Três por Quatro escrita por Nightnyu


Capítulo 1
Capítulo I - Rainbow Monkeys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130344/chapter/1

Macacos Coloridos. Eu sinceramente odeio todos eles. Por que eles tinham que ser tão numerosos, tão sorridentes e... tão coloridos?! Eu só não declarava uma guerra definitiva a eles porque eram os brinquedos favoritos da Kuki. Não sei o que aqueles malditos macacos tinham de tão especial para que ela estivesse com eles quase sempre. Mesmo que sua coleção já fosse praticamente completa, qualquer macaco novo fazia com que seus olhos brilhassem de felicidade e um sorriso ingênuo surgisse em seus lábios... aliás, era um sorriso que ela nunca dirigia pra mim. Macacos Coloridos, é hoje que vou passar a tarde inteira jogando videogame e me esquecerei de suas malditas existências!

Minha decisão não durou muito. Ao me aproximar do videogame, eu senti como se a temperatura do meu sangue subisse em questão de poucos segundos. Um Macaco Colorido estava sobre o meu querido videogame, contaminando o meu maravilhoso aparelho com toda aquela pelúcia rosada e horrorosa... ARGH!


- Que diabos a Número 3 está pensando?! - Questionei aos berros, transtornado, enquanto agarrava aquela pelúcia asquerosa pelo rabo. Meu videogame estava salvo!

- Em vez de encher os ouvidos da Número 5, por que não vai falar diretamente com ela? - A voz seca de Abigail cortou a minha explosão verbal. Meus olhos, apesar de estarem cobertos pela minha franja loira, observaram que ela estava apontando com o dedo indicador para o quarto da Kuki. Depois de soltar um suspiro, ela levou novamente a revista que estava lendo até o rosto. Ela tinha razão, dessa vez a Kuki ia ter que me ouvir! Mexeu com o meu videogame, mexeu comigo!


Em passos fortes e rápidos, me dirigi até a porta do quarto dela. Não demorou muito para que minha perna direita voasse até a porta, com a intenção de fazer um belo barulho que demonstrasse a minha fúria. Mas não foi o que aconteceu. A porta se abriu, mas... o som foi abafado. Por que? Simplesmente porque havia MILHÕES de Macacos Coloridos no chão do quarto. Me senti no inferno. Levei a mão que não estava segurando o macaco até os meus fios loiros, com vontade de arrancá-los. Será possível que uma pessoa normal goste tanto assim de Macacos Coloridos?!


- Hm... - Ouvi um gemido baixo vindo do meio do quarto. Ao observar o cômodo melhor, para achar o que havia feito o som, minha raiva sumiu instantaneamente. Era ela, Kuki Sanban, deitada de lado sobre os Macacos Coloridos confortavelmente. Os longos cabelos cobriam vários macacos como um véu negro, os braços delicados repousavam unidos ao lado do rosto. As mangas compridas do casaco verde revelavam as pontas de alguns dedos. Eram branquinhos como o White Monkey... peraí, eu estou relacionando algo com Macacos Coloridos? Eu devo ter pego algum vírus desses macacos!


Entrei no quarto após tirar meus tênis, afinal, Kuki iria ficar muito brava se eu sujasse seus ''queridos macaquinhos''... e vocês não gostariam de ver a Kuki com raiva, podem ter certeza disso. Caminhei de forma desajeitada entre os macacos, me desequilibrando diversas vezes. Meu coração quase pulou pra fora quando eu já estava bem próximo da Kuki e quase caí em cima dela, num dos momentos de desequilíbrio. Respirei fundo ao me manter de pé sem problemas, aliviado. Ah... o que eu estou fazendo? Ela está dormindo, eu poderia brigar com ela quando ela acordasse! Por que eu quis entrar nesse inferno de Macacos Coloridos? Pra ficar encarando a Kuki com cara de idiota? Acho melhor eu voltar... bem, isso se eu conseguir.


- Wally? - Se quando eu vi o macaco rosa em cima do videogame, meu sangue ferveu, agora quando ela me chamou pelo meu ''nome'', meu sangue gelou. Eu já estava de costas pra ela, e assim fiquei, apenas virei um pouco a minha cabeça para o lado. Acho que eu estou nervoso. Acho não, tenho certeza. - O que está fazendo aqui? - Ela perguntou, ainda deitada sobre os macacos. Dessa vez virei meu corpo inteiro, levando a mão livre até a minha nuca. Será que ela notou o meu nervosismo?

- Um dos seus Macacos Coloridos estava sobre o meu videogame. - Disse enquanto balançava o macaco rosado. A expressão de dúvida no rosto dela foi substituída por uma feliz, o sorriso que surgiu em seus lábios era o mesmo que ela costumava dirigir aos brinquedos. Kuki sentou-se sobre os macacos e estendeu uma das mãos cobertas pelas mangas do casaco. Eu imaginava que ela iria pegar o macaco, mas me surpreendi ao sentir seu toque gentil em volta do meu pulso.

- Obrigada, Wally! - Ela disse extremamente feliz, puxando-me em sua direção. Eu já não estava bem equilibrado sobre aqueles macacos, e com o movimento dela, logo caí de joelhos no chão e meu corpo foi de encontro aos seus braços abertos e convidativos. Quando percebi a situação em que eu me encontrava, ela estava me abraçando fortemente. Seus fios negros roçavam em meu rosto e pescoço, me fazendo notar sua maciez. Apesar da temperatura estar baixa, meu corpo estava tão quente que eu comecei a suar. Larguei o Macaco Colorido.

- K-Kuki! - Exclamei, enquanto tentava me livrar dos braços dela sem muita força, para não machucá-la.

- Estou feliz por você ter sido o primeiro a ir jogar videogame! - Parei de tentar afastá-la. Ela nem havia falado sobre o Macaco Colorido, estava falando de mim! Ela colocou o macaco sobre o meu videogame com essa intenção? Mas então isso significa que... ARGH! Não entendo mais nada! E meu coração está batendo tão forte que acho que até a Número 5 pode ouvir! Quando senti que o abraço ficou menos apertado, tratei logo de escapar, mesmo que a minha vontade verdadeira não era de me livrar dela... bem, pelo menos não tão rápido.

- E-Eu vou embora! - Gritei, andando até a porta com dificuldade por causa dos macacos no chão. Quando finalmente toquei a maçaneta, escutei sua voz numa suave melodia.

- Hey, Wally... encontre meus Macacos Coloridos mais vezes, sim? - Ela riu. Mordi meus lábios nervosamente e soltei um palavrão, saindo com o rosto totalmente vermelho do quarto infernal cheio de macacos. Apesar disso, um sorriso idiota surgiu em meus lábios e a partir desse momento eu prestei mais atenção nos Macacos Coloridos perdidos...


Talvez eu não os odeie tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três por Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.