simplesmente Amor! escrita por Clea_Black, Aloenne


Capítulo 12
Protegida


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!
Emo meteu os pés pelas mãos e depois pediu desculpas!
Bella agora vai encarar Jacob e teme por sua reação!
Vamos ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129786/chapter/12

Assim que adentrei a sala de aula, segui para o meu lugar de costume, e aguardei ansiosamente a chegada de Jacob, afinal eu ainda não sabia ao certo o que dizer.

Jacob chegou, imediatamente senti meu coração bater descompassado em meu peito, se acomodou ao meu lado e sorriu para mim. Seus olhos estreitos e especulativos me encaravam profundamente, quando ele fez menção de abrir a boca para falar algo, não me contive e me lancei em seus braços.

Ele retribuiu ao meu abraço, me mantendo atada a seus braços quentes e fortes, senti meu corpo amolecer e uma sensação de bem estar sem tamanho me invadir, somente com essa aproximação. Senti um arrepio fino percorrer o meu corpo, quando ele enfim, beijou de leve os meus cabelos, aspirando o meu perfume.

- Adoro seu delicioso perfume de morangos! - sussurrou de forma doce em meu ouvido, sorri bobamente em resposta ao seu comentário. Mas logo fomos interrompidos pelo professor que acabara de entrar a sala de aula. Sorri quando Jacob se desvencilhou dos meus braços e bufou irritado.

No decorrer da aula, vez por outra nossos olhares se cruzavam, e eu reprimia o desejo insano de tocá-lo, queria agradecer por ele ter ficado ao meu lado ontem, mesmo que tenha sido por telefone, apenas ao escutar sua voz, me senti segura, protegida. 

Ele me olhava com tanto carinho, seus olhos estreitos me transmitiam tanta segurança, mas a medida que a aula se aproximava do fim, ficava aflita, não sei se por ser uma péssima mentirosa, ou se o imprinting tem algo haver, mas não consigo mentir pra ele.

O sinal tocou anunciando o fim da aula e o início do nosso intervalo, aguardei todos se retirarem da sala, e quando restou somente Jacob e eu, ele perguntou.

- O que realmente aconteceu com você ontem? - Engoli o nó que se formava em minha garganta, sabia que esse momento chegaria, e sabia que não teria como mentir! Suspirei pesadamente e disse.

- Edward esteve ontem a noite lá em casa e tive problemas com ele... - Falei encarando o chão, mordia o lábio inferior nervosa.

- Como assim teve problemas, o que ele te fez? – Perguntou com um tom sério, respirei com força, aflita, ficando em silêncio por alguns segundos.

- Bells estou esperando sua resposta! – Falou incisivo, respirei fundo e despejei tudo de uma única vez.

- Como disse, Edward esteve ontem a noite lá em casa... Estava sozinha e ele...meio que...tentou me forçar a transar com ele! Por isso estava chorando... - confessei constrangida e baixei meus olhos, fugindo do olhar raivoso e especulativo de Jacob. Ele por sua vez, num ataque total de fúria, socou com força e mesa e gritou com os olhos brilhando de ira.

- Eu vou matar aquele infeliz! - vociferou entre dentes, me fazendo tremer de nervoso.

Caminhei rapidamente em sua direção, e segurei seu rosto bronzeado com as minhas mãos, o obrigando a me encarar. Jacob pareceu se acalmar um pouco com o meu toque, e eu agradeci mentalmente por isso. Com os nossos olhos conectados, respirei fundo e disse lentamente.

- Não precisa fazer nada Jake! - ele xingou, larguei seu rosto e disse. - Olhe pra mim, eu estou bem! - Jake bufou irritado e respirando com uma certa dificuldade disse.

- Bells, ele poderia ter te machucado! Aquele cretino vai aprender a nunca mais te tocar sem permissão! - disse com seus punhos cerrados.

- Mas não me machucou! Olha, prometo que terei mais cuidado, mas por favor, não quero ver vocês brigando... - seus olhos antes irados se tornaram tristes, e sem rodeios me perguntou.

