Me Desculpe... escrita por Yamashinara


Capítulo 1
Me desculpe.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu fiz esse depois de uma conversa um pouco...chorosa. Se for difícil para compreender me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130400/chapter/1

O que faz alguém o amar tanto? A menina amava aquele homem como se ele fosse a única coisa importante em sua vida, ele, sempre disse que ela não devia se apaixonar por ele e mesmo assim ela o fez.  Ele sempre ficava preocupado com a menina, sempre ia até a casa dela para poder vê-la. Ela estava sempre atrás dele querendo estar com ele como uma esposa querendo estar com o marido. Ela tinha gostos estranhos, fazia coisas inaceitáveis, era infantil e não percebia, ele mesmo assim agüentou ela até que um dia não deu. Terminaram. Ele enrolou para não magoá-la. Ela chorava por ele enrolar e por fim não contar o motivo. Ele arranjou uma nova namorada, ela ficou com alguns homens mais nenhum deles chegava aos pés dele. Ela decidiu que dele apenas sobraria lembranças e que ele seria apenas um amigo, ele a quis com mulher. Quis como amante mesmo dizendo que era errado.  O homem estava confuso com seus sentimentos, amava a ela mais não conseguia ficar por tanto tempo com ela tão infantil. Ela amadureceu, da forma mais triste que podiam imaginar, mas...sempre via o homem chegar, um sorriso aparecia nos lábios dela como se esperasse que ele a abraça-se e dissesse que a amava. Ele não fazia isso, ele perto de todos era o homem de outra mulher, ele sabia que aquilo magoava a menina mais ela aceitou aquele jogo mesmo sabendo que podia se machucar. Ele estava tão confuso... Milhões de pensamentos tristes e felizes, excitantes e deprimentes, tantos sonhos, tantos pesadelos... Oh, pobre homem confuso, não sabes o que lhe espera em seu futuro beijos de uma mulher, toques de outra. A quem amar? A quem confiar? Confiar... Ele fora traído pela menina, infantil, insensata, ela contou seus segredos a outras pessoas. Ele confiava nela... Ele acreditava que ela poderia ser diferente. Ela, infantil, em um ato inocente tentando desabafar o que estava guardado contou segredos libidinosos a outros sem pensar em como se sentiria seu amor. Burra. Estava ela perdida em sua infantilidade enquanto ele sofria por não poder confiar, escutando balbucios perdidos e incompreensíveis da menina. Coitado do homem, perdido em seus pensamentos sem saber o que acreditar. Ele então decidiu. Não iria mais tê-la como mulher e sim como apenas uma conhecida que passou em sua vida. Não adiantou. Ela o amava, ele percebia e sentia algo por ela. Confuso, voltou a tê-la como amante, como sua. Desculpas. Um pedido de desculpas veio dos lábios de menina, ela já não era tão infantil e sabia se arrepender de seus atos impensáveis e idiotas. Passou tanto tempo, tantas vezes brigando, tantas vezes distribuindo falsas acusações tentando não se magoar... tantos toques luxuosos sem amor, sem paixão. Por fim, ele vai embora. Ela parecia estar em desesperos tentando estar com ele em seus últimos dias, o homem não estava dizendo que não a veria mais havia mulheres importantes, suas amantes e namorada.  Trocar dias de prazer e felicidade com a menina por um dia com sua outra amante ou sua namorada, ele sabia que ela o esperaria e ela o esperou. Ele por fim foi até ela, não tiveram sua noite de prazer nem seus toques sem nenhuma paixão. Tiveram novamente um beijo, quando tempo a menina esperava pelo beijo, quanto tempo ela queria sentir o calor dos lábios daquele homem tocando os seus, balbuciando palavras românticas e gentis... A menina não irá esquecer, os risos e brincadeiras que tivera com ele, dos jogos que tentara ganhar, das vezes que pode chamá-lo de bobo e então rir sendo feliz. Ele era o príncipe encantado de suas histórias de amor, seu vilão que roubava a mocinha, seu herói que a protegia. Ele era tudo. Mais ele a magoou. Ele conseguira fazer ela chorar em sua despedida, ele conseguira fazer ela  entender que ele não a merecia. Ele sabia que o que havia feito era errado. “Me desculpe...” aquela frase com certeza estava ecoando na cabeça do homem, a mulher que o amava estava lá, esperando para poder abraçá-lo e estar perto dele e não podia, pois outra estava em seu lugar. Uma qualquer. Ela não valia nem um terço do que a menina valia, ele sabia que a menina estava chorando, ele queria pedir desculpas mais não podia. Não tinha coragem, não podia largar a outra para pedir desculpas... Aquilo devia ter machucado a menina como nunca. No final, ele foi embora, ela não o odiava pelo que fizera mais seu coração estava triste estava novamente sozinho, sem a emoção de ter a quem chamar de “amor”. Ele foi embora, ele se despediu dela vendo o quão amargurada ela estava e então veio todas as coisas que havia feito para ela...Uma menina, uma criança ainda, não devia ter passado por tudo, não devia ter se apaixonado tão cedo...Ele deu a última olhada para a garota e partiu sem poder pedir desculpas, dizer que ela era importante. “Não chores, meu anjo...Me desculpe por tudo o que lhe fiz passar. Me desculpe....”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Entendeu? Não entendeu bolufas? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Desculpe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.