Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 14
Estaremos juntos pra sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/14

Justin Pov.

Man, ainda não consigo acreditar que a Sara tenha escutado a conversa.

Depois que olhei em seus olhos e vi dor, tristeza e muitas outras coisas. Foi como levar um choque. Mas daqueles que paralisam.

Acordei com Gabi me sacudindo perguntando pela Sara.

Como não respondia, pois não tinha resposta a mesma ligou para Sara.

–Onde é que você está Sara?–Perguntou com sua voz alterada.

Não escutei a conversa, só sei que em uma parte Gabi me olhou de relance com a respiração presa.

Depois de desligar o celular, tinha um olhar confuso.

Olhou diretamente para mim e sabia que não tinha como esconder nada.

–É bom você abrir a boca, e despejar tudo o que você sabe Bieber. Ou eu te faço falar -Falou com a voz baixa a deixando ainda mais perigosa.

–A gravadora, colocou em mente que eu tenho que arranjar uma namorada. Uma que eles querem e estava discutindo isso com Scooter hoje cedo, e Sara escutou. Não tive tempo de falar com ela, por a mesma saiu correndo -Falei em um fôlego só.

Vi que tinha raiva em seu olhar, mas também tinha outra coisa.

Gabi não falou nada. Se sentou no sofá e ficou lá.

–E o que ela falou?Ela falou aonde está? -Perguntei.

A mesma me olhou e deu um sorriso de lado.

–Você ama mesmo ela -Deu um suspiro -Ela quer pensar um pouco.Está confusa, um pouco de raiva. Tenho certeza que ela volta no fim do dia -Terminou de falar e foi para seu quarto.

Meu coração pesou, sabendo que causei dor no amor da minha vida.

Fui para nosso quarto e fiquei na cama, vendo uma foto nossa.Tão linda, espontânea e feita para mim.

Fui até minha lista de contatos e vi um nome em especial que me fez lembrar ...

Flashback

–Jus...OMG aquele ali é o Taylor, o Taylor -Sara falava apontando para um lugar onde tinha um rapaz de pele morena.

–Ah pai. A pele dele é mesmo parecida com caramelo -Falou soltando um suspiro.

Sentir ciúmes foi inevitável. Mas sabia que isso era como um sonho dela. Que está prestes a se realizar.

–Vem comigo -Falei assim que vi quem foi para o lado dele.

Chegamos lá, Sara tremia e suava frio.Ri um pouco de como ela estava.

–Justin, meu garoto -L.A falou me puxando para um aperto de mão, meio abraçado.

–Eae L.A. Vim aqui te apresentar minha nam...irmã Sara -Falei quase falando o que não devia.

–Finalmente -L.A exclamou e olhou para Sara.

–Prazer... L.A Reid -L.A falou estendendo a mão.

–Sara Parker, um enorme prazer em te conhecer -Falou sorrindo.

Ela nasceu para isso.

–O prazer é meu. Esse daqui é um amigo jovem, Taylor Lautner -L.A falou fazendo graça.

–Hey Justin -Taylor falou.

–Hey man -Falei apertando sua mão.

–Prazer em te conhecer Sara -Falou olhando para ela, que senti perder um pouco as forças ao meu lado.

Sara olhou para ele com um sorriso girante e respondeu.

–O prazer é meu Taylor -Seus olhos brilhavam.

Depois das apresentações L.A se retirou e me chamou.

Fiquei um pouco indeciso em deixar Sara com Taylor, mas depois sorri em ver como ela estava feliz.

Depois de um tempo vejo uma Sara sorridente vindo para meu lado e me abraçando apertado.

–O que aconteceu lá? -Perguntei.

–Ah Jus...Nós conversamos, e cara ele é tão legal... ae ele quando eu vi a gente tava trocando nossos números. Eu tenho o número do celular do TAYLOR LAUTNER -Falou afinando a voz.

Ri, de pois de mais algumas horas voltamos para o hotel.

Já em nosso quarto, Sara me abraçou em falou em meu ouvido.

–Você é o melhor irmão, namorado, ficante e tudo mais sabia -Falou me fazendo arrepiar.

–Não acho que seja tudo isso não. Você bem que ficou toda feliz, com o Taylor -Falei de lado.

–Ahh, ele pode ser lindo gostoso, meu sonho de consumo e habitar alguns de meus sonhos -Deu uma risada gostosa nessa parte -mas não é ele que eu amo.Não é ele que eu namoro, não é ele que tem meu coração por completo.Ele não é você -Terminou de falar e me beijou.

