A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 20
Vovô dá uma ajudinha...


Notas iniciais do capítulo

Gente...sei que esse cap tá pequeno...mas ele é muito importante...
aproveitem
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/20

POV Ashley

Eu e minha irmã terminamos de arrumar nossas malas e descemos pelo elevador indo para o saguão, onde nós havíamos combinado de nos encontrar, encontramos os meninos e Megan no corredor e descemos todos juntos, encontramos Jake e Emma no lugar combinado e pegamos um táxi para ir investigar o local, pedimos para ir ao centro da cidade e ficamos esperando até chegarmos.

- Vocês têm certeza de que querem ir assim ao centro? – O taxista disse e depois nos mandou uma piscadela, primeiro eu pensei que ele estava nos cantando, mas depois reconheci o sorriso maroto.

- Hermes! – Eu exclamei e ele começou a rir, logo outra pessoa apareceu no banco da frente. – Afrodite!

- O que você está fazendo aqui vovô? – Naty perguntou.

- Oi pra você também querida. – Hermes disse sarcástico. – Afrodite sugeriu, digo me obrigou, a ajudar vocês. – Ele disse e a deusa deu um tapa nele, nós rimos.

- Queridos, nós vamos deixar vocês na boate, temos informantes lá, eles vão te ajudar, Ponto está lá, tentem descobrir o que ele está tramando. – Ela disse séria, nem parecia Afrodite. – E, para isso, peguei umas roupas super fofas pra vocês! – Ela disse dando pulinhos sentada, agora sim, essa é a Afrodite que eu conheço.

- Oh meu santo Zeus Afrodite! Isso é hora de brincar de bonecos com a gente? – Nick disse e nós rimos do bico que a deusa fez. Hermes parou em um hotel e Afrodite seduziu o atendente para nos deixar usar o banheiro, ela entregou roupas para os meninos e depois entrou conosco no banheiro, Afrodite tirou um vestido roxo pra mim tomara-que-caia perfeito, eu quase pirei quando vi o modelito, calcei um par de sandálias pretas e ela me deu uma bolsa-carteira preta que combinava com as sandálias. Para minha irmã, ela deu um vestido branco tomara-que-caia com tule preto saindo por baixo, um par de sandálias pretas também e uma bolsa transversal branca. Para Meg ela puxou um vestido cor salmão com um decote super sexy, combinava perfeitamente com a neta de Ares, ela entregou um par de sandálias cor de prata e uma bolsa prata pequena. Para Emma, a deusa entregou um vestido tomara-que-caia com a parte dos seios branca, uma faixa preta que marcava a cintura e a saia rosa choque, delicado e perfeito para a filha de Selene, a menina colocou uma sandália prata também e uma bolsa preta com detalhes em prata.

Afrodite também arrumou nossos cabelos e nos maquiou, ela não nos deixaria sair enquanto não estivéssemos perfeitas, palavras dela. Enfim, depois de alguns minutos, estávamos todas prontas, Afrodite foi agradecer o atendente pela gentileza enquanto saíamos sem sermos notadas, os meninos nos esperavam do lado de fora e eles estavam absolutamente lindos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36902152&.locale=pt-br

Hermes nos levou para a porta de uma boate que aparentava estar lotada, nós respiramos fundos antes de adentrarmos pela porta, Hermes havia interceptado alguns convites e ele nos dera os papéis, os dois deuses nos desejaram um boa sorte e depois foram embora no táxi amarelo, nós entramos na boate sem problema graças aos convites de Hermes, meu vovô arraza!

Eu respirei bem fundo ao entrar e fiz uma prece silenciosa a todos os deuses, queria que tudo desse certo.

POV Emma

Não sei direito o que Afrodite passou em mim em tão pouco tempo, mas todos os homens daquela boate me olhavam e me passavam cantadas, Jake ia rosando atrás de nós, ele fica tão lindo quando está com ciúmes, eu apenas o adimirava de longe, como ele podia ser tão lindo? A roupa que Hermes lhe dera deixava isso ainda mais claro, e eu detestava ver que as garotas de lá ficavam encarando o meu namorado, mas não podíamos estar acompanhadas, temos que parecer apenas pessoas normais e nos dividir para investigar.

