simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 2
Namorando


Notas iniciais do capítulo

N/Cléa: Pessoal vamos a nosso segundo capítulo.

Infelizmente nesse inicio o Edward é mt importante, mas logo vcs saberão seu papel...Vamos ler então!

Bjs

N/Aloenne: é meninas, Edward vai ter q aparecer um pouco agora no início, mas depois, bem, depois vcs vão ter a ler o q irá acontecer.
Esperamos q vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/2

Fui ao banheiro, antes de ir para minha próxima aula, me apressei para não me atrasar. Entrei na sala de Literatura, indicada por Ângela, com quem me encontrei no corredor e me deparei novamente com a perfeição em forma de homem. Meu coração batia acelerado, comecei a transpirar mesmo sentindo frio.

O professor de literatura, Srº Verner, esperou todos os alunos chegarem e antes que todos se sentassem, explicou que pretendia fazer uma dinâmica entre os alunos.

Escreveu todos os nomes dos alunos em papéis, dobrou, colocou em um recipiente sacudindo logo em seguida. Depois sorteou os papéis de dois em dois, formando assim as duplas.

Segundo o professor, o objetivo desta dinâmica, seria para que os alunos se conhecessem melhor. Para a minha total surpresa e alegria, meu parceiro seria o lindo rapaz, que eu havia conhecido no avião e que me fez perder o fôlego com sua beleza.

Edward surpreso, assim como eu, caminhou sorrindo em minha direção e num gesto de carinho, beijou meu rosto dizendo em seguida:

- Que coincidência agradável! - senti minhas bochechas queimarem, e para não responder nenhuma besteira, somente balancei a cabeça assentindo.

Durante a aula conversamos bastante, e formulei diversas perguntas para ele, já que esse era o objetivo do trabalho. Ele por sua vez, também interagiu bastante comigo, enquanto eu suspirava por ele, perdendo o foco diversas vezes.

O sinal tocou, anunciando o término da aula e eu suspirei pesadamente, afinal não tinha sido tão ruim assim, pensei comigo, a presença de Edward havia sido bastante agradável!

Edward me acompanhou até o corredor, para a minha felicidade. Encontramos com uma linda garota baixinha que sorria abertamente em nossa direção.

- Bella, esta é Alice minha irmã. - disse Edward.

- Oi Bella! - ela falou me abraçando, me deixando surpresa com a reação, lembrei de Charlie falando que as pessoas de Forks são muito receptivas.

- Olá Alice. - falei retribuindo seu gesto.

Edward e Alice me acompanharam até o estacionamento, seguimos juntos até a minha picape. Durante o nosso trajeto, notei alguns olhares curiosos em nossa direção, mas constatei que era o de Mike e Jéssica que me chamaram atenção, eram meio inquisitórios.

- A gente se vê amanhã - falei me despedindo!

- Até amanhã Bella. - Edward respondeu beijando meu rosto, corei de imediato, me xinguei mentalmente por ser assim.

Cheguei em casa com um sorriso enorme, Charlie já havia chegado da delegacia me olhando divertido falou.

- Vejo que a aula foi boa! Não te disse que ia dar tudo certo?

- Verdade. - falei subindo para o meu quarto, assim que me joguei em cima da cama lembrei de Edward e do beijo que ele me deu...suspirei, sorri, gargalhei...meu primeiro dia não foi nada mal...pensei enquanto ia para o banheiro tomar um banho.

- O que temos para o almoço? - perguntei, enquanto descia as escadas, me aproximando de Charlie que estava na cozinha experimentando um tipo de molho.

- Temos espaguete a moda do Charlie. - ele respondeu sorrindo!

- Estou louca para experimentar! - falei revirando os olhos mentalmente, minha mãe sempre falava que Charlie era péssimo na cozinha, espero que ele tenha melhorado.

O espaguete estava péssimo, e o molho nem se fala, comi um pouco a base de muito liquido. Depois dessa experiência, nada agradável, decidi que a partir de hoje ia cozinhar todos os dias.

- Isso não tá muito bom não é Bells? - ele me perguntou sem graça!

- Não é o melhor que já comi, mas dá pra comer pai - falei fazendo um pouco de média, ele sorriu sem graça enquanto retirava o prato da mesa e colocava na pia.

Após o almoço Charlie voltou para a delegacia e fui fazer o trabalho de casa, passei o resto da tarde com dificuldades para me concentrar, não tirava aquele rosto lindo da minha mente, ele foi tão gentil, Edward definitivamente havia mexido demais comigo.

Desci em meio aos meus devaneios para preparar o jantar, se quisesse comer algo decente teria que preparar, o talento culinário de Charlie já foi dispensado, para o nosso bem.
Charlie chegou ao final da tarde, pela cara estava faminto, coloquei a mesa enquanto ele se livrava do casaco e da arma.

- Nossa Bells, está uma delícia! - ele falou com a boca cheia me fazendo rir.

- Obrigada pai, estrogonofe é um dos pratos que faço melhor! - respondi orgulhosa por estar recebendo seus elogios.

