simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 6
Fica comigo?


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, mais um capítulo para vocês, espero que gostem!!!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/6

Entrei no meu quarto e me joguei em cima da cama, minha cabeça e sentimentos estavam uma bagunça, minhas certezas viraram dúvidas. Até algumas horas atrás minha felicidade tinha nome, Edward Cullen, agora Jacob Black roubou minha paz, desde o momento que encontrei seus olhos negros, não consigo parar de pensar nele, no seu cheiro, na sua beleza, e em como seria beijar sua boca.

- Pare com esses pensamentos Isabella, você tem namorado! - falei para mim mesma, numa tentativa de esquecer o quão perto de beijá-lo havia chegado, se não fosse o som do telefone, com certeza não teria resistido.

- Como vou resolver essa situação? Sou apaixonada por Edward, e agora me vejo louca por Jacob, por quem também me apaixonei. Foi amor à primeira vista? Deve ser apenas atração, afinal ele se tornou um homem muito bonito! - pensei apenas tentando me convencer dessas meias verdades.

Adormeci em meio a essa confusão mental e acordei tarde sentindo as pálpebras pesadas. Era sábado, e graças a Deus não tinha que acordar cedo! Levantei, e fui direto ao banheiro, precisava de um banho para despertar, me troquei e desci, a cozinha me chamava, estava faminta!

Estranhei o silêncio, e cheguei à conclusão que Charlie não estava mais em casa, encontrei um bilhete em cima da mesa destinado a mim, me apressei para ler.

Bells.
Esqueci de te avisar: Vou pescar com Billy, chego no final da tarde!
Charlie.

Agradeci mentalmente por Charlie passar o dia fora, pra início de conversa, hoje precisava arrumar minha situação com Edward, depois teria que tentar organizar essa bagunça que virou minha cabeça.

Enquanto comia meu cereal com leite o telefone tocou, corri para atender, tinha quase 100% de certeza que era Edward.

- Alô! – atendi curiosa.

- Oi Bella, sou eu Edward! - uma voz melodiosa me respondeu do outro lado da linha.

- Oi Ed. - falei e fiquei esperando ele despejar toda a irritação do dia anterior em mim, mas ele não fez, para a minha surpresa!

- Tô com saudades amor! Me desculpe por ontem, não sei o que deu em mim! – uau, que mudança! Achei que ele faria uma tempestade, mas não fez nem ao menos uma simples garoa.

- Não tem porque se desculpar Ed. – respirei fundo e continuei. – Na verdade, eu meio que fui muito impulsiva! É que fazia muito tempo que eu não via o Jake... e não sabia quanta falta ele me fazia, até ontem... – falei tentando demonstrar firmeza, mas a verdade era, que eu estava muito constrangida com essa conversa! - Fico feliz que você não esteja chateado comigo, podemos marcar o cinema para outro dia, certo?

- Marcamos para outro dia sim. Ah, antes que eu me esqueça, meus pais vão passar o fim de semana em Seattle, gostaria muito que você viesse conosco! Voltamos domingo à noite, o que achas? – fiquei receosa a respeito da reação de Charlie, então respondi.

- Não sei, meu pai foi pescar e só volta no final da tarde, não posso ir sem falar com ele!

- Onde ele foi pescar? Não tem como entrar em contato com ele? Pretendemos partir somente depois do almoço.

- Vou tentar, vou até La Push, vê se o encontro e te ligo! – não custava nada tentar, apesar de achar que o Charlie poderia pirar.

- Certo, vou esperar ansioso! Bella?

- Sim...

- Eu te amo! – perdi a voz ao escutar essas palavras e passei longos segundos para responder. Podia sentir sua expectativa a minha resposta, mas não consegui proferir as palavras, disse apenas um simples “também” e desliguei. Não me senti confortável em dizer “eu te amo” para o Ed, não entendi ao certo o porque, mas no fundo sabia bem o motivo, Jake.

Peguei as chaves do meu carro e dirigi até La Push, não lembrava direito o caminho, fazia anos que não aparecia por lá, mas as placas me guiaram perfeitamente, já na reserva abordei um simpático rapaz, para perguntar aonde era a casa dos Blacks.

- Olá, você pode me dar uma informação? – o garoto sorriu e respondeu.

- Claro moça, como posso lhe ajudar? – retribui ao seu sorriso e perguntei.

- Você sabe onde fica a casa de Billy Black? – aguardei ansiosa sua resposta, com a esperança que ele realmente soubesse onde era.

- Sim, é aquela vermelha no final da rua. – ele falou com um sorriso largo.

- Obrigada. – agradeci e dei partida no carro, deixando o simpático garoto para trás.

Parei em frente à casa vermelha, tinha poucas lembranças dela, mas mesmo assim ela era muito familiar, lembro que quando era criança brincava muito nesse quintal.

- Olá. – falei colocando a cabeça dentro da casa, já que a porta se encontrava aberta.

- Já vai. – ouvi uma voz rouca gritar do interior da casa, eu conhecia muito bem essa voz, e só de escutá-la senti um arrepio percorrer minha espinha.