–Eu Te Amo shawty -Falei lhe dando outro beijo.

–Eu te amo mais que tudo -Falou e deitamos na cama.

Flashback off.

Suspirei e voltei para a realidade.

Onde já estava quase anoitecendo.

Liguei para Sara e nada.

Estava começando a ficar preocupado.

Adormeci pensando em Sara.

XX

Acordei com o barulho da porta sendo fechada e corri para sala vendo Sara me olhando.

–Sara...-Comecei a falar e ela fez um não com a cabeça.

Foi até nosso quarto e se sentou na cama.

–Só me escuta -Falei e ela fez um sim com a cabeça -Olha, eu venho recusando isso a tempos.Não quero uma namorada.Não quero uma garota pra fingir ser alguma coisa minha.Eu quero você.Quero minha irmã.Quero a garota que me faz sorrir quando quero chorar.A garota que eu tornei mulher.A MINHA garota.Quero você.Nada tem sentido sem você.Minha vida não tem sentido sem você.Quando você sorri eu sorriu.Eu Te Amo.Não ligo para mais nada.Só ligo pra você -Falei com a voz embargada, querendo chorar.

Ela se levantou, me puxou para cama me fazendo sentar e se sentou em meu colo.

–Eu tenho tanto medo de te perder.Sem você eu sou só uma garota solitária.Você é meu mundo, meu ar, você é minha vida.Sem você não sou nada além de algo vazio.Solitário.Eu, me desculpe por sair correndo.É que o medo falou mais alto.Eu...nunca me deixe por favor -Falou chorando se agarrando.

–Como eu te abandonaria, sendo que você é minha vida -Falei e a beijei como nunca tinha beijado.

Beijei com todos meus sentimentos, meu medos, meus sonhos.

Tenho sonhos de ficar com ela pra sempre.Me casar com ela, ter filhos, criá-los em uma casa com bastante espaço e ensinar futebol pro meu garoto.Ser protetor e coruja com a minha princesinha.

Sara é minha vida.E sem ela não vivo.

Não vou deixar nada nos separar.

Nada vai nos separar.

Sara Pov.

Quando descemos para garagem e entramos no carro, meu celular começou a tocar e vi que era Justin.

Então uma saudade bateu, me fazendo perder o ar.

Um medo se alojou em mim.

Medo de perde-lo.

–Tom, será que você poderia me levar pra casa? -Perguntei angustiada.

Tom fez um sim com a cabeça, e logo estávamos estacionando em frente do hotel que era nossa casa temporária.

–Eu...-Comecei a falar mas Tom me impediu.

–Tudo bem Sara.Só me liga falando se melhorou, e não se esqueça de ir visitar os amigos viu -Falou me dando um beijo no rosto e o abracei.

Tom era um verdadeiro amigo.

Subi para a cobertura, e encontrei Justin parado na sala.

–Sara...-Falou e fiz um não com a cabeça.

Fui até nosso quarto, e ele falou tudo o que sentia fazendo um alívio se passar pelo meu corpo.

Falei de todas minhas angústias e medos.E pedi pra ele nunca me deixar.

Sua resposta foi o que bastou para me fazer ficar aliviada.

Ele me ama.Eu o amo e nada vai nos separar.Nem que tenhamos que lutar.Mas nada vai nos separar.

Depois de tudo isso nos amamos como nunca antes.

Tinha desespero, saudade, amor.

Nos amamos demonstrando tudo o que sentíamos um pelo outro.

Nos amamos com a promessa de que nunca nos separaríamos.Que sempre estaríamos juntos.

Para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/L: Olá pessoas...Gostaria de falar que a dona Maria Alice está com a cabeça na Lua por causa de um certo ser ¬¬...Enton, só queria falar que eu AMEI escrever esse capítulo.E ah cara, confesso chorei ok.Chorei mesmo RUM.E espero que gostem sim,sim.Amo vocês divas lindas.Danke por ler a fic e Viele Küsse...e se não der pra postar Merry Christmas for all of you...comam bastante, espero que ganhem MUITOS presentes...love all of you XOXO
n/P: Viu? Eu disse que ia postar ^-^ E, como ela mesma disse, se não der pra postar até o Natal: FELIZ NATAL PRA TODAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.