- Não sabia desse seu talento pra cozinhar! - Charlie disse realmente surpreso.

- Não se preocupe pai, o fogão de agora em diante é meu...

- Fico feliz, assim vamos ter sempre uma refeição decente nessa casa! - gargalhamos juntos e nosso jantar foi muito agradável.

Adormeci rapidamente enquanto ansiava para que o dia amanhecesse logo para poder rever Edward.

As aulas passaram rapidamente, não o vi até a hora do intervalo, o que me deixou bastante desapontada. Foi quando o avistei, sentado em uma mesa juntamente com Alice e mais algumas outras pessoas que eu não conhecia.

Ele sorria tão lindo em minha direção, fez um gesto com a mão me convidando a sentar-me com ele e fui prontamente.

- Olá. - falei cumprimentando a todos!

- Olá Bella. - todos responderam em coro, até mesmo os que ainda não conhecia.

O almoço foi muito descontraído, morri de rir com as histórias de Alice. O intervalo logo terminou, para a minha tristeza e saí junto com Edward, em direção a aula de Biologia.

- Você fica linda com essa cor Bella. - ele falou olhando minha blusa azul.

- Obrigada! - respondi sem graça, um tanto constrangida, mas adorando o elogio.

Sentamos juntos e no meio da aula de Biologia, Edward me surpreendeu com um convite inusitado.

- Você gostaria de ir ao cinema comigo nesse sábado Bella? - perguntou Edward enquanto senti meu coração parando de bater.

- Sim. - falei quase gaguejando, extremamente empolgada com o convite. Ele sorriu com minha resposta e eu retribuí ao seu lindo sorriso.

- Adoro cinema, tem um filme que estou louco pra assistir e vou adorar assistir em uma ótima companhia como a sua! - sorri somente, não conseguia falar mais nada e se falasse ia sair algo idiota por isso fiquei calada com cara de boba.

A semana passou rapidamente e para minha felicidade o sábado tão esperado chegou. Edward foi me buscar em casa e Charlie o encheu de recomendações, ele só respondia, sim senhor, sim senhor, no final foi até engraçado.

O filme foi incrível e a companhia melhor ainda, após o cinema fomos jantar em um restaurante o que também foi maravilhoso!

Saímos do restaurante, eu suspirei e pensei em quão perfeito foi esse dia...até que tudo ficou ainda melhor, me surpreendendo ele me beijou, e ofegante me fez a pergunta:

- Bella quer namorar comigo? - perguntou assim que me largou.

- Sim. - respondi sem suspense, coroando com louvor minha vinda a Forks.

Voltei para casa flutuando de felicidade, Edward era o sonho de qualquer garota, lindo, romântico, inteligente...tinha que agradecer aos céus por ele ter se apaixonado por mim.

Na escola, andávamos juntos sempre que dava. Os alunos no início do nosso namoro, se mostraram surpresos com o nosso relacionamento, as meninas em especial. Afinal Edward era lindo, e arrancava suspiros por onde quer que passasse!

Certa vez, enquanto conversava com Ângela e Jéssica, Jess fez um certo comentário que me deixou muito intrigada:

- Você e o Cullen estão juntos mesmo, Bella? - perguntou Jéssica, com falso desdém e inveja. Respirei fundo, contei até 3 e respondi:

- Sim, algum problema nisso?? - questionei irritada, enquanto ela lançava um olhar malicioso direcionado a Edward, que acabara de chegar e enquanto Ângela pigarreava. Eu assisti a cena toda, sem entender nada.

-Claro eu não, e vou além. Você te muita sorte, o Cullen é uma delícia!!a encarei surpresa, como assim Edward era uma delícia? Mas quando abri a boca para questioná-la, Edward chegou me abraçando por trás, dando um beijo em meu pescoço, acabei deixando as perguntas para depois.

Já se passaram dois meses desde a minha chegada a Forks, meu namoro com Edward estava cada dia melhor, havia conhecido sua família que era adorável, seu pai Carlisle era um perfeito cavalheiro podia ver como Edward tinha orgulho e se espelhava no pai. Sua mãe além de linda era muito doce, sua irmã Alice era ótima, divertidíssima, já havíamos nos tornado grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Cléa: Charlie e seus talentos culinários foi ótimo não?rsrsrsrsBella sempre lesada com essa queda por Edward, em fim, estão namorando, mas será que esse namoro vai vingar? só posso falar que no próximo capítulo nosso moreno delicia vai aparecer no pedaço, e sua aparição vai gerar grandes emoções!!!!Quero agradecer a todos que estão acompanhando essa Fic, eu e Aloenne ficamos muito felizes com o apoio de vocês, os reviews são o gás que nos impossionam, e é sempre muito gratificante lê-los, por isso deixem as escritoras felizes!!!Bjs
N/Aloenne: Bella e seu delírio por Edward, mas isso pode mudar quando um certo moreno alto, bonito e sensual aparecer!
Meninas mt obrigada pelos reviews! É mt importante para mim e para Cléa saber o q vcs estão achando da fic!
Bjs e logo tem mais.