A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...me desculpem pela demora, mas ai está o cap quentinho, recém tirado do forno...

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/12

PDV NESSIE

Depois do longo dia que foi a minha sexta feira e de deixar o Jake em casa eu não poderia me sentir mais feliz. Não sei se estou sendo ingênua por estar apaixonada, mas acreditei em tudo que o Jake me disse. Voltei para casa rindo igual uma boba, mas uma boba feliz.

Minha mãe estava terminando de ajeitar a sala quando entrei.

-Vejo que está feliz. – Ela disse vindo me abraçar assim que entrei.

-Muito, é melhor do que eu imaginava mãe. – Nos sentamos no sofá e logo meu pai apareceu.

-Demorou muito mocinha. – Meu pai fingiu estar bravo.

-Sabe que nem percebi essa demora. – Falei rindo.

-Imagino, o Jake pediu minha aprovação para o namoro dos dois. Ele é um bom garoto e joga bem até.

-Pai, andou investigando o Jake? – Perguntei meio incrédula.

-Não, só estava olhando os melhores jogadores da liga, preciso estar atento aos novos talentos filha. E ele joga bem.

-Falha na defesa, e seu chute é de curto alcance. – Falei meio profissional.

-Mas isso pode ser concertado, ainda mais que ele é principiante. – Minha mãe nos deu licença para falarmos de futebol, ela não se metia muito na parte técnica.

-Eu sei, ele pediu umas dicas de como melhorar. Segunda ele tem jogo contra um time de Seatlle, quer ir assistir?

-Claro, assim vejo os outros rapazes da sua escola. – Ficamos mais um tempo falando de futebol, meu namoro não era algo para se preocupar neste momento, eu estava feliz e isso era o que mais importava aos meus pais.

Fui dormir muito mais tarde do que o meu normal, mesmo assim levantei cedo e como esperado encontrei meus pais tomando café da manhã na cozinha e conversando animados a respeito do titulo que o The Swans disputará no domingo.

-Bom dia. – Falei animada me sentando no meu lugar de costume.

-Bom dia. Será que a minha linda filha está disponível hoje para fazer compras comigo? – Minha mãe perguntou tomando um gole de seu leite.

-Claro mãe, sempre estou disponível para você. – Falei me servindo.

Depois do café Jake me ligou apenas para saber se eu já havia acordado, ele queria dar uma passadinha para me ver. Decidi esperar por ele na beira da piscina, assim eu colocaria em dia a minha leitura. Nem percebi a aproximação dele até ele retirar o livro das minhas mãos e me beijar.

-Oi linda. – Ele disse com os olhos brilhantes.

-Oi, me assustou sabia. – Falei em tom de brincadeira.

-Não era a minha intenção. – Ele se sentou ao meu lado. Retirou uma mecha de cabelo colocando atrás da minha orelha. – Então os meninos querem fazer uma reunião na casa do Seth vim te convidar para ir comigo. – Coloquei minhas mãos nos rosto para não encara-lo.

-Desculpe Jake, mas eu não vou poder ir.

-Ei linda, tudo bem. – Ele delicadamente retirou minhas mãos e as beijou. – Eu entendo que não é o tipo de pessoa que está acostumada a andar, descul...

-Não é isso. – Impedi ele de continuar. – Eu iria com você independente de quem mais fosse, mas combinei pela manhã de ir fazer compras com minha mãe a tarde. Faz tempo que não saímos assim. – Minha resposta pareceu agrada-lo e muito.

-Tudo bem então fica pra próxima, eles nem vão sentir a minha falta.

-Jake, não é por que eu não vou que você vai se afastar de seus amigos. Vá, divirta-se. De noite a gente conversa. Nosso namoro não serve para nos afastarmos dos amigos. – Toquei seu rosto com carinho trazendo ele para mais perto de mim.

-Sei lá, não será a mesma coisa sem você.

-Você tem que ir e se divertir, depois passa aqui para me ver, e da próxima vez eu vou junto está bem?

-Está sim, então eu vou indo. Mas não esqueça que eu te amo. – Ele disse segurando meu rosto entre as mãos e me beijando em seguida.

-Eu também te amo. – Jake se foi e eu  voltei a ler meu livro, não por muito tempo, pois a minha mãe logo apareceu com uma carinha de dar medo.

-Será que meus ouvidos estão funcionando mal, ou ele disse que te ama? – Ela perguntou parecendo uma garotinha curiosa.

-Ele disse, e já tinha dito antes. – Falei já pronta para responder ao questionário dela.

-Quando?

