Play: o Mundo Magico nunca será o mesmo escrita por Lolita_Angst


Capítulo 2
As novatas!


Notas iniciais do capítulo

*--*' Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130239/chapter/2

P.O.V Harry

Eu estava ali,descendo do trem com meus dois fieis amigos,Hermione e Rony.Uma vez que estavamos voltando pra Hogwarts mais maduros dessa vez.Hermione e Rony estam namorando já a 5 meses,e eu nada,nem mesmo uma ficante.

De repente,ou nem tão de repente assim, Hagrid apareceu em nossa frente...Parecia muito mais feliz que nos anos anteriores...Hermione não pensou duas vezes e já foi abraçando Hagrid seguinda de Rony .Eu fiquei parado,olhando.

-Harry...Você está bem ? - Hagrid me perguntou.

-Claro...-Respondi com um tom ironico...Eu nao estava bem...precisavo muito de  uma namorada pra quebrar o gelo de minha alma.

Logo,acompenhados por outros alunos fomos até o salão principal...Nos sentamos esperand mais uma vez o descurso amavel de seja lá qum for fazer ele.

De repente veio aquela musiquinha,o hino da escola,que não tocava a anos. O hino da escola,só é tocado quando alguem muito importante,traz esperança ao mundo bruxo e a escola.

"Hogwarts,Hogwarts,Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
Quer moços de pernas raladas,
Temos as cabeças precisadas
De ideias interessantes
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o melhor, faremos o resto,
Estudaremos até o cérebro desmanchar
"

Logo,Hermione já veio me zuar.

-Quem é o novo Harry da escola?- Ela disse rindo.

-Ha Ha Ha,muito engraçado senhorita!- Respondi ironicamente.

De repente Jaquito Peakes da uma de ganso na nossa conversa e ja vem falando:

-Parem de ser idiotas!A família Angst McBride voltou pra escola!-Ele veio falando.

-O-os An-Angst McBride? - Hermione disse em um tom tenso e assustado.

-Quem são ? - Rony perguntou.

-Esse ano,Lola e Juliet,as gemeas estão aqui...-Jaquito Peakes respondeu.

-Lola e Juliet são meio-Veelas,e  também podem falar com as cobras...-Cátia Bell disse tentando nos esplicar.

-Mesmo sendo gemeas,tem personalidades extremamente diferentes...Juliet,usa seu conhecimeto de dom para o mal...Sendo da soncerina,e Lola,tenta usar seus conhecimentos para o bem,apesar de muitas vezes ser induzida para o mal pela gemea...-Cátia Bell completou.

-Lola,é como a gente...Grifina...Mais é exttremamente bela e sagaz...Dizem que o chapeu errou nela,pela primeira e unica vez na historia...A jovem meia-Veela deveria ir para a Corvinal...- Alícia Spinnet completou.

Vi Hermione olhar para o meu lado,e então desviou o olhar,e com um gesto rapido,me fez entender,que a grota sentada ao meu lado era a garta de quem estavam falando,da tal de Lola.Fui tentar olhar disfraçadamente,quando vi a jovem garota,loira,olhos claros,definitivamente perfeita.O mundo em minha volta sumiu.Pra mim só ela estava lá.Lendo aquele livro,e com um sorrizo perfeito nos labios.Ela percebeu que eu olhava ela,então fechou o livro e com um sorrizo amavel na face me disse as paavras que nunca mais sairam de minha mente:

-Hey...Qual é o seu nome?

-Meu  Potter nome Harry é Tiago Potter!- Falei tudo desgovernado.Nao conseguia pensar perto dela.

-Aw...Prazer,então...Sou Lola...-Ela disse sem entender nada do que eu disse mais mesmo assim sorrindo.Logo o cheiro dela chegou em meu nariz,o cheiro dela era agressivo e feminino de uma forma divertida,era um cheiro fresco, sexy e delicioso, o perfume exuberante, floral e doce, mas não tão doce,me faz lembrar de meus tempos da infancia,um lugar vago,mais me lembrava uma praça onde eu ia sempre,o unico lugar que me fazia feliz,mesmo eu morando com os meus tios.Verde pêra, flor de hibisco rosa, ameixa preta e chocolate são alguns dos aromas que eu poderia indentificar naquele momento.O cheiro dela me deichava feliz e tonto.

P.O.V Lola

O garoto que olhava pra mim não parecia estar bem,parecia estar fora de si de um geito sutil.Pensei em perguntar se ele estava bem,se queria que eu o levasse para a ala hospitalar.Fio quando percebi minha irmã,Juliet se aproximar.O cheiro dela apareceu de repente em minha cabeça,era tão forte e eu odiava aquele cheiro.Talvez já estivesse enjuada de sentir ele,assim como provavelmente ela estara enjoada de sentir o meu.

-Não fale com estranhos...Principalmente ele!É o mais estranho de todos! - Ela mefalou apontando para o garoto que me parecia tonto.

-Juliet! Vê se não me enche!- Falei revirando os olhos.

-Preciso de um favor seu maninha.-Ela me disse com um sorrizo malicioso na cara.

-NÃO JULIET!-Berrei.- Eu nao vou distrair ninguem enquanto vocÊ faz coisas erradas! Sempre sobra pra mim depois!- Falei desesperada.

-Ok! Chata!- Minha irma saiu de perto de mim.

P.O.V Harry

Quando a irma de Lola chegou aquela tontura passou.Era incrivel,eu sentia algo totalmente diferete por Juliet...Seria um certo despreso.Com a aproximassão da outra garota,o cheiro de Lola,fooi quebrado em instantes por outro cheiro,mais forte,uma mistura de Maçã Vermelha, Vinho de pêssego, pimenta preta,Flor de lótus, flor de heliotrópio,Romã, Praline Agreement, sândalo e baunilha.O cheiro de Juliet era meio que misterioso e sombrio.Voltei meu olhar pra Lola,e logo apos a saida de juliet o cheiro de Lola voltou.Ela sorriu pra mim,e logo foi se levantando e falando:

-Me desculpe,tenho que vigiar minha irmã antes que ela faça alguma merda!

Ela disse sorrindo.

-Bem,senhor...-Ela parou pra pensar.- Nos esbarramos por aí!- Ela disse pegando o livro em cima da mesa,e correndo em direção a grande porta so salão principal,aonde Juliet já estava com um grupo de sonserinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar...é minha primeira fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play: o Mundo Magico nunca será o mesmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.