A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 25
Caça a Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos...! Tudo bem com vocês? Desculpem pela demora tá? desculpem mesmo...mas eu não tive tempo de passar o rascunho pro computador...agora que eu acabei de terminar de passar esse cap...aproveitem...
Eu dedico esse cap à Sany Grigori pela linda recomendação aqui na fic...Obrigada linda!!!
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/25

POV Will

- Pessoal, eu andei pensando bem ontem à noite, tenho certeza de que meus queridos sobrinhos vão achar que vamos planejar algo bem grandioso, então pensei em fazermos a coisa mais óbvia possível. – Albert, do chalé 6, disse a nós, ninguém discordou, afinal, ele é um filho de Atena, ele sabe o que faz.
- E o que é óbvio para você Albert? – Liv perguntou.
- Fácil, um ataque direto, eles vão ficar loucos tentando saber o que estamos tramando, quando, na verdade, não há nada. – Albert respondeu sorrindo travesso, os outros filhos de Atena concordaram sorrindo com a ideia dele.
Todos nós acabamos concordando com eles e nos dividimos, eu fiquei no ataque junto com Leon, alguns filhos de Hécate, alguns de Dioniso e metade do chalé de Atena. Faríamos tudo de acordo com o plano de Albert, um ataque rápido, de frente pegando-os de surpresa. Confesso que, no começo, eu não coloquei muita fé nesta ideia, mas, pensando bem, era genial. Todo mundo sempre espera grandes coisas de Atena e seus filhos, algo tão simples ficaria fora das ideias do time adversário.
- Pronto para começarmos primo? – Leon perguntou.
- Sim, a Callie vem com a gente? – Eu perguntei me referindo à Callie Roberts, nossa suposta tia, ela era filha de Zeus e veio para o acampamento enquanto estávamos em missão. Ela era muito diferente de minha mãe, mesmo assim, bem parecida, tendo os mesmos olhos do meu avô, seus cabelos eram loiros, ela sempre andava com eles presos em uma trança embutida. Ela parecia uma barbie, mas não chegava a ser confundida com as filhas de Afrodite, Callie exibia uma pose de líder, mas quem a conhecia, sabia o quão brincalhona ela poderia ser também.
- Não, ela falou comigo e Albert e disse que era bom terem pessoas fortes na defesa, Albert concordou em deixar Callie cuidando de lá. – Leon disse e eu assenti concordando, Callie era uma ótima líder e também uma maravilhosa lutadora, eu já a vi em ação nos treinamentos de esgrima. Eu comecei a me sentir mais confiante do que nunca.
- Então vamos lá arrasar com o outro time! – Eu disse confiante com um sorriso triunfante, Leon concordou com a cabeça e começamos a caminhar.
Perseu apareceu com Quíron e disse bem alto:
- Atenção campistas! O jogo já vai começar, o riacho divide as duas áreas! Eu e Quíron seremos juízes e Quíron será médico em campo, todos os itens mágicos são permitidos! Eu quero ver um jogo limpo e que vença o melhor time! – Depois que Perseu terminou de proferir estas últimas palavras nós ouvimos o som de uma trombeta que indicava que o jogo havia começado, eu e meu grupo disparamos em uma corrida para o campo adversário. Eu dava tudo de mim naquela corrida, Leon estava à minha direita, ambos me acompanhando na corrida, assim que atravessamos o riacho, pudemos ver a cara de pânico das filhas de Afrodite, passamos por elas facilmente. Albert e Leon correram à frente para encontrar a bandeira, eu e Liv ficamos protegendo-os correndo atrás deles, eu olhei para os lados rapidamente enquanto passávamos pelos filhos de Ares, eles realmente não esperavam um ataque assim, tanto que as pessoas que ficaram na defesa eram os mais novos.
