Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 10
Festa... E que festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/10

Sara Pov.

É hoje.

Na verdade,é daqui a poucas horas?

A festa.Tão esperada festa.

Eu sei,não deveria estar nervosa.

Mais hello.Vários famosos que sou louca para conhecer.E ainda tem o Justin.

Como eu vou ficar sem agarrar ele?

Ah,deixa eu esclarecer.Nós estamos namorando.

Escondidos,más estamos.

Adivinha.A gente vive se agarrando.Tipo,tudo isso aconteceu depois do beijo.Justin saiu,depois de um tempo voltou e me pediu em namoro.Claro que eu aceitei.E depois disso,só beijos.

Acredite,quase passou dos beijos.A coisa é quente.

-Sa,você tem que se arrumar,já são quase 20:00h.-Gabi fala e levanto em um pulo da cama e do abraço do Justin.

É,minhas divas sabem.

-COMO?Ah meu deus.Não vai dar tempo.To perdida.-Falei e me virei pra Gabi.-POR QUE VOCÊ NÃO ME CHAMOU ANTES?-Gritei e ameacei ir em sua direção.E a idiota ria.PERA E RIA?

-É verdade.A Paula tava certa.Foi hilariante fazer isso com você.-Falou rindo.

Quando liguei as coisas comecei a correr atrás dela,gritando que ia matar a mesma.

-Foi só uma brincadeira.Eu juro.JUSTIN AJUDA AQUI.-Falou.

Depois de um tempo sinto braços ao redor da minha cintura e sua voz.

-Sa para com isso.Você tem que começar se arrumar,ou vai realmente se atrasar.-Justin falou me dando um beijo na nuca.

Com esse movimento me arrepiei inteirinha.

-Mas...-Comecei a falar mais o mesmo me interrompeu.

-Nada de mas.Vai se arrumar minha linda.-Falou e me beijou.

O beijo começou com carinho,mas depois veio a urgência,e nós dois já estávamos deitados na cama.

Sua mão subia pela minha blusa,e minhas pernas já estavam ao redor de sua cintura.

Meu controle estava indo pro espaço quando lembrei.

-Jus,tenho que me arrumar.-Falei ofegando.

Ele parou com as carícias a contra gosto.

-Você ainda tem um tempinho.-Falou com um bico na boca.

Se segura Sara.Se segura.

-Sim,posso até ter,más o que você quer leva mais de um tempinho.E todo esse tempo eu vou ter depois da festa.Ai sim,nada vai nos interromper.-Falei com um sorriso malicioso no rosto.

Pude ver seus olhos brilhar,e abrir um sorriso malicioso igual o meu ou mais.

Levantei da cama e lhe dei um beijo,indo em direção ao quarto em que as meninas estão.

Entrei no mesmo e encontrei Gabi,em um canto.

-Dessa vez eu esqueço.Agora vamos ficar divas.-Falei e a arrumação começou.

                                                     XXX

Depois de todas prontas,fomos nos olhar no espelho.

Gabi,estava linda com ser jeito despojado e divo (http://www.polyvore.com/gabi_festa/set?id=33703193).

Paula,estava linda também com seu jeito tímido de ser (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33730831&.locale=pt-br).

Eu,devo dizer fiquei diva.Como roxo é minha cor preferida,meu vestido foi roxo (http://www.polyvore.com/sara_festa/set?id=33731405).

Ok,eu to pronta pra arrasar.

-Será que o Justin tá pronto? -Gabi perguntou com um sorriso enorme.

-Não sei - Respondi.

Então a mesma começou a sair do quarto.

-Hey,aonde a senhorita vai? - Perguntei.

-Uai,ver se o Justin já ta pronto -Falou com naturalidade.

-É vai o que?Se alguém vai ver se ele tá pronto sou eu -Falei saindo do quarto e indo em direção ao quarto do Justin.

Abri a posta sem bater e juro que perdi todinho meu fôlego.

Justin já estava pronto fato.

Só que pai eterno.Ele ta muito lindo.Assim acaba com a minha sanidade.

-Woow.Minha garota vai acabar com as outras mulheres presentes rum -Jus falou me fazendo dar uma voltinha.

-An?-Perguntei sem entender.Você não entenderia também se tivesse a visão que eu tenho.

-Falei que você vai fazer um massacre com as outras garotas.Preciso tomar cuidado -Falou com uma cara de sério.

Sorri lhe dei um selinho.

-Oh meu lindo.Fique tranqüilo.Ninguém te supera -Falei -Apesar que se eu ver Taylor Lautner as coisas complicam rum -Falei brincando mas parece que ele levou a sério.

-Como é que é? -Perguntou -Agora mesmo é que eu não te solto -Falou me beijando.