- Mesmo depois disso tudo você tem coragem de continuar com ele? - perguntou com um fio de voz, sabia que ele estava sofrendo, e me odiava por isso, não devia tê-lo metido em meus problemas, evitaria seu sofrimento.

Encarei seus olhos negros tão expressivos, e vi uma enorme tristeza impressa, podia sentir sua tristeza dentro de mim, minha mente tumultuada dava voltas. Jacob ainda me encarava incisivo, determinado, e embora eu tentasse, não conseguia obter nenhuma resposta coerente.

- Não sei ao certo! Estou muito confusa...- confessei sinceramente e percebi ele se remexer inquieto ao ouvir a minha resposta, respirei fundo e disse. - Edward me magoou muito, não sei se vou perdoá-lo, e eu sinto que não estou mais tão envolvida com ele assim! - disse sentindo meus olhos marejarem.

Vi um fio de esperança nascer em seus olhos, ele sorriu para mim, me tomando num abraço forte e caloroso. Ficamos abraçados por um longo tempo, sem falarmos nada, depois nos separamos, com largos sorrisos nos lábios e saímos em direção ao refeitório, já que ainda estávamos no intervalo.

Seguida por Jacob, sentei na mesma mesa que se encontravam Ângela e Eric, de costas para a mesa de Edward e seus amigos. O ignorei completamente, e vez por outra sentia com se estivesse sendo vigiada, certamente seus olhos estavam em mim, mas não estava nem um pouco afim de olhá-lo.

Sentia o olhar furioso de Jake em sua direção, mas felizmente tudo não passou de olhares, Jake continuou ao meu lado durante todo o intervalo, me deixando imensamente aliviada.

Os dias passaram rapidamente, e Edward tentava a todo custo se retratar comigo. Me dava bombons, flores e até um bichinho de pelúcia, e embora aceitasse os seus presentes, evitava seus toques e suas carícias constantemente.

Conforme meu sentimento por Edward ia esfriando, meus sentimentos por Jacob iam se intensificando, chegando ao ponto de nos vermos todos os dias além da escola. Sua presença era sempre muito divertida e extremamente agradável, e quando raramente não estávamos juntos, sentia muita falta da sua companhia maravilhosa e nos falávamos nem que fosse por SMS.

Hoje já era a véspera da festa a fantasia, e devido a grande insistência de Jacob, optei em ir, contrariada é claro. O tal baile a fantasia era o assunto do momento, no colégio inteiro não se falavam em mais nada, somente nisso. Todos estavam envolvidos com a decoração e ornamentação do nosso ginásio esportivo, aonde seria realizado o baile.

Estávamos sentados no pátio do colégio, aproveitando o raro dia ensolarado em Forks. Não teríamos a nossa primeira aula, então ficamos juntos batendo papo. Estava sentada em um banco de madeira do lado de Jacob, quando fomos abordados por Jéssica e Lauren, que praticamente nem me olharam, mal notando minha presença, praticamente se atirando em cima dele.

- Olá Jacob, tudo bem? - ele balançou a cabeça assentindo e Jéssica continuou. - O que você acha de curtir o baile comigo? Adoraria ser sua acompanhante! - perguntou toda melosa, praticamente se oferecendo a ele, revirei os olhos irritada, desviando o olhar para outro lado.

- Sinto muito mais não será possível! – Ele falou direto, sem rodeios, ela bufou irritada enquanto reprimi uma risada, respirando pausadamente, foi a vez de Lauren se oferecer.

- Então você pode ir comigo, prometo fazer o baile ficar ainda mais divertido! - falou de um jeito sexy. Bufei baixo, esperando por sua resposta, que veio imediata.

- Também não será possível! – As duas saíram batendo o pé, irritadas, e não pude conter a sensação de alivio que senti. Ele voltou sua atenção a mim, me encarando intensamente falou.

- Sabe porque é impossível acompanhar qualquer uma dessas garotas? 

- Por que? - Perguntei totalmente mergulhada em seus olhos.