- Temos que ir rápido! – Eu gritei para Leon que correu para a bandeira enquanto eu lhe dava cobertura.
- Calma Leon! – Albert falou. – Entregue a bandeira para Live. – Eu olhei para o filho de Atena.
- A Liv? – Eu perguntei sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.
- Confie em mim! Rápido Leon! – Albert disse, Leon entregou a bandeira para a filha de Dioniso que olhou para o mesmo. – Leon e Will, voltem para o nosso campo na frente, levem o mastro da bandeira, corram bem rápido. Eu e Liv vamos pelo outro lado. – Albert disse, agora eu havia entendido o plano dele, os semideuses veriam eu e Leon carregando o que deveria ser a bandeira deles e viriam atrás de nós enquanto o caminho ficaria livre para Liv passar com a bandeira e ganhar o jogo, essa ideia era brilhante!
Eu e Leon começamos a correr o mais rápido que podíamos, o plano estava dando certo até agora, nós atraímos a atenção de todos que estavam no campo adversário. Eu corria na frente fingindo que estava protegendo Leon, que segurava o mastro. Nenhum meio sangue que tentou nos parar sequer percebeu que carregávamos apenas o mastro da bandeira.
Estávamos chegando ao riacho, o que significava que Liv e Albert logo passariam por perto, precisávamos atrair mais semideuses para nós.
- Vamos parar para lutar com o próximo semideus, assim chamamos mais atenção para a Liv passar despercebida. – Leon disse e eu concordei com um aceno de cabeça, um grupo de cinco filhos de Ares estava a poucos metros do riacho, vimos a nossa oportunidade de atenção ali mesmo, fomos de encontra a eles atraindo os semideuses ao redor que tentavam nos parar. Leon e eu ficamos lutando por algum tempo até que um deles conseguiu arrancar o mastro das mãos de Leon.
- Mas o que? – O filho de Ares percebeu o nosso plano ao olhar para trás e ver Liv atravessando o riacho, felizmente, era tarde demais para que eles pudessem fazer alguma coisa, Liv correu para o outro lado nos dando a vitória.
- O time azul venceu! – Perseu e Quíron apareceram anunciando a nossa vitória, a bandeira nas mãos de Liv mudou de cor até ficar roxa com o desenho de um tigre no centro.
As pessoas do nosso time apareceram gritando e comemorando, nós pegamos a Liv e a levantamos, ela sorria vitoriosa, olhei para os lados e vi meus pais sorrindo para mim, eu sorri de volta para eles. Após toda a comemoração nós nos dirigimos para o refeitório para o nosso merecido jantar. Quíron deu alguns breves avisos e nos parabenizou pela grande partida de hoje, minha oferenda foi para os meus dois avôs, hoje eu não pedi nada, apenas ofereci a comida como gratidão pela partida de hoje.
Seitei-me com Leon e Callie à mesa de Zeus. Eles estavam tão felizes quanto eu sobre o resultado do jogo de hoje. Nós contamos para Callie qual era o plano de Albert para enganar o time adversário, ela nos contou como foi difícil defender a bandeira do time vermelho, mas eles se mantiveram até o último minuto da partida defendendo seu campo, poucos minutos antes que a Liv passasse para o nosso campo é que conseguiram pegar a nossa bandeira.
- Will, eu tenho que confessar, sua namorada me deu muito trabalho. – Callie disse, eu e Leon rimos.
- Eu sei. – Eu respondi.
- Enfim, pelo menos nós ganhamos, o plano de Albert foi brilhante! – Leon disse e nós concordamos com ele.
Nós terminamos de jantar juntos e seguimos para ver a fogueira com os filhos de Apolo cantando, Matt nos contou no caminho que ele iria fazer uma apresentação esta noite, mas ele não quis nos contar o que iria cantar e tocar. Enfim, nós não insistimos, apenas lhe desejamos boa sorte e partimos para procurar um bom lugar no anfiteatro.

