pedir demais, mas confie em mim. – Eu disse, ele não precisou perguntar nada, ele tinha entendido perfeitamente, eu espero.

No outro dia eu havia acordado bem melhor, o néctar e a ambrósia haviam tirado as dores físicas que eu tinha, mas as emocionais jamais parariam de doer, eu não conseguia me olhar no espelho sem sentir nojo de mim mesma. Cada dia era mais difícil acordar e me levantar pra fazer alguma coisa, eu não me alimentava direito, não fazia nada, apenas sentava por aí. Eu fazia de tudo para ficar longe do pessoal, mas mesmo assim, ficava sabendo das coisas, eu gostaria de saber o mínimo possível sobre toda essa missão, mas muitas vezes isso era impossível.
Um dia me encontrei andando pelo acampamento avoada para tudo, apenas pensando na minha vida, me odiando por cada vez que me lembrava que fui enganada por aquele deus primordial estúpido, idiota e nojento.
- Becca, que bom te ver! Está melhor? – Era Leon, justamente a última pessoa que eu gostaria de ver no mundo, tenho certeza que depois daquele dia, vai ser mais difícil contar a verdade pra ele. Então o que eu farei agora? Minto de novo para a única pessoa que pode me ajudar e se importa comigo ou continuo colocando os meus amigos e o acampamento em perigo e perco a minha mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que vocês acharam?
rewiews?
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.