O beijo começou sutil,mas depois as coisas começaram a esquentar e vi que se não parasse não ia sair daquele quarto.

-Oh,nós temos uma festa para ir.Vamos parar com a pornografia ae? -Gabi perguntou aparecendo na porta.

Só lancei meu lindinho olhar de 'morra' e ela entendeu o recado saindo rapidinho do quarto.

Fui até o banheiro ver minha maquiagem que estava intacta e voltei ao quarto.

Justin me esperava com um sorriso nada santo no rosto.

-Continua provocando,e depois não vem reclamar - Falou e passou a mão pela minha cintura e dando uma mordida em meu pescoço.

Isso serviu para me arrepiar e me acender.Como serviu.

                                                              XX

Chegamos a festa e dentro do carro eu estava de mãos dadas com o Justin.Infelizmente tive que soltar e fingir que não tínhamos nada.Lógico quem entenderia?

Ele desceu do carro primeiro,depois foi as meninas e por último fui eu segurando uma mão de Justin.

Sério,acho que fiquei surda e cega,por que essas meninas gritam hein.

Elas falavam cada coisa tipo "Justin eu te amo" "Sara você é diva"(essa daí eu gostei) "Justin casa comigo?" dentre outros.

E tinha os paparazzi também "Aqui" "Uma dos dois abraçados" "Uma com as outras meninas" "Aqui Sara" e eu não sabia pra onde virar.

Depois de um tempo entramos e Woow aquele é o Taio Cruz?

OMG Beyoncé sorriu pra mim.Lady Gaga falou um Oi.

OMFG me segura os meninos do Tokio Hotel estão bem na minha frente.

OMFG de novo,o Tom me olhou.Ele sorriu pra mim.O Bill também ta olhando.O Georg também.E o Gustav.

OMG todos os quatro estão me olhando.

Ok Sara não pira menina.Aja normalmente.

Ahh o Tom passou a língua no piercing.Isso significa que ele gostou de mim.Oh gosh.

-Luh menina,tem um monte de famoso aqui -Gabi falou parando ao meu lado -OMFG aquele é Tom Kaulitz te olhando,ou melhor dizendo secando? -Perguntou.

-Ao que se parece é sim.Mas ele não ta secando ta olhando -Falei.

-Uhum.E eu sou tímida -Falou com seu sorriso irônico.

É,ele ta me secando.Ai deus Tom Kaulitz ta me secando me abana.

-Vamos andar -Falei.Já tinha perdido Justin de vista mesmo.

Eu andava enquanto falava com a Gabi até que me sinto chocar em algo muito cheiroso.

Levantando o olhar encontro um par de olhos,não sei definir.Castanhos com mel e o dono deles quem é?Tom Kaulitz.Sim.

Oh Gosh,ele passou de novo a língua no piercing.Isso é uma tentação.

Acho que ele percebeu que eu olhava pro piercing dele por que abriu um sorriso digamos bem malicioso e safado.

Recobrando minha consciência vi que devia desculpas a ele.

-Oh,me desculpe.Eu juro que não te vi.eu tava distraída falando com minha amiga e ...-Parei o que falava quando dei por falta de Gabi -Cadê minha amiga? -Perguntei olhando para ele.

-Ela tá ali conversando com o Georg -Falou apontando para um lugar e vi Gabi e Georg bem pertos.Sortuda.

-Então...Prazer sou Tom e você? -Perguntou me olhando.

-Sara -Falei e como de costume dei dois beijinhos na bochecha dele.Ai vi a besteira que tinha feito.

-Oh meu deus me desculpe.É costume -Falei me batendo mentalmente.

-Ah,tudo bem.Eu até que gostei -Respondeu com o mesmo sorriso safado e malicioso.

Ri do que ele tinha falado e ficamos conversando.

Durante a conversa eu percebia que ele ia se aproximando e seu braço já estava bem perto de minha cintura.

-Então,como se sente com esse mundo sem privacidade? -Perguntou em meu ouvido.

Ok,admito eu arrepiei.

-Ah.Eu não sou tão famosa assim.Mas sendo irmã de Justin Bieber a coisa acaba sobrando pra mim sabe.Nada de mais -Falei fazendo como se não ligasse e começamos a rir.

Quando parei de rir percebi tom muito,mas muito perto e o braço já estava quase totalmente em minha cintura.

Deus,ele é perfeito.Mas eu tenho o Justin.Mas por que não afasto o Tom?

Ele estava cada vez mais perto até que ...

-Sara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeente eu não tenho tempo então rapidez: Digam o que vocês acham, se ta bom, se ta ruim.
Isso é o mais importante. *JA VOU PAAAAAI* É, meu pai quer usar. Tchauzinho e beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.