POV Leon


- Vocês fizeram um bom jogo, nos pegaram de surpresa hoje. – Ally disse para mim, eu me limitei a dar um sorriso de lado para ela que retribuiu o meu sorriso.
- Vocês também não foram nada mal, Callie nos disse que você e Sam deram trabalho à ela. – Eu respondi e ela riu baixinho. Emma e Jake acharam lugares bem no centro do palco e nós os seguimos.
- Leon! – Ouvi alguém me chamar, falei para os outros guardarem lugar para mim e me virei para trás para ver quem me chamava.
- Rebecca? – Eu perguntei e ela sorriu fracamente.
- Oi Leon, queria te dar os parabéns pelo jogo de hoje. – Ela disse meio sem graça.
- Obrigado. Eu estava com saudades de você. – Eu disse sem pensar e ela sorriu, eu a abracei e ela retribuiu o meu abraço.
- Eu também estava. – Ela disse. – Desculpe não ter falado com você logo que chegou. – Ela disse cabisbaixa.
- Não se preocupe, quer se sentar com a gente? Tenho certeza que temos espaço para mais uma amiga. – Eu perguntei e ela assentiu graciosamente. Nós caminhamos para junto dos outros, Becca se sentou ao meu lado e Allysson do meu outro lado, posso jurar que vi Ally fazer uma careta ao ver Becca vindo para cá, mas não quis acreditar nisso, então apenas deixei para lá. Nós começamos a assistir as apresentações dos filhos de Apolo, quando eles terminaram, Matt entrou no palco. Outros três filhos de Apolo entraram com ele, um foi atrás de uma bateria, outro pegou um baixo e o terceiro pegou uma guitarra. Matt arrumou seu microfone e pegou uma guitarra que também estava lá. Logo o neto de Apolo começou a tocar.
http://www.youtube.com/watch?v=a9eNQZbjpJk

Around The World Red Hot Chili Peppers
All around the world
We could make time
Rompin' and a stompin'
'Cause I'm in my prime

Born in the north
And sworn to entertain ya
'Cause I'm down for
The state of Pennsylvania

I try not to whine
But I must warn ya
'Bout the motha fuckin girls
From California

Alabama baby
Said hallelujah
Good god girl
I wish I knew ya

I know I know for sure
That life is beautiful around the world
I know I know it's you
You say hello and then I say I do

Come back baby
'Cause i'd like to say
I've been around the world
Back from Bombay

Fox hole love
Pie in your face
Living in and out
Of a big fat suitcase

Bonafide ride
Step aside my Johnson
Yes I could
In the woods of Wisconsin

Wake up the cake
It's a lake she's kissin' me
As they do when
They do in Sicily

I know I know for sure
That life is beautiful around the world
I know I know it's you
You say hello and then I say I do

Where you want to go
Who you want to be
What you want to do
Just come with me

I saw God
And I saw the fountains
You and me girl
Sittin' in the Swiss Mountains

Me Oh My O
Me and Guy O
Freer than a bird
'Cause we're rochin' Ohio

Around the world
I feel dutiful
Take a wife
'Cause life is beautiful

I know I know for sure
That life is beautiful around the world
I know I know its you
That life is beautiful around the world

Mother Russia do not suffer
I know you're bold enough
I've been around the world
And I have seen your love

I know I know it's you
You say hello and I say I do

Matt realmente arrasou naquela apresentação, enquanto ele cantava, as meninas do acampamento olhavam para ele quase babando.
- Coitado do Matt, as meninas não vão mais deixa-lo em paz. – Ally disse e nós rimos, quando ele terminou, nós aplaudimos o mais alto possível, Matt veio se sentar conosco e nós o cumprimentamos e o parabenizamos pela canção. Nós terminamos de assistir as outras apresentações até que Perseu viesse anunciar que já era hora de voltar para os chalés, eu voltei com Callie e Will despois que nos despedimos de todos que lá estavam. Entrei no meu chalé, esperei meus companheiros de chalé irem ao banheiro e eu fui por último, fiz minha higiene antes de ir para a cama e capotei de tanto sono que eu tinha.
Eu gostaria de dizer que tive uma boa noite de sono, mas eu estaria mentindo, meu sono foi perturbado por um horrível pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que vocês acham?
Outra coisa que eu preciso falar...estou anotando todas as sugestões que recebo de vocês e vou colocando na fic ok? pode não ser de imediato, mas eu sempre tento agradar a todos ^^
Foto da Callie: http://www.idolimage.org/wp-content/uploads/2011/11/heather-graham-8.jpg
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.