-Ontem, na frente da casa dele. Então eu disse que também o amo.

-Que lindo Nessie, é tão bom ver você novamente assim filha. – Ela me abraçou. – Se quiser sair com ele deixamos para outro dia.

-Negativo, eu combinei de sair com você e é o que vou fazer. Agora vamos nos arrumar que quero voltar cedo, o Jake vem a noitinha me ver. – Falei abandonando de vez o meu livro e puxando minha mãe pela mão.

Nos arrumamos em tempo recorde, e tão logo possível estávamos a caminho do shopping. Estar ao lado das pessoas que amamos é a melhor coisa do mundo. Passamos por diversas lojas e compramos muito, meu pai tinha razão para nunca nos acompanhar nessas maratonas, mas no fundo eu me divertia com a minha mãe, mesmo com a canseira que ela me dava. Entramos no caro já começava a anoitecer, minha mãe ligou acalmando meu pai. Quando chegamos em casa meu coração disparou, o carro do Jake estava estacionado em frente, o que significa que meu gatinho estava em esperando. Desci ansiosa do carro e logo estava abrindo a porta, nem sequer ajudei a minha mãe a tirar as sacolas do carro.

-Oi pai, oi Jake. – Falei abraçando meu gatinho que já estava de pé quando entrei na sala. Dei um selinho nele querendo fazer muito mais. – Demorei muito?

-Cheguei a pouco tempo, o Edward disse que logo vocês chegariam também. – Puxei ele pela mão e levei até o meu quarto. – Onde estamos indo?

-No meu quarto. – Respondi ainda subindo as escadas. – Lá a gente fica mais a vontade.

-Seus pais não vão reclamar? – Não entendi o que ele quis dizer com isso.

-Não, por que?

-Sei lá, nós dois sozinhos no seu quarto, pensei que eles pudessem achar ruim.

-Não vamos fazer nada além do que faríamos na sala, só que mais a vontade. – Respondi tocando com o dedo indicador no seu nariz. Chegamos no meu quarto e ele ficou olhando o que havia em volta. – Tudo certo? – Perguntei rindo.

-Tudo, só não imaginava que fosse assim. – Meu quarto era simples, mas tinha uma pitada de mim. Nada de extravagância e nem exageros, quanto mais clean mais confortável fica na minha opinião. – Ele tem a sua cara.

Ficamos namorandinho ata tarde, era muito bom ter o Jake assim comigo. De certa forma ele me completava. Quando vi que era o fim do meu namoro com o Nahuel pensei que nunca mais me sentiria assim, o medo dominava meus sentidos e por mais que eu tivesse o apoio dos meus pais era difícil confiar novamente. Admito que me fechei legal para os outros, construí uma barreira que apenas o Jake conseguiu transpor e agora eu estava muito feliz por isso.

-Nessie. – Eu estava quase dormindo nos braços do Jake quando ele me chamou. – Minha mãe quer que eu te leve lá em casa para almoçar amanhã, meu pai chegou hoje de viagem e eles querem te conhecer oficialmente. Quer ir?

-Claro, mas depois você vai ao jogo comigo. – Fiz manha. Era a primeira vez que o Jake mencionava seu pai. – Sua mãe eu conheço, mas o seu pai eu nem sei o nome. – Falei me levantando de súbito.

-Meu pai não fica muito em casa, ele é empresário do ramo de materiais esportivos viaja demais. E quanto ao jogo eu não sei se vou poder ir, não consegui ingresso. – Ele disse meio envergonhado.

-Quem disse que precisamos de ingressos, se esqueceu que meus pais são os donos do estádio e do time? – Falei, parecia que o Jake ainda não tinha processado todas as informações a meu respeito.

-É claro, nem me dei conta disso. Então amanhã te pego as 11h e depois do almoço vamos assistir ao jogo está certo? – Perguntou me puxando para seus braços e me beijando. – Agora eu tenho que ir linda, está tarde.

-Tudo bem, eu te acompanho até a porta. – Descemos as escadas abraçadinhos, meus pais estavam na sala assistindo a um filme quando passamos por eles.

-Tchau Bella, Edward. – Jake disse da porta. Nem sei se eles escutaram. – Tchau meu amor até amanhã.

-Tchau. Te amo, não esquece tá? – Falei beijando meu gatinho.

-também te amo não se esqueça por que eu nunca esquecerei. - Fiquei ali na porta vendo ele entrar no carro e ir embora, mesmo sabendo que logo nos veríamos de volta bateu uma saudade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço comentários????


Bjinhus em seus corações.

Helo Yanki