- Por que a única garota que quero acompanhar nesse baile ou em qualquer outro é você! – Meu coração vacilou uma batida para em seguida bateu acelerado, abri um enorme sorriso abobalhado e perguntei.

- Isso foi um convite? - Falei em tom de brincadeira, ele sorriu lindamente, e falou.

- Sim, sempre! E posso saber qual é sua resposta? - Seus olhos adquiriram um brilho magnífico e prenderam os meus, dessa forma, com os olhares conectados, falei.

- Vou com você. – em seu rosto despontou um largo sorriso, senti meu coração bater descompassado em meu peito devido a sua alegria contagiante. – Mas iremos somente como amigos! Edward e eu ainda não conversamos e é isso!

Cuspi as palavras todas de uma única vez com sinceridade, afinal Jacob depois não poderia se queixar que estava sendo enganado. 

- Como você quiser Bells! – Jacob concluiu e acabei sorrindo em resposta ao seu deslumbrante sorriso. Jacob me tomou num abraço apertado, que retribui automaticamente, e como sempre me senti entorpecida pela maravilhosa sensação de ter seu corpo quente, envolto no meu, de sentir esse perfume tão seu.

Nos afastamos lentamente, após longos segundos, meus olhos perderam o foco dos seus, e buscaram sua boca, os deles também, quando percebi nossos rostos estavam a centímetros de distância, nossos narizes se tocando. Seu hálito já dominando meus sentidos, mas antes que nossas bocas se tocassem, uma voz ao longe, despertou alguma noção de sanidade em mim, traguei o ar com força me afastando, ele soltou um suspiro pesado, fechando os olhos em seguida.

Com Jake era sempre assim, um mísero momento de descuido e perdia qualquer noção de tempo, espaço, esquecia de tudo, ao sentir seu cheiro e mergulhar naqueles olhos negros que me encantavam de tal forma que era impossível ver ou pensar em algo que não fosse ele.

- Bella, preciso falar com você! – Alice se aproximou, torcendo a cara para Jake, e isso me deixou visivelmente irritada.

- Se for sobre o Edward não estou afim Alice. – respondi irritada.

- Por favor, Bella! Meu irmão te ama, sei que ele fez besteira, mas esta sofrendo demais com o jeito que você o anda evitando, vocês precisam conversar e resolver essa situação. – Falou e Jake não se conteve e respondeu prontamente.

- Fazer besteira é esquecer aniversário de namoro, esquecer de ligar, tentar forçar alguém mais fraco a fazer algo que não se quer, é no mínimo criminoso, seu irmão é um cretino, não merece Bella, ela merece alguém bem melhor que ele! – Falou entre dentes, esse assunto ainda o irritava demais.

- Hahahaha, esse alguém por acaso é você? Patético, você não chega nem perto do meu irmão! Ele fez besteira sim, qualquer pessoa pode fazer, mas está arrependido, e é isso que conta! – Alice falou batendo o pé, visivelmente irritada.

- Parem os dois! Chega de decidir as coisas por mim! Alice, quando eu achar que devo falar com Edward eu falo. – Jake abaixou a cabeça envergonhado e ela falou baixo.

- Mas amanhã é o baile...ele quer muito lhe acompanhar... – Falou em tom de lamento.

- Sinto muito Alice, mas ele devia ter pensando nisso antes. – Falei levantando do banco, o sinal acabava de tocar, avisando o inicio das outras aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez Bella conseguiu conter e acalmar Jacob, mas algo me diz q ela não vai conseguir fazer isso sempre!
Jacob está a um ponto de socar o emo, é só ele aprontar mais uma única vez!
Em meio a isso tudo Bella está se envolvendo com Jacob e até aceitou se convite para o baile!
Alice, sempre se metendo aonde não é chamada, levou uma bela bronca, bem feito!
Meninas Cléa e eu esperamos de coração q vcs gostem!
Queremos agradecer imensamente aos lindos comentários! Mto obrigada!
Grande bj e logo tem mais.