- Bella! – Jacob falou surpreso, correu ao meu encontro e me pegou num abraço apertado.

- Oi. – respondi um pouco sem jeito, ainda sob seu abraço, ele me soltou, e me encarando profundamente perguntou.

- A que devo a honra da sua visita? – seus lindos olhos negros brilhavam de alegria.

- Eu vim ver se encontrava Charlie, ele foi pescar com Billy não foi? - expliquei logo o motivo da minha visita tão rápida, não queria que ele tivesse a impressão errada, vi seu sorriso se apagar um pouco, mas logo ele voltou a ser o mesmo novamente.

- Eles foram pescar e só voltam no final da tarde! – Jacob respondeu casualmente enquanto colocava suas mãos dentro dos bolsos da sua calça.

- Billy tem celular? Realmente queria falar com Charlie. – perguntei ao mesmo tempo em que me dava conta, do quanto a presença de Jacob, era realmente essencial para mim.

- Infelizmente ele não tem, você está precisando de alguma coisa? Eu posso te ajudar? - perguntou solícito.

- Na verdade eu queria falar com Charlie, mas pelo jeito não vai ser possível! – falei encarando seu rosto bronzeado, Deus como ele é lindo! Não conseguia desgrudar meus olhos dos dele.

- Certo. – ele parecia estar hesitante, procurando as palavras corretas, por fim ele falou. – Você está com pressa Bells? – ao ouvir esse apelido, esbocei um grande sorriso, quando me dei conta que ele me encarava profundamente, abaixei meus olhos, envergonhada. Ouvi Jacob gargalhar, afinal minhas bochechas deviam estar vermelhas, sem encará-lo respondi.

- Estava, mas como não consegui falar com Charlie, já não estou mais. – mordi meu lábio inferior e perguntei. – Por que? – realmente estava bastante curiosa, ele deu um passo largo em minha direção, tocou meu queixo com seus dedos, levantando meu rosto para encará-lo e disse.

- Fica aqui comigo. – senti meu coração bater descompassado em meu peito, minhas pernas ficaram bambas no mesmo instante em que minhas mãos começaram a suar excessivamente. Jacob me atraía de uma forma única, jamais senti esse turbilhão de emoções por ninguém, então respondi.

- Espere um instante. - peguei meu celular e liguei para o telefone de Edward, aguardei alguns segundos, e só estava caindo na caixa postal, bufei irritada. Jacob me encarou, esperando ansioso por minha resposta, e muito curioso perguntou.

- Problemas? - perguntou com uma sobrancelha erguida, balancei a cabeça negando e respondi.

- Fico. – os olhos de Jacob brilharam de felicidade no mesmo instante em que esboçou um enorme sorriso. Um sorriso tão grande, que parecia que ia rasgar seu rosto, tamanha a sua intensidade. Ele estava feliz, e por mais estranho que fosse, a sua felicidade, neste momento também era a minha.

- Tenho certeza que você não vai se arrepender Bells! - sorri naturalmente ao ouvir suas palavras. - Mas vem cá, entre, eu vou trocar de roupa e já volto. – concordei assentindo e o segui.

Ao adentrar em sua casa, algumas raras lembranças da nossa infância vieram a tona. A casa era pequena e bem simples, mas bastante aconchegante! Jacob seguiu, provavelmente para o seu quarto, enquanto eu me acomodei no sofá da sala.

Jacob ainda não havia retornado, então dessa vez digitei o número da casa de Edward, que para a minha surpresa, tocou várias vezes e ninguém atendeu. Será que eles já haviam saído? Mas e o Edward? Ele esqueceu que me convidou? Essas perguntas tumultuavam a minha mente, me deixando confusa!

Durante o tempo que permaneci ali a espera de Jacob, fui repassando mentalmente os últimos confusos acontecimentos, e tomei uma decisão importante.

Pretendia conversar com Jacob, e explicar a ele, que embora também estivesse muito atraída por ele, não estava disposta a embarcar nesta loucura de lendas nem nada. Eu queria ter controle absoluto sobre as minhas escolhas, sobre a minha vida, não queria amar ninguém por pura obrigação.

Jacob chegou e foi impossível não sorrir ao vê-lo, foi inevitável! Seus cabelos estavam molhados e soltos, e vestia uma blusa preta de mangas compridas e gola em V, e uma calça jeans escura, calçava tênis pretos, realmente estava lindo! Seu perfume amadeirado e delicioso invadiu a sala me deixando inebriada, ele sorriu e disse.

- Vamos? - seu largo sorriso era contagiante e então respondi.

- Sim. Mas para onde? - ele gargalhou lançando a cabeça para trás e respondeu.

- Surpresa! - sua alegria me desarmou por completo e então sem me controlar, o segui simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Cléa: A Bella ta confusa, mas não pode negar a atração que sente por Jacob. Edward convidou a Bella e depois sumiu, o que será que tem por traz desse sumiço? Bom pro Jake que conseguiu mais um tempinho junto a ela, mas uma chance de conquista-la.

Meus amores obrigado por acompanharem nossa Fic, Aloenne e eu ficamos imensamente felizes ao ler cada um dos seus reviews.

Bjs