Beijo da Morte escrita por dentedeleão


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam a continuacao...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130443/chapter/1

Por que estão perguntando por mim? Não pretendo voltar a Forks, voltar as lembranças da morte de minha adorada Angelina, meu anjo, o único amor de minha vida. Não poderia cuidar de uma criança meia humana, seria incompatível com minha forma de vida e também o risco de ser encontrado por aqueles mercenários seria maior.

Acredito ter escolhido a família certa. Ouvi muito sobre esta família e sua forca contra os Volturis. Espero que nossa criança não tenha herdado nossos dons querida, sinto tanta a sua falta meu anjo, você deveria estar aqui, ao meu lado, o local destinado a meu coração já morto dói sempre que penso em você.....ahhhh Angel...

- Carlisle eu me sinto estranha, não como antes, meu corpo dói, sinto tonturas e enjôos. Estou com medo do que pode acontecer comigo agora, depois de tantas mudanças, Carlisle, não quero perder minha família!

- Não podemos ficar juntos, não é certo! – andava de um lado a outro passando as mãos nervosamente pelo cabelo – Sua mãe esta certa, eu preciso me afastar de você.

-Você não pode, nós não podemos....-ele também estava nervoso, suas mãos tremulas eram prova disso – Você não sabe como é difícil para te amar, sentir sua presença, seu calar e não poder senti-la...-nossos corpos se aproximaram e aquela pequena distancia entre nossas peles me incomodava mais do que tudo no mundo –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aguardo comentarios para continuar postando....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.