Eu fui para o centro da pista de dança com Ashley, fingimos estar dançando e nos divertindo enquanto observávamos todos, eu ainda me sentia um pouco tensa, Ash sugeriu que nós pegássemos uma bebida para relaxar, eu gostei da idéia e fui com ela pedir uma Marguerita no balcão d bebidas, o garçom nos deu uma cantada barata, mas nem ligamos, peguei a taça e bebi o conteúdo dela aos poucos enquanto conversava com Ash, quem nos observasse iria achar que estávamos apenas conversando, mas, na verdade, estávamos analisando as pessoas que passavam por ali.

- Ashley, eu achei o nosso cara. – Eu disse e ela arregalou os olhos para mim. – Ele está ali na área VIP, vem comigo, tenho uma idéia. – Levei minha amiga para uma parte mais vazia da boate e passamos para a área dos empregados, encontramos uns vestidos curtos que as garçonetes estavam usando, nós os vestimos e subimos as escadas para entrar na área VIP.

- Oh! Aí estão vocês, corram, o nosso cliente não gosta de esperar. – Um cara nos entregou badejas com uns drinques endereçados para a mesa onde estava o nosso suspeito. Nós levamos os drinques, o homem estava vestindo um paletó a risca de giz parecido com o que Zeus usa, mas, se possível, parecendo mais autoritário e elegante, isso me dava um pouco de medo.

- ...eles não vão desconfiar, são tão confiantes e burros. Olá queridas! – Ele disse dando em cima de nós, eu senti nojo daquele cara, mas não podia fazer nada, eu apenas decidi entrar na conversa dele.

- Aqui está o seu pedido querido, deseja mais alguma coisa? – Eu disse dando uma piscadela para o homem.

- Até agora nada querida, mas se quiser nos fazer companhia. – Ele disse.

- Eu sou Leila e esta é minha amiga Courtney. – Eu disse, Ash olhou pra mim e quase riu, mas manteve a compostura, o que foi? Foram os únicos nomes que eu consegui pensar.

- Leila e Courtney, eu sou Ponto. – Ele disse sorrindo sarcástico.

- Nunca conheci ninguém chamado Ponto na minha vida. – Ashley disse se fazendo de burra, mas eu tinha certeza de que ela sabia quem era Ponto tanto quanto eu.

- Não querida? Ponto foi um grande deus dos mares. – Ele disse, seus olhos brilhando. – Da mitologia.

- Hum, não gostamos muito desses assuntos. – Eu disse fazendo cara de tédio, ele relaxou, acho que ele estava nos testando. – Eu vou pegar alguma bebida para mim e minha amiga. – Eu disse e ele assentiu, Ash ficou lá, eu fiquei de olho nela o máximo que pude de longe, eles apenas conversavam, então eu fiquei tranquila.

Voltei com duas batidas com pouco álcool para nós, Ashley ficava apenas sentada segurando seu copo graciosamente enquanto escutávamos a conversa fingindo que não estávamos prestando atenção.

- Nosso chefe está recuperando as forças, tenho certeza de que nosso espião vai nos ajudar a entrar no acampamento, aí eles estarão acabados. – Ponto disse para um outro cara.

- E se ele não nos obedecer? – O cara perguntou.

- Nós estamos com a mãe dela, ela não tem escolha. – Ponto disse gargalhando sinistramente, eu busquei mais alguma bebidas até que ele pediu a conta, assim que eles saíram, eu e Ashley voltamos e colocamos nossas roupas normais, esperamos Ponto e seus capangas irem embora e fomos atrás dos outros, pegamos um táxi e voltamos para o hotel.

- Amanhã nós partimos para o acampamento, temos más notícias. – Ashley disse e eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?
sugestões?
opiniões?
críticas?
rewiews?
recomendações?
dêem sinal de vida por favor